Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Negociação: FOX anuncia acordo com SKY e canais retornaram
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 154 respostas e Visualizações 25930 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo

mario.barreto em 9 Fev 2017 - 11:32       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 145 | Rio de Janeiro - RJ

jogo sujo faz as operadora querendo tirar o coro e querer esplorar semple querendo mais quem esta perdendo com isso a sky vai receber o seu din din no final do mes e os assinantes sem os canais fox. quem realmente esta perdendo com isso?

Responder com Citação   

HighlanderCarioca em 9 Fev 2017 - 12:45       
anos | Out 2014 | Mensagens: 730 | Rio de Janeiro - RJ

CRISPIM escreveu
A Fox faz jogo sujo e já vimos este filme com a Oi Tv.

A vida segue sem eles, a Fox.

Sorriso amarelo

A vida até segue sem a Fox, mas uma TV por Assinatura não. A Oi TV teve alguns cancelamentos, abriu o sinal da Rede Telecine e HBO, teve que dar descontos para os assinantes... Sai caro para uma operadora essas negociações em que a programadora tira os canais.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 9 Fev 2017 - 13:11       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1675 | Ijuí - RS

No meu caso, sem Fox eu cancelo e assino com outra operadora.

Responder com Citação   

BLANK em 9 Fev 2017 - 13:30       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1850 | Itamonte - MG

Paulo Frank escreveu

Pois é, o Nat Geo HD e FX HD são canais favoritos em meu Elsys OiTv Livre HD.
But...

Nerd

Responder com Citação   

Paulo Frank em 9 Fev 2017 - 14:08       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1675 | Ijuí - RS

BLANK escreveu
Paulo Frank escreveu

Pois é, o Nat Geo HD e FX HD são canais favoritos em meu Elsys OiTv Livre HD.
But...

Nerd

Pois é Blank...
Sou fã da Nascar, que é exclusividade de Fox, além dos canais com documentários.
Sem Fox, vou pra outra operadora que tenha!
Abraço Fraterno!!!

Responder com Citação   

Edu1987 em 9 Fev 2017 - 16:38       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 376 | Rio de Janeiro - RJ

Fox pra mim tá fazendo tanta falta que nem tinha reparado até hoje a saída dos canais. As Branquelas e Titanic passam até na tv aberta.

Responder com Citação   

BLANK em 9 Fev 2017 - 20:53       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1850 | Itamonte - MG

Paulo Frank="BLANK escreveu
...Pois é Blank...
Sou fã da Nascar, que é exclusividade de Fox, além dos canais com documentários.
Sem Fox, vou pra outra operadora que tenha!
Abraço Fraterno!!!

Sim, também curto Nascar, me recorda a época que eu curtia na Band París/Dakar... saudades na decada de '80.

Abraço fraterno irmão!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Tmac em 9 Fev 2017 - 22:56       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 27 | Rio de Janeiro - RJ

HighlanderCarioca escreveu
CRISPIM escreveu
A Fox faz jogo sujo e já vimos este filme com a Oi Tv.

A vida segue sem eles, a Fox.

Sorriso amarelo

A vida até segue sem a Fox, mas uma TV por Assinatura não. A Oi TV teve alguns cancelamentos, abriu o sinal da Rede Telecine e HBO, teve que dar descontos para os assinantes... Sai caro para uma operadora essas negociações em que a programadora tira os canais.

Exato. A FOX tem vários canais chaves para o público de tv paga, ou seja, aqueles canais que fazem a pessoa pagar pra ver tv.

Tem um canal que transmite futebol, tem canal com séries muito populares, tem canal top de documentários e outros canais não tão relevantes.

Perder a FOX é um impacto gigantesco.

Responder com Citação   

joaozinho em 11 Fev 2017 - 10:23       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 377 | São João Del Rei - MG

Canais da Fox de volta a Sky!!!

A difícil negociação entre os grupos Fox e Sky chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10). Como resultado, os canais do grupo voltarão a ser exibidos para os assinantes da operadora.

O principal impasse era a remuneração por assinante que a Fox recebia. Os valores acertados não foram revelados.

As duas empresas trocaram “gentilezas” públicas durante a negociação. “A Sky paga ao mês por todos os canais Fox equivale a menos do que custa uma xícara de café”, disse a Fox. “Em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela Fox”, respondeu a Sky.

No último domingo (05), às 18h, a Fox “desligou” todos os seus canais como forma de pressionar a Sky e convocou os assinantes a reclamar junto à operadora.

simpsonshommerfeliz2Com 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net. A Fox tem quase uma dezena de canais e, entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como “Walking Dead” (imagem no alto), a de maior audiência no universo da TV paga, “Simpsons” e “Homeland”.

A sétima temporada de “Walking Dead”, aliás, volta a ser exibida a partir deste domingo (12).

Abaixo, a nota divulgada na madrugada deste sábado (11) pela Fox:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

fonte:https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/02/11/fox-e-sky-chegam-a-acordo-e-canais-voltam-a-operadora/

Responder com Citação   

Ademir em 11 Fev 2017 - 10:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3849 | Paranavaí - PR

Será?

De qualquer forma penso que tirando os 2 canais de esportes (que realmente tem atrações e investimento), que na minha opinião, a fox deveria negociar em separado com as operadoras, o resto somando dava pra fazer 2 bons canais.

Fora isso é só pra encher linguiça!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tocs de Dalila
02:30 - 03:00
Snatch - Porcos e Di..
01:59 - 03:46
Pequenas Grandes Mul..
02:30 - 03:30
Perigo por Encomenda
01:22 - 02:57
PSG x Nantes
01:30 - 03:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |