Vcfaz.tv
Agora na TV Motive - Crime e Motivaçã...
00:00 - 00:50
Seleção Brasileira: Rondo...
00:00 - 01:35
Coraline e o Mundo Secret...
00:10 - 01:55
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Pastor Valdemiro é atacado na igreja e leva facadas no pescoço
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 907 visitas.
1, 2  Próximo

Rafa! em 8 Jan 2017 - 17:10       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 1651 | São Paulo - SP

Pastor Valdemiro é atacado na igreja e leva facadas no pescoço

Rio - Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante o culto na manhã deste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. Ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço. O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país.

Reprodução/Facebook/Rádio Nova Mundial

O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a vítima tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso. "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".

O pastor também afirma que já sofreu situações muito piores do que essa facada.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi contido por seguranças da igreja e levado para a 8ª DP (Bras). Segundo a polícia, o homem não é um fiel. Ele vai responder por tentativa de homicídio. Sua identidade não foi revelada.

http://odia.ig.com.br/brasil/2017-01-08/pastor-...a-no-pescoco.html

Responder com Citação    

Larry.Tate em 8 Jan 2017 - 17:44       
anos | Out 2007 | Mensagens: 1828 | São Paulo - SP

MILAGRE !!!!!

Ele sobreviveu !!!!

Responder com Citação    

CRISPIM em 8 Jan 2017 - 21:14       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6529 | Itajaí - SC

Tenho minhas dúvidas, até poderá ser uma armação para dar uma de vítima. Baita malandro e aproveitador de tirar dinheiro dos pobres.

Abs.

Responder com Citação    

FERA-SP em 8 Jan 2017 - 21:18       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 285 | São Paulo - SP

Pastor Valdemiro Santiago é atacado durante culto, leva facada e vai parar no hospital

Na manhã deste domingo, vídeos publicados pela família do pastor Valdemiro Santiago indicam que ele sofreu um atentado contra sua vida. Ainda não sabe ao certo o que aconteceu. No entanto, as informações extraoficiais dão conta de que um homem, em pleno culto realizado na manhã deste domingo, 8, apareceu atrás do religioso e tentou matá-lo.

O homem estaria disfarçado de fiel e aproveitou que o pastor orava para desferir uma facada em seu pescoço. De acordo com informações do site ‘Notícias Gospel Prime’, o atentado foi mesmo realizado em pleno culto. O homem tentou matar Valdemiro com um facão afiado e já teria sido preso. O site divulgou fotos do suspeito de tentar acabar com a vida do líder da Igreja Mundial do Reino de Deus.

Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a vítima tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso. “Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.

O pastor também afirma que já sofreu situações muito piores do que essa facada. A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi contido porseguranças da igreja e levado para a 8ª DP (Bras). Segundo a polícia, o homem não é um fiel. Ele vai responder por tentativa de homicídio. Sua identidade não foi revelada.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/pastor-valdemiro-sant...arar-no-hospital/

Responder com Citação    

Rafa! em 8 Jan 2017 - 22:34       

CRISPIM escreveu
Tenho minhas dúvidas, até poderá ser uma armação para dar uma de vítima. Baita malandro e aproveitador de tirar dinheiro dos pobres.

Abs.

Aparentemente, não foi armação!!!

Responder com Citação    

Rafa! em 8 Jan 2017 - 22:38       

Responder com Citação    

renanccunha em 8 Jan 2017 - 23:47       
anos | Set 2004 | Mensagens: 215 | Porto Alegre - RS

Como é que alguém se disfarça de fiel?

Responder com Citação    

Vladi em 9 Jan 2017 - 9:56       
anos | Out 2008 | Mensagens: 129 | Tangará da Serra - MT

-mas que subiu a audiência, subiu....sera que perdou mesmo.....é o "jesus".!!!!

Responder com Citação    

CRISPIM em 11 Jan 2017 - 9:27       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6529 | Itajaí - SC

Após ser esfaqueado, bispo Valdemiro pede R$ 8 milhões aos fiéis

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, recebe alta do hospital e repousa em casa, após ser esfaqueado em um culto (Facebook/Reprodução)
O pastor Valdemiro Santiago retornou nesta terça-feira à Igreja Mundial do Poder de Deus, dois dias depois de ser esfaqueado no altar por um rapaz de 20 anos. Ele afirmou ter contrariado os médicos e a família e disse contar com os fiéis para ajudar seu canal de TV, que, segundo ele, custa 8 milhões de reais ao mês. “Eu preciso da ajuda de vocês para pagar este canal, esta obra.”

“Deus me deu vocês, não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar”, disse ele.

FONTE: http://veja.abril.com.br/brasil/apos-ser-esfaqu...ilhoes-aos-fieis/

Responder com Citação    

mauro_directv em 11 Jan 2017 - 9:34       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2385 | Foz do Iguaçu - PR

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |