Vcfaz.tv
Agora na TV Minha Loja De Discos
23:00 - 23:30
O Crime do Padre Amaro
22:00 - 00:00
Um Namorado para Minha Mu...
22:00 - 00:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
Mudei pro navegador EDGE
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 1377 visitas.
1, 2  Próximo

Paulo.es em 31 Jul 2016 - 21:24       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 887 | Vitória - ES

Depois de muitos anos, e sentindo que o Chrome estava ficando mais pesado e com algumas falhas, resolvi re-testar o Edge, que vem junto com o Windows 10, e parece que finalmente estão acertando o navegador, que não tinha gostado da primeira vez que testei.
Está mais rápido que o Chrome, os vídeos de streaming estão com velocidade e até qualidade melhor (não entendi porque até as cores estão mais vivas), e agora também aceita extensões. Já importei os favoritos e já não sinto falta do antigo navegador.
O Google maps está abrindo os edifícios em 3D, o que já não acontecia no Chrome. Aqui no VCFAZ não aparece o ícone do Youtube no meu Chrome. No Edge está normal.
Enfim, acho que a mudança foi definitiva. Vale a pena testar.

Responder com Citação    

Ricardo em 31 Jul 2016 - 22:37       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5277 | Pontes e Lacerda-MT

Vou testá-lo qualquer dia. Como navegador principal ainda uso o firefox.

Responder com Citação    

Raeken em 31 Jul 2016 - 22:46       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 856 | São Paulo - SP

Agora no dia 2 de agosto, que é quando sai a "Atualização de Aniversário", ele deve ficar melhor ainda.
Testo e exploro o Edge, desde que me tornei um Insider. E posso garantir que a 'nova versão' vai ficar show.
O navegador mudou e melhorou muito.

Responder com Citação    

Larry.Tate em 1 Ago 2016 - 0:24       
anos | Out 2007 | Mensagens: 1748 | São Paulo - SP

Usava o Chrome há muitos anos, praticamente desde o dia de seu lançamento, de uns tempos para cá também experimentei travadas, crashes, mal funcionamento, etc.

Mudei para o Opera e estou gostando muito.
Vai ser difícil voltar a usar o Chrome novamente.

Responder com Citação    

mauro_directv em 1 Ago 2016 - 0:31       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2357 | Foz do Iguaçu - PR

Todos tem alguma vantagem e desvantagem. Continuo com o Chrome por ter o melhor conjunto.

Responder com Citação    

nevesleao em 1 Ago 2016 - 15:01       
anos | Out 2004 | Mensagens: 35 | Maceió - AL

Como usar o Edge? é o antigo Internet Explorer?

Grato e abraço,

Ricardo.

Responder com Citação    

Raeken em 1 Ago 2016 - 15:03       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 856 | São Paulo - SP

nevesleao, o Microsoft Edge é o novo navegador do Windows, presente somente no Windows 10.
Se tiver o Windows 10 instalado, basta localizá-lo no Menu Iniciar. Wink

Responder com Citação    

Ademir em 1 Ago 2016 - 17:52       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2757 | Paranavaí - PR

Uso o Firefox, mas tenho o EDGE, Opera e o Chrome instalados nas minhas maquinas.

Responder com Citação    

Thiago09 em 1 Ago 2016 - 19:24       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 384 | Petrópolis - RJ

No momento, eu uso mais o chrome mesmo. Mas já cheguei a usar o EDGE nos primeiros dias que instalei o Windows 10 no meu notebook LG C400 no inicio desse ano. Só parei de usar o EDGE porque alguns sites que eu acessava, dizia que o navegador não era compatível.

Estou muito curioso pra saber quais serão as atualizações que a Microsoft vai disponibilizar amanhã no Windows 10. Ainda bem que eu atualizei gratuitamente e a tempo, o meu notebook LG C400 para o Windows 10 (ele tinha o Windows 7 de fábrica) e desde o início desse ano, tenho um bom S.O atualizado na máquina, porque se fosse depender da LG (a LG não aconselha a atualização do LG C400 para o Windows 10 por causa dos drivers), eu não atualizaria nada e ainda estaria com o Windows 7 já meio obsoleto. Atualizei assim mesmo, o Windows 10 ativou e depois fiz uma nova instalação limpa e reinstalei os drivers. Resultado: O notebook LG C400 está funcionando muito bem com o W10.

Vamos ver amanhã quais serão as novidades que teremos no Windows 10. Vou testar novamente o navegador EDGE pra saber se agora, todos os sites que eu acessar não vai aparecer a mensagem que ele é incompatível.

Responder com Citação    

Paulo.es em 5 Ago 2016 - 19:20       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 887 | Vitória - ES

Troquei o EDGE pelo Firefox

O Edge, que no início aparentava estar rápido, começou a travar, e piorou depois da atualização. Travava quando abria várias abas. Senti saudades do Chrome. Estou no Firefox e meus problemas acabaram. Rapidez e leveza que lembra o Chrome no início. Vamos ver até quando.

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |