Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão > SKY
Minha Assinatura
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 5 respostas e 1476 visitas. |
|
Prof.Leo em 20/9/16, 22:09
anos | Out 2007 | Mensagens: 29 | Marilia - SP
|
|
No início de setembro após as Olimpíadas percebi que estava com alguns canais que eu não tinha antigamente (meu pacote´é mais inferior) . Será que a SKY alterou meu pacote ? Aumentou o nr de canais e ainda ficou 60 reais mais barato . Até considero estranho. Eu não tinha o AMC HD, nem o Paramount, nem o Discovery Teather, nem Nat Wild Hd. e outros. Algém pode explicar-me ?
|
|
anila em 21/9/16, 3:36
anos | Jan 2014 | Mensagens: 607 | Piracicaba - SP
|
|
Desgustacao
|
|
srl20 em 21/9/16, 8:28
anos | Ago 2008 | Mensagens: 2 | Duque de Caxias - RJ
|
|
Tem um pacote opcional chamado HD Extra, que custa R$ 20,00 e nele tem esse canais. Devem ter habilitado na sua assinatura. Para confirmar é só ir no site, e eu auto atendimento tem uma opção meu pacote. Se estiver lá foi isso.
|
|
Prof.Leo em 14/11/16, 19:56
|
|
SKY veio trocar meus decoders de graça ? E deu um ponto extra ? E colocou um com gravador sem eu solicitar ? Tem de ser aparelho usado e veio do Estado do Rio de Janeiro, pois já tem 290 programas gravados, e inclusive pela Globo RJ do canal 4 . Já viram isso ocorrer ?
|
|
Prof.Leo em 15/11/16, 8:26
|
|
"DECODER USADO ?"
SKY veio trocar meus decoders de graça ? E deu um ponto extra ? E colocou um com gravador sem eu solicitar ? Tem de ser aparelho usado e veio do Estado do Rio de Janeiro, pois já tem 290 programas gravados, e inclusive pela Globo RJ do canal 4 . E a data inicia em 04/maio/2016 .Já viram isso ocorrer ? Vou ter de cancelar eventos agendados para gravação mais para frente ?
|
|
Ademir em 15/11/16, 8:46
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4333 | Paranavaí - PR
|
|
Pra mim (a alguns meses atras) ofereceram o pacote SKY cinema HD FULL 2016, com 3 pontos, sendo um com o receptor SKY HD PLUS, usado.
O modelo do aparelho é SHR26/500.
Eu aceitei.
Há alguns dias ofereceram o mesmo pacote na versão 2017. Entraram mais alguns canais HD. Canal Brasil HD, Discovery KIDS HD, e outros.
Continuo pagando o valor que pagava antes da instalação do receptor SKY HD PLUS. Antes estavam habilitados 2 pontos e agora 3.
R$ 199,00 em débito automático. Tá incluso alguns descontos de relacionamento.
Será que ainda esta caro?
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|