Vcfaz.tv
Agora na TV Boa Tarde Fox - Vivo
15:30 - 17:30
Que Marravilha! Revanche
16:00 - 17:00
Eu, A Patroa e as Criança...
16:35 - 17:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Esportes   
Eleito pior comentarista esportivo entre os atletas, Neto reage e critica pesqui
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2 respostas e Visualizações 503 visitas.

Rafa! em 4 Jan 2017 - 20:53       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2217 | São Paulo - SP

Eleito pior comentarista esportivo entre os atletas, Neto reage e critica pesquisa

Pegou mal. O portal de notícias UOL fez uma pesquisa com mais de 100 jogadores de futebol – e não colegas de profissão – e perguntou aos atletas quem era o pior comentarista esportivo da atualidade. E Neto venceu a enquete entitulada “Pesquisão 2016”.

O apresentador, que naturalmente não gostou nada do que leu, afirmou que não se espanta com a rejeição, já que tem dedicado sua carreira na comunicação a “falar a verdade! Sempre” e sem o costume de ficar “alisando e vestindo roupinha de almofadinha para parecer bonzinho”. Ele direcionou suas críticas somente ao trabalho desenvolvido pela equipe do UOL Esporte. Para Neto, a forma do levantamento “parece ruim”, atitude de quem queria prejudicar a sua imagem na imprensa e entre o público.

Neto já foi colaborador do UOL Esporte durante anos e disse, ao longo de sua crítica, que a editoria especializada ganha audiência graças ao seu trabalho. “Fui blogueiro do portal durante muitos anos. O editor-chefe do conteúdo sempre usou a minha imagem para atrair audiência. E mesmo eu saindo de lá eles continuam fazendo isso. Parece desespero. Os concorrentes dele ao menos são dignos de buscar ‘ibope’ com conteúdo jornalístico sério”.

https://esportes.yahoo.com/noticias/eleito-pior-...sa-174252384.html

Responder com Citação    

PU3AEN em 5 Jan 2017 - 7:36       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 196 | Sobradinho - RS

No meu ver ele é muito prepotente e se julga o dono da verdade a ponto de se tornar antipático. Tem várias formas de dizer a verdade de forma inteligente sem desmerecer o próximo. Também não gosto dele, portanto meu comentário não está isento de imparcialidade.

Responder com Citação    

Ademir em 5 Jan 2017 - 10:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3651 | Paranavaí - PR

Além de mala, é mal educado e parece ter fugido da escola.

E a Band parece gostar dessas bizarrices!

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |