Vcfaz.tv
Agora na TV Anna Nicole
23:40 - 01:40
Brasileirão
00:00 - 01:45
A Marca
00:15 - 01:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Star One C12 (NSS 10) - Comentários em Geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 24 respostas e Visualizações 4049 visitas.
Anterior  1, 2, 3

J.B.F.LIMA em 29 Dez 2016 - 22:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1817 | Barreiras - BA

msousa3 escreveu
sera que consigo ses 4 de carona com ele ?

Isso vai depender do tamanho da antena, são 15,5 graus de diferença, bastante longe mas não impossivel. Veja meu caso eu tenho o IS34 de corona no C2 são 15 graus de diferença, muitos diziam que era impossivel, mas consigo captar uns 17 canais entre os abertos e codificados numa telada de 2,20m.

Mas alguns fatores podem influenciar na composição SES4 + C12, como por exemplo a elevação e azimute.

Veja os dados para sua cidade:

Se for tentar, sugiro apontar para o SES 4 (circular) e coloca o C12 de carona. Neste caso a ponta do trilho ficará para mais ou menos 11 horas, e o LNBF fica à esquerda do LNBF foco principal.

Boa sorte na tentativa e relate para nós o resultado.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 29 Dez 2016 - 22:54       

Capto o C12 de carona no SES 6, junto com o IS14, numa telada de 2,40m.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 1 Fev 2017 - 15:17       

TV Cultura do Pará HD melhorou significativamente a qualidade da imagem, antes era muito avermelhada com menor definição da imagem... Ontem à noite dei uma olhada no canal, assisti alguns minutos do Campeonato Paraense de Futebol, a imagem estava muito bonita, com ótimo brilho e otimização de cores, e nitidez melhor.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 25 Jun 2017 - 13:19       

Passei a manhã de hoje assistindo desenho animado com minha filha de 9 anos, assistimos as aventuras de Tom e Jerry na TV ALEPI (Assembleia do Piaui)

Há alguns anos percebi que esse canal estava com problema no áudio, com perda de qualidade. Hoje notei que ainda continua o problema. O áudio em volume normal de repente cai, e depois volta ao normal, isso a cada 30 segundos, num sobe e desce constante.

Peço aos amigos de Teresina e região informar se acontece essa falha de áudio no sinal terrestre. E aos demais colegas que tem acesso a esse satélite verificar se seus receptores apresentam essa falha, ou se seria um problema apenas do meu MidiaBox SHD7000.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 2 Jul 2017 - 9:41       

TV Difusora de São Luiz Maranhão temporariamente aberta em 4045 H 3255. Pela primeira vez vejo esse canal FTA, vou ver a programação local se tem algum programa bom.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |