Vcfaz.tv
Agora na TV Fazendo a Festa
14:00 - 15:00
The Young Pope
14:05 - 15:05
C.S.I. Miami
14:26 - 15:11
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
É possível cancelar a SKY ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 2499 visitas.
Anterior  1, 2

Quiz
Você já tentou cancelar a SKY ?
Sim
39.13%
 39.13%
Não
13.04%
 13.04%
Estou contente com a SKY
8.70%
 8.70%
Não assino a SKY
39.13%
 39.13%

CRISPIM em 13 Abr 2017 - 23:37       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7286 | Itajaí - SC

rbs_tv escreveu
CRISPIM escreveu
Assino a Sky desde 1997 e não teve outra melhor que ela em equipamentos e avanços de tecnologia e conteudo ao Cliente.

Alegre 2

Abs.

Nem precisa dizer mas aí vai: típico de VENDEDOR SKY !

Tenho Sky pela sua melhor tecnologia de equipamentos e ótima programação.
- Os melhores canais de Esporte do Brasil sempre foram dela e pela nova lei, tiveram que permitir que outras Operadoras tivessem os SporTV´s, também.

Esta semana estive acompanhando a instalação de uma Oi Tv Livre e o Técnico disse que a Sky que mais investe em acessórios tecnológicos para distribuir o sinal num prédio ou casas; e que outras Operadoras só tem gambiarras.

Nem vendo equipamentos da Sky, mas a Elsys Oi Livre poderá adquirir em nossa Loja de SC E-shop Satelite.

Abraços. Alegre

Responder com Citação    

holygod 10 em 18 Abr 2017 - 22:53       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

Ontem no Jornal da Record eu vi uma reportagem pesada em cima da Sky, colocando a Sky como Operadora ilegal no Brasil caso a AT&T compre a Timer Warner, e chamaram os responsáveis da Sky de intransigentes com relação a não pagamentos dos canais abertos que estão lutando pelo seus valores.

Responder com Citação    

rbs_tv em 18 Abr 2017 - 23:48       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 543 | Pomerode - SC

CRISPIM escreveu
rbs_tv escreveu
CRISPIM escreveu
Assino a Sky desde 1997 e não teve outra melhor que ela em equipamentos e avanços de tecnologia e conteudo ao Cliente.

Alegre 2

Abs.

Nem precisa dizer mas aí vai: típico de VENDEDOR SKY !

Tenho Sky pela sua melhor tecnologia de equipamentos e ótima programação.
- Os melhores canais de Esporte do Brasil sempre foram dela e pela nova lei, tiveram que permitir que outras Operadoras tivessem os SporTV´s, também.

Esta semana estive acompanhando a instalação de uma Oi Tv Livre e o Técnico disse que a Sky que mais investe em acessórios tecnológicos para distribuir o sinal num prédio ou casas; e que outras Operadoras só tem gambiarras.

Nem vendo equipamentos da Sky, mas a Elsys Oi Livre poderá adquirir em nossa Loja de SC E-shop Satelite.

Abraços. Alegre

Ótima programação? Ao meu ver a programação que a SKY disponibiliza é similar, pra não dizer semelhante às demais operadoras !

E toda hora vejo, ou melhor, leio gente reclamando muuito até da imagem SD dos canais da SKY !

Afinal, qual é o diferencial na programação da SKY ? Eles tinham o Sports+ que passsavam jogos exclusivos de Barça e Real além das Eliminatórias Sul-Americanas que hoje passa tudo no Sportv.

Ao meu ver, a SKY hoje não contém conteúdo diferenciado e exclusivo em relação às demais operadoras. E mesmo que tenha um e outro canal exclusivo, não seria o motivo de pagar, muitas vezes, até 80, 100 reais a mais por um pacote equivalente nas outras operadoras. Para mim, muito "status" e pouco conteúdo de qualidade diferenciado/exclusivo. É o que penso !

Abraço a todos !

Responder com Citação    

Ademir em 19 Abr 2017 - 11:00       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3746 | Paranavaí - PR

Fala que vc esta de mudança para o Afeganistão, não sabe se vai sobreviver e também não tem parentes no Brasil.

Talvez eles cancelem!

Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |