Vcfaz.tv
Agora na TV A Escuridão
14:35 - 16:20
A Dama Dourada
14:20 - 16:15
Mostra Domésticas no Cine...
13:30 - 15:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi vai propor fusão com SKY à AT&T
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 24 respostas e Visualizações 3258 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Paulo Frank em 20 Nov 2016 - 12:35       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1199 | Ijuí - RS

holygod 10 escreveu
Será um dos piores acontecimentos caso conclua, e eu torço para que a OI se recupere sem precisar da maldita Sky.
Não quero nada da Sky, não gosto nem da propaganda da TV, quanto mais voltar pra esta péssima Operadora.
Por o Senhor Carlos Slim não passa na frente e pega a OI ao invés de outro ?
Será pior como a fusão Directv/Sky, deixará muitos órfãos e assinantes com saudades.
Temos também a Dish que poderia entrar na aquisição dai eu ficaria mais tranquilo, mas Sky NÃOOOOOO...

Somos dois Holygod....
Desconheço empresa mais safada que essa. Arrogante em tudo. Despreza seus clientes vergonhosamente.
No meu suado dinheirinho a $ky não bota a mão!

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 20 Nov 2016 - 15:09       
anos | Out 2014 | Mensagens: 691 | Rio de Janeiro - RJ

Seria uma baita sacanagem nós passarmos por tudo novamente, downgrade de canais, de qualidade e aumentos de preços abusivos todos os anos!

Responder com Citação    

andersonn em 20 Nov 2016 - 21:22       
anos | Mai 2010 | Mensagens: 8 | Jaraguá do Sul - SC

Assino SKY há uns 16 anos mais ou menos, já tive Claro (tbm achei boa, porém atendimento central é bem ruim). Comparem os preços dos pacotes hoje, todas as operadoras estão mais ou menos com mesmos preços. Peguem os pacotes completos (sem aparelhos de gravação) menor preço é a da SKY. Acho que melhor que a SKY só a NET (já tive também) achei muito bom.
Em relação a OI pela péssima experiência que tive durante anos em relação a qualidade do serviço de internet e banda larga, e fora que o atendimento é péssimo, só se parte de TV for comando por outro núcleo porque senão não tem como. Tenho GVT (virou vivo) continua boa, a melhor que tem.

Responder com Citação    

holygod 10 em 20 Nov 2016 - 21:37       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2269 | Contagem - MG

andersonn escreveu
Assino SKY há uns 16 anos mais ou menos, já tive Claro (tbm achei boa, porém atendimento central é bem ruim). Comparem os preços dos pacotes hoje, todas as operadoras estão mais ou menos com mesmos preços. Peguem os pacotes completos (sem aparelhos de gravação) menor preço é a da SKY. Acho que melhor que a SKY só a NET (já tive também) achei muito bom.
Em relação a OI pela péssima experiência que tive durante anos em relação a qualidade do serviço de internet e banda larga, e fora que o atendimento é péssimo, só se parte de TV for comando por outro núcleo porque senão não tem como. Tenho GVT (virou vivo) continua boa, a melhor que tem.

Amigo, a OI TV tem um atendimento bem melhor do que o do telefone ou velox, não tenho nada a reclamar.
Em termos de preços a Sky sai mais caro por ter menos canais em HD e de não ter nenhum canal aberto em HD.

Responder com Citação    

satelital em 21 Nov 2016 - 7:11       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 526 | Uberlândia - MG

que porcaria heim??
Os clientes OI perderiam demais
Alem de comecarem a pagar bem mais caro por canais tao ruins
A Sky é um lixo, assino esta porcaria pq onde moro n tem outra opcao (predio)
Vergonha

Responder com Citação    

CRISPIM em 21 Nov 2016 - 8:11       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6654 | Itajaí - SC

A dívida da Oi deve estar acima de R$ 60 bilhões e bem provável que foi desviado muito dinheiro para grupos econômicos sendo investigados por corrupção.
(aqui mais detalhes: http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes...-acionistas-da-oi )

É um caso de polícia, mesmo e uma vergonha e vai acabando que o povo (governo) assuma o prejuízo futuramente. O BNDES com 13% de participação teria que assumir alto custo em caso de fechamento dela.

E o futuro dono, provável que nem irá assumir este rombo da Oi.
E tem dinheiro das Fundações Previ, Petros e isso cheira falcatrua da administração petista e corrupção, da braba.

- Veja aqui onde está envolvida a Administração petista com o filho do lula nesta Oi: http://noblat.oglobo.globo.com/noticias/noticia...-lula-352975.html

O povo irá pagar esta + esta dívida e cagada dos petistas no governo.

Abs.

Responder com Citação    

Ademir em 21 Nov 2016 - 11:11       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3053 | Paranavaí - PR

O problema da SKY hoje, não é o preço dos pacotes, que são bem parecidos com a concorrência, e nem o atendimento (que é bom), mas sim a qualidade de imagem dos canais HD, devido a falta de espaço no satélite.

Espero que com o novo sat esses problemas sejam resolvidos.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 21 Nov 2016 - 11:31       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1199 | Ijuí - RS

Ademir escreveu
O problema da SKY hoje, não é o preço dos pacotes, que são bem parecidos com a concorrência, e nem o atendimento (que é bom), mas sim a qualidade de imagem dos canais HD, devido a falta de espaço no satélite.

Espero que com o novo sat esses problemas sejam resolvidos.

No meu caso Ademir, possuo telefone fixo da Oi e tenho desconto no preço da tv.
Além do mais a Oi é uma empresa que valoriza seus clientes e você negocia, com certa facilidade, bons descontos!
Pra mim, no plano que hoje pago 306 Reais, na $ky custaria 435. Veja que a diferença é razoável.

Responder com Citação    

BLANK em 21 Nov 2016 - 13:09       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

CRISPIM escreveu
A dívida da Oi deve estar acima de R$ 60 bilhões e bem provável que foi desviado muito dinheiro para grupos econômicos sendo investigados por corrupção.
(aqui mais detalhes: http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes...-acionistas-da-oi )

É um caso de polícia, mesmo e uma vergonha e vai acabando que o povo (governo) assuma o prejuízo futuramente. O BNDES com 13% de participação teria que assumir alto custo em caso de fechamento dela.

E o futuro dono, provável que nem irá assumir este rombo da Oi.
E tem dinheiro das Fundações Previ, Petros e isso cheira falcatrua da administração petista e corrupção, da braba.

- Veja aqui onde está envolvida a Administração petista com o filho do lula nesta Oi: http://noblat.oglobo.globo.com/noticias/noticia...-lula-352975.html

O povo irá pagar esta + esta dívida e cagada dos petistas no governo.

Abs.

Estimado Crispim, como estás meu amigo?

Era exactamente o que eu ia citar, por causa do famoso "caixa 2" é que a Oi chegou a esta crise!
Infelizmente, uma mega empresa com super faturamento com dívidas neste nível!!! Um absurdo!

E ísso infelizmente está sendo o "tíro no pé" na divisão OiTv BRI, que é sem dúvidas no momento ainda, a melhor em termos técnicos operacionais, imbatível, só não é bem conhecida, ai quem não conhece o sistema BRI G2 HD discorda e acha que operadoras que vivem de propaganda enganosa com uma modelo contratada para firmar a mentira é a melhor.

A Oi deveria é se ajustar aos termos de conduta e indo se recuperando aos poucos, pois mesmo na crise a divisão Oitv foi a que mais cresceu graças a seu investimento tecnológico para se tornar a melhor operadora em DTH no Brasil em termos de cobertura com o projecto Brasil Interior (LIVRE HD Gratuito) e assim alcançando novos assinantes na modalidade pré-pago aonde nunca conseguiria chegar, e chega desde 2012 com sua promeira fase na geração 1 (ainda em funcionamento paralelo e com uma boa parte da carteira de assinantes ainda...) e será muita "sacanagem" esta divisão ser atingida com consequências diretas aos clientes comodato e LIVRE, por algo neste nível!

É isso, em uma país corrupto como o nosso, e sem reinvidicações, a libertinagem corre solto e as boas coisas são substituídas pelo pior!

Bravo

Paz e bem amigo!

Responder com Citação    

PirilampoBR em 21 Nov 2016 - 17:23       
anos | Abr 2016 | Mensagens: 42 | Brazlândia - DF

Tenho pena dos assinantes da Oi...

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |