Vcfaz.tv
Agora na TV Movie Talk
05:05 - 06:00
De Volta à Lagoa Azul
05:50 - 07:35
Linha de Produção
05:48 - 06:12
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
É possível cancelar a SKY ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 5 respostas e Visualizações 592 visitas.

Quiz
Você já tentou cancelar a SKY ?
Sim
27.27%
 27.27%
Não
18.18%
 18.18%
Estou contente com a SKY
18.18%
 18.18%
Não assino a SKY
36.36%
 36.36%

rbs_tv em 27 Nov 2016 - 23:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 407 | Pomerode - SC

Amigos do fórum,

- Para cancelar a SKY, basta o titular ligar no SAC e pedir o CANCELAMENTO ou eles enrolam e inventam um monte de vantagens para o cara permanecer com a Operadora ?

Digo isso haja visto a dificuldade que muitos amigos meus, que ainda estão na SKY, na dificuldade deles em CANCELAR a Operadora.

Tenho a Oi TV do SES-6 há mais de 2 anos e estou satisfeito. Dias atrás me ligaram da Claro TV para ofertar um pacote similar ao que tenho na Oi TV, entretanto, era uma "pegadinha" pois o valor nos 3 primeiros meses seria algo em torno de 10 reais mais barato do que pago na Oi mas após os 3 meses o preço saltaria a 35 reais a mais do que pago na Oi.

Amigos, não sei como é o serviço de TV da Vivo/GVT e NET. Mas sei muito bem como é a SKY e Claro TV, pois já tive as duas.

A SKY creio que será improvável, para não dizer impossível voltar a assinar. As faturas sempre vinham com valores fora do combinado e foi uma lástima ! Isto sem contar no período que o atendimento da SKY era 0300. Vixi ! Gastei uns 300 reais só com telefonemas, sendo tratado como palhaço !
Não recomendo SKY pra ninguém !

Já a Claro TV até que errava bem menos mas, mesmo assim, os valores dos pacotes similares ao que possuo na Oi TV superavam o que estou pagando hoje.

É, amigos, gostaria de um feedback de alguém que possua a Vivo TV. A NET também porém esta não está disponível na minha cidade.

Forte abraço e ótima semana a todos !

Eduardo.

Responder com Citação    

marciossantana em 28 Nov 2016 - 8:13       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 533 | Aracaju - SE

Eu só consegui cancelar por meio da Anatel, pois todas as ligações que fazia o call center informava que o "sistema" estava fora do ar e não podiam cancelar, até que o "sistema" voltou rápido quando a Anatel notificou a Sky. Atualmente estou com a Oi TV e muito mas muito satisfeito.
Quando vejo um stand da Sky passo bem distante.

Responder com Citação    

burglass em 28 Nov 2016 - 9:42       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 576 | São Paulo - SP

Cancelei em 2009, recusando todas as ofertas da época.
Voltei em 2010 como SkyLivre, e estou assim até hoje.
Pode não ser o melhor sistema em qualidade de imagem e quantidade de canais, mas quando decido não renovar, é sem estresse, sem cobranças de faturas, sem ter que ligar para central de atendimento.
Decidindo voltar, é só escolher o pacote, fazer o pagamento, e a liberação é automática.
Prá mim tem sido bom.

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Nov 2016 - 10:48       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6270 | Itajaí - SC

Você já tentou cancelar a SKY ?
Sim

Não

Estou contente com a SKY

Não assino a SKY ??? nem deveria fazer parte da pesquisa

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Nov 2016 - 10:49       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6270 | Itajaí - SC

Assino a Sky desde 1997 e não teve outra melhor que ela em equipamentos e avanços de tecnologia e conteudo ao Cliente.

Alegre 2

Abs.

Responder com Citação    

CyberBattery em 28 Nov 2016 - 11:46       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1096 | Carapicuíba - SP

Voltei a ser cliente $ky entre Ago.2013 a Nov.2014 a fatura vinha sempre errada para maior, claro, a cobrança era por cartão de crédito, então era muito chato ter que acessar chat para retificá-la antes da cobrança, nesse período a fatura veio errada 8 vezes para maior e 1 vez para menor (reclamei também pq veio a menor).

Pedi o cancelamento pelo chat, foi rápido, em questão de minutos já estava com o sinal cortado, no entanto, demoram para retirar o equipamento, só vieram no mês de Jan.2015.

Hj não sou assinante da $ky mas tenho um ponto SD que minha sogra cedeu por não utilizar, posso afirmar, desde quando eu sair a imagem SD piorou, está um horror e olha que minha tv é de plasma com resolução de 1024 x 768 pixels, quero nem pensar como deve ficar essa imagem numa TV Full HD ou 4K.

Suspeito triste

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner