Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Televisão   
Jogos Paralimpicos na TV aberta
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

J.B.F.LIMA, 7/9/16, 21:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2152 | Barreiras - BA

TV Brasil (emissora Licenciada) é a única transmitindo a abertura dos Jogos Paralimpicos na TV aberta. Estou assistindo pela TVE Bahia.

Band não deve transmitir os jogos, apesar de ter lido nos caracteres no rodapé da Band Manaus há alguns dias sobre a cobertura a partir de hoje.

Responder com Citação   

quantum, 8/9/16, 2:39       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 721 | São Paulo - SP

A Rede Globo passou o compacto da abertura e vai exibir boletins dos resultados á partir da meia-noite até o último dia.

Responder com Citação   

Rubens, 9/9/16, 4:05       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1059 | Rio de Janeiro - RJ

O que apenas comprova que sao jogos sem qualquer importancia e de baixissimo apelo para o público, apesar do que quer fazer parecer parte da imprensa.

Responder com Citação   

Antenor, 9/9/16, 11:36       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2635 | São Paulo - SP

Sem qualquer importância para quem não tem qualquer sensibilidade.
Na minha opinião, deveriam anteceder as Olimpíadas, porque o brilho da primeira ofusca o da segunda.
E não sei porque "paralimpíada" e não "parolimpíada". Gostaria que algum Pasquale me explicasse.

Responder com Citação   

Rubens, 9/9/16, 12:02       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1059 | Rio de Janeiro - RJ

Antenor escreveu
Sem qualquer importância para quem não tem qualquer sensibilidade.

Ah, não force a barra... Não é porque tem um monte de aleijado que eu vou ser "obrigado" a DESEJAR assistir... Daqui a pouco vao dizer que eu TENHO QUE preferir determinado tipo de programa apenas porque tem negros, ou homossexuais, ou excepcionais, ou gordos, ou carecas, ou gente com cancer, ou qualquer outro tipo de minoria/problema social...

A coisa é super-simples de entender: ocorre simplesmente que esse tipo de "atração" nao oferece atrativos suficientes como DIVERSÃO, apenas isso. E eu, como a maioria do público, assisto tv para me distrair e descansar, nao para fazer panfletismo militante politico-social. Daí o compreensível desinteresse da maioria e a audiência MUITO mais baixa para os Jogos Paraolimpicos.

Responder com Citação   

Antenor, 9/9/16, 16:58       

Rubens escreveu

[...]

Ah, não force a barra... Não é porque tem um monte de aleijado que eu vou ser "obrigado" a DESEJAR [...]

Cruz credo!

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA, 10/9/16, 10:58       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2152 | Barreiras - BA

Rubens, foi extremamente preconceituoso. Lamentável ler isso, sou negro, me senti ofendido.

E quanto aos termos "Paralimpicos" e "Paraolimpicos".

Correto é Paraolimpico, o que está no dicionário.

Mas por sugestâo (ou exigência, sei lá) do Comitê Olimpico Internacional usa-se o termo "Paralimpic" em inglês e na sua tradução para português ficou Paralimpico.

Responder com Citação   

RODRIGO1478, 10/9/16, 13:16       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 597 | Maringá - PR

Unificaram o "Paralimpico" por causa dos outros países q falam português, foi feito graças a reforma ortográfica q ocorreu aqui no Brasil

Responder com Citação   

Antenor, 11/9/16, 22:33       

J.B.F.LIMA escreveu
Rubens, foi extremamente preconceituoso. Lamentável ler isso, sou negro, me senti ofendido.

E quanto aos termos "Paralimpicos" e "Paraolimpicos".

Correto é Paraolimpico, o que está no dicionário.

Mas por sugestâo (ou exigência, sei lá) do Comitê Olimpico Internacional usa-se o termo "Paralimpic" em inglês e na sua tradução para português ficou Paralimpico.

Obrigado pela explicação. Se fosse com contração seria "parolímpico", sendo a forma "paralímpico", um anglicismo, então.

Responder com Citação   

Lucasfrade, 11/9/16, 23:30       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

É claro que não tem o mesmo apelo, mas eu acho mais interessante do que assistir Faustão.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Great Blue Wild
10:00 - 11:00
Meia-Noite em Paris
09:20 - 10:55
As Trapalhadas de Fl..
10:30 - 10:45
Bom Dia Fox - Ao Viv..
09:00 - 11:15
As Loucuras de Dick ..
10:00 - 11:30

Sinal aberto
FOX Premium 1 e 2
21/03 a 24/03
Principais operadoras
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |