Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
TV Serra Dourada HD (SBT) fecha seu sinal do Star One C3
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 14 respostas e Visualizações 5312 visitas.
Anterior  1, 2

Igorslz em 14/8/16, 18:57       
anos | Set 2011 | Mensagens: 491 | São Luís - MA

I'TOSTA escreveu
- Verdade foi codificada em

Parece que todas as Emissoras/SBT estão codificando neste padrão. ;)

Isso porque é uma codificação mais barata, só pra proteger o sinal e não gastar com equipamentos, já a Globo é mais avançada e usa tecnologia melhor, usa codificação mais forte e mais cara, no caso o Irdeto, uma das melhores, deve ser uma nota essas codificações da Globo.

Responder com Citação   

gilcunha2 em 15/8/16, 14:47       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 751 | Uberlândia - MG

Quem iria quebrar cabeça para quebrar cabeça codificaçao da globo,,,se ja tem doido ai que quebra codificçoes muito mais forte,,,,Nao sou a favor de quebrar codificaçoes nenhuma mais vcs mesmo sabem que tem gente para tudo basta ter $$$$ a mais ....pronto tou errado???

Responder com Citação   

I'TOSTA em 16/8/16, 13:37       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 286 | Sumaré - SP

- Pois é gilcunha2, , essa prática é muita antiga na Europa e E.EU.U. desde muito antes da época do auge das crises econômicas por lá, já faziam uso e muito desta prática dando origem a fóruns específicos na internet. Detalhe Nos E.E.U.U. e Europa já existiam operadoras que tinham planos mais flexíveis, mais baratos e ainda o poder aquisitivo deles nem se comparava ao nosso e nem por isso acabaram com a pirataria. Talvez seja um dos males do 'bicho homem'.

Responder com Citação   

gilcunha2 em 16/8/16, 18:33       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 751 | Uberlândia - MG

I'TOSTA grande amigo infelizmente sra que o SBT esta pegando a moda da RGT codificando sua regionais que esta em MINAS nao ve sinal de SP e outras varias pelo pais, por mim e babaquice desta redes pois eu mesmo nao tenho interesse de ver outro canal de tv de outra cidade, O que vou querer saber o que acontece na cidade vizinha??? Sobre a pirataria acho essas codificacoes o bicho homem existe grandes genios por ai que quebra qualquer meio de codificacao,basta ter $$$ para gastar e coragem pois existe grandes picaretas por ai que engana, hum alem do cara ja esta sendo errado porque pirataria e crime ainda ser enganado perder seus $$$ que talvez investiu....entao voltando ao SBT perde ele e muito codificando seu sinal se pelo menos tivesse alguma programcao boa mas ver a mesma coisa que SBT rede esta exibindo...faça me favor :twisted:

Responder com Citação   

I'TOSTA em 20/8/16, 4:23       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 286 | Sumaré - SP

- Pois é gilcunha2, acredito que tenha a ver com a 'política' imposta pela a matriz sobre as filiais e afiliadas, pois há sempre alguém que vai deixar de ver a TV local pra ver a Matriz. Até porque; e isto não é regra; mas as vezes a Filial ou Afiliada deixa de transmitir um programa da Matriz e coloca no seu horário algo que de repente não seja tão atraente. Quanto à interferência comercial acredito que alguém deixaria de comprar um item na rede local de comércio por ter visto anúncios na emissora Matriz só se as cidades da Matriz e Afiliada forem muito próximas, por exemplo TVB Record Campinas-SP X Record São Paulo. apenas 90km uma da outra, mas mesmo assim a economia do produto a ser comprado deve valer muito a pena.
E ainda existe a questão das operadoras que; ao que me parece; incluem um canal HD aberto em seu line-up sob a condição de que este mesmo canal não esteja aberto em HD no Satélite em sua versão Matriz, Filial ou Afiliada.
- No fundo, no fundo bobagem pois canal de Rede Aberta deveria estar Aberto em todas plataformas possíveis. Mr. Green

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Os Gatões - Uma Nova..
10:22 - 12:21
Tooncast Aniversário
10:00 - 12:00
Hawaii Five-0
10:00 - 11:00
Powerplay! This Week..
08:30 - 11:00
Miss Universo
10:07 - 13:07

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |