Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Fanikito receptor sky plus
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 14 respostas e Visualizações 1883 visitas.
Anterior  1, 2

Ademir em 19 Out 2016 - 21:57       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3124 | Paranavaí - PR

CRISPIM, Minha assinatura garante a visita do técnico sem custo, então vou ligar e pedir a visita técnica!

Valeu CRISPIM!

Obrigado!

Alegre 2

Responder com Citação    

CRISPIM em 19 Out 2016 - 22:31       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6742 | Itajaí - SC

Melhor... Alegre

Responder com Citação    

gilcunha2 em 21 Out 2016 - 14:21       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 746 | Uberlândia - MG

Bom e o fanikito? Bom vieram aqui em casa tentaram de toda forma fazer o pobre voltar, mas ele se foi que descanse em paz. Veredito do montador "troca"" meu filho ligou no 10611 junto com o tecnico pediu a troca marcaram com 24 hoas trocaria, e trocou veio onem ate antes do horario combinado,,,fez a troca e dissse que em poucos minutos os canais estaria liberado e nada, Esse minutos se tornou horas, eu entrei no face da sky, tentei resolver o problema via msgs. E nao e que deu certo,,,,Quem me atendeu se prontificou pediu NDS , numero do receptor e cartao e tudo voltou questao de minutos, Olha a sky me surpreendeu viu pelo atendimento.

Responder com Citação    

Ademir em 21 Out 2016 - 16:36       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3124 | Paranavaí - PR

O atendimento e os equipamentos fornecidos pela sky sempre foram bons. Pelos menos não tenho o que reclamar da empresa neste 16 anos de assinatura nesses quesitos.

Quanto a qualidade de imagem dos canais, realmente deixa muito a desejar.
Também demoram para adicionar canais HDs que já estão no line-up de outras operadoras.

Espero que, quando entrar em funcionamento o tão sonhado novo SAT da operadora e novo centro operacional (ambos prometidos para 2017), ela corrija esses problemas.

Ah...e sem salgar mais os preços.

Alegre 2

Responder com Citação    

gilcunha2 em 24 Out 2016 - 14:34       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 746 | Uberlândia - MG

aproveitando o topico, o montador me disse que a parir de fevereiro 2017 todos lnbs sky vao ser trocado isso procede? Se sim os sdus vao parar e funcionar;

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |