Vcfaz.tv
Agora na TV Separados pelo Casamento
23:55 - 01:50
Animals
00:05 - 00:45
Claudia Leitte - Festeja ...
00:00 - 00:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Aplicativo para radio
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 2716 visitas.
1, 2, 3, 4  Próximo

gilcunha2 em 28 Out 2016 - 11:47       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 746 | Uberlândia - MG

Eu ja havia publicado aqui esses tempos uma dica para aplicativo de celular, tablet para ouvir radios, mas para quem usa aplicativo de preferencia no Wi-Fi para usar, um amigo sabe que quando nao estou com meus fanikitos estou vendo tv ou ouvindo musicas gosto muito ecletico musical de preferencia radio musicas contepaoreanas me traz grandes lembranças, as vezes choro, o que foi? Sou humano chorar como musicas pois viver o que vivia e hj estar assim e de chorar mesmo... Mas voltando ao topico o aplicativo Radio, net,, como ele mesma coisa de ter um radio em suas maoes com ele da a oportunidade de ouvir radio de qualquer lugar do mundo...muito show mesmo..

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 28 Out 2016 - 14:57       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1692 | Barreiras - BA

É meu amigo, expressar emoção faz parte do ser humano. Também gosto muito de música, sou saudosista, gosto de relembrar os flashbacks nacionais e internacionais. No meu celular e no tablet tenho aplicativos de musica, uso o "Simple Radio", o "Tunein", o "Spotify", musicas para todo o estilo.

Tenho também os aplicativos específicos de algumas emissoras, como o "Jovem Pan" que além da AM tem a FM, vários canais de musica separadas por estilo, e também as afiliadas de todo o pais.
Tenho também da Radio Bandeirantes de São Paulo e a Radio Globo Rio.

Falando em recordar, nos domingos à noite gosto de ouvir a Radio Barreiras (local, mas também está no satélite Testar 14), às 20h tem o "Clube do Rei" e às 21h o programa "Arquivo Musical", só recordações do passado, o locutor usa vinhetas como "Recordar é viver" e "Saudade não tem idade"...

Responder com Citação    

gilcunha2 em 28 Out 2016 - 19:08       

J.B.F.LIMA, usava esses que vc citou mas depois que conheci o radios desistalei os aplicativos de radio que tinha tudo, esse achei muito melhor que o tuneim, a obrigado pelas as palavras.

Responder com Citação    

gilcunha2 em 28 Out 2016 - 19:33       

Com ele você pode ouvir as suas rádios preferidas via internet tendo uma experiência muito parecida com aquela velha e boa maneira de girar o dial FM e AM, mas com estações de todo o país ao seu alcance. O aplicativo está integrado ao portal, que organiza as listas de rádios por cidades, frequências e gêneros de programação. Ah, e você pode favoritar estações, criando um dial só com a suas preferidas. É o seu celular transformado em um receptor de rádios on-line! ,Tem as web radios tambem ....

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 28 Out 2016 - 21:11       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1692 | Barreiras - BA

gilcunha2, o nome desse aplicativo é "radios" ?

Responder com Citação    

gilcunha2 em 28 Out 2016 - 22:07       

e amigo radios sim me parece nao sei se tudoradio que criou, nao tenho certeza mais vc vai gostar, se vc gosta de radio igual eu..

Responder com Citação    

Alex Hotbird em 29 Out 2016 - 0:09       
anos | Mai 2015 | Mensagens: 79 | São Paulo - SP

Uso bastante o Tunein Rádio, Até abandonei um pouco o meu velho Ondas curtas! Mas gostaria muito da opção de exportar as gravações feitas no Tunein, pelo jeito eles não querem mesmo liberar essa opção.

Responder com Citação    

gilcunha2 em 29 Out 2016 - 10:43       

[b]Alex Hotbird, [/b] realmente tuneim e muito bom, nao estou puxando farinha longe de mim, mas esse "radios" da de 10 no tuneim logico que gosto e gosto , meus cunhados aqui me deram um tablet devido ser maior a tela e com uma visita de um amigo aqui instalou esse radios, no começo tinha um monte de aplicativos, claro deixei uns aqui pois nao achei no radio do grupo band , transamerica e oi fm passo muito tempo ouvindo radios , fico muito sozinho e meu companheiro e o velho radio,,,agora entao tenho a experiencia de escolher a radio de qualquer parte do mundo...ahhh funciona bem mas onde tem wi-fi e muito melhor. Acho que em um futuro o radio convencional vai desaparecer com a internet....a opçoes sao infinitas

Responder com Citação    

YESHWA em 29 Out 2016 - 23:37       
anos | Out 2004 | Mensagens: 190 | Jequié - BA

Para mim o melhor é o Radio Sure, permite adicionar urls de outras radios e também gravar as músicas sem haver repetições. É uma pena que só roda em pcs. http://www.radiosure.com/downloadz/

Responder com Citação    

lunkes em 31 Out 2016 - 0:07       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 351 | Dez de Maio(Toledo) - PR

atualmente uso o tunein na tv smart, pra ouvir minhas radios pelo wi-fi

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |