Vcfaz.tv
Agora na TV Em Busca da Verdade
22:00 - 23:00
A Abóbora Mágica
22:30 - 00:00
Osso Duro
22:45 - 00:40
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Esportes   
Brasileira quer dividir prêmio e pontos com rival que perdeu o pai em final
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 0 respostas e Visualizações 159 visitas.

Ricardo em 27 Nov 2016 - 11:22       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5148 | Pontes e Lacerda-MT

Brasileira quer dividir prêmio e pontos com rival que perdeu o pai em final

Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticia...emio-e-pontos.htm

O título no ITF de Santiago não trouxe alegria à brasileira Paula Gonçalves. A brasileira ficou bastante sensibilizada após sua adversária, a chilena Daniela Seguel, desistir da partida após seu pai passar mal na arquibancada e ser levado ao hospital, onde chegou sem vida.

Em entrevista ao UOL Esporte, Paula se mostrou abalada e afirmou que pretende dividir a premiação e a pontuação obtidas na final com a adversária. Número 2 do Brasil e 183ª do mundo, a atleta de 26 anos somou 12 pontos pela conquista e ganhou US$ 10 mil de premiação.

"Estou em choque, abalada e muito triste com a fatalidade. A Dani Seguel é muito querida e considero uma amiga. Neste momento me solidarizo com ela e sua família, rezando para que Deus conforte a todos. A regra da ITF me deu a vitória, na hora do impacto nem pensei nisto, só agora me ocorreu. Mas eu gostaria de dividir os pontos e a premiação com ela. Seria mais justo, não é? Eu e o Marcelo Prata, meu preparador físico, estamos acompanhando, dando todo o apoio possível", disse a brasileira.

Jorge Seguel acompanhava o confronto quando desmaiou no segundo set. O preparador físico de Paula ajudou a socorrer Jorge até que o pai da adversária entrasse na ambulância para a Clínica da Universidade Católica de San Carlos de Apoquindo.

"A primeira vez (que o jogo parou) estava 3/1, quando vimos que alguém havia desmaiado na plateia. Quando identificamos que era o pai dela, ela começou a chorar. Fui ao outro lado da quadra acalmá-la, assim como os familiares dela. O Marcelo Prata, que está me acompanhando nesta gira, tem curso de primeiros socorros e foi ajudar até ele ser levado para o hospital. Voltamos ao jogo, estava 4/4 eu sacando 40/30 quando ela recebeu a notícia, me cumprimentou e já estava chorando muito. Que tristeza. Perda irreparável", contou a brasileira.

A Federação de Tênis do Chile emitiu nota lamentando a morte de Jorge Seguel. O texto ressalta que a filha, Dani Seguel, é um dos maiores expoentes da modalidade no país. "Queremos nos dirigir a todo o tênis chileno e dizer que estamos juntos a Daniela e sua família.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner