Vcfaz.tv
Agora na TV Caçadores de Emoção: Além...
15:05 - 17:05
Milagres
16:00 - 17:00
Tá na Área - Vivo
16:00 - 16:45
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
PIP NET
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1334 visitas.

rfmarena em 17 Jan 2017 - 9:13       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 36 | Porto Alegre - RS

Bom dia Pessoal!
Liguei meu aparelho Humax HD agora demanha e está com a opção de PIP, alguém mais?

Estou tentando colocar as imagens aqui e não estou conseguindo!hee

Att.Ricardo[/img]

Responder com Citação    

RockyRei em 20 Jan 2017 - 14:04       
anos | Out 2007 | Mensagens: 242 | Porto Alegre - RS

Não está disponível para toda a base de assinantes.

Meu aparelho é um HDC 74 X 1 e parece ter sido excluído do processo.

Valeu, NET!

Responder com Citação    

Raeken em 20 Jan 2017 - 14:38       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 869 | São Paulo - SP

Sim, o recurso foi lançado em diversas operações e logo estará disponível em todas.

Lembrando que SOMENTE os decoders "LEDs Azuis" receberão essa atualização e passarão a ter o recurso disponível.
São eles os modelos: Humax HNB100, Pace DXC5000KNB e Technicolor DCI738.

Os demais, não receberão o recurso...

Responder com Citação    

RockyRei em 21 Jan 2017 - 1:15       

Raeken escreveu
Sim, o recurso foi lançado em diversas operações e logo estará disponível em todas.

Lembrando que SOMENTE os decoders "LEDs Azuis" receberão essa atualização e passarão a ter o recurso disponível.
São eles os modelos: Humax HNB100, Pace DXC5000KNB e Technicolor DCI738.

Os demais, não receberão o recurso...

Qual sua fonte, dado o fato de que a NET parece ter silenciado completamente sobre o assunto?

Caso se confirme, baita injustiça!

Tecnicamente, esse recurso não parece ser tão difícil de ser liberado para toda a base.

Responder com Citação    

RockyRei em 23 Jan 2017 - 15:48       

Falei com uma atendente da NET e ela me leu um memorando interno dizendo que "Assinantes que possuem o plano NET HD terão direito ao benefício".

Ela confirma que, inicialmente, os modelos beneficiados com a novidade são Humax HNB100, Pace DXC5000KNB e Technicolor DCI738, mas não negou a possibilidade de também chegar no HDC 74X1, por exemplo.

Não quis cravar que sim, mas também não foi taxativa que não.

Em tese, como assinantes da NET HD possuem, no mínimo, o HDC 74X1, no pior cenário só seria solicitada a troca do receptor. Mas ainda torço para o PIP chegar no HDC 74X1 normalmente.

Ela também disse que a NET terá "várias novidades" em fevereiro, que possivelmente incluam a oficialização do PIP para clientes de todas as regiões e decodificadores possíveis.

Responder com Citação    

Rubens em 26 Jan 2017 - 19:25       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 291 | Rio de Janeiro - RJ

RockyRei escreveu
Tecnicamente, esse recurso não parece ser tão difícil de ser liberado para toda a base.

Pra começo de conversa, para implementar a funcao de PIP o aparelho em questao (televisor, decoder, o que for) precisa ter no minimo 2 (dois) tuners ("sintonizadores" em portugues), nenhum deles usados para gravacao... Portanto, de cara, quem possui decoder com apenas um tuner ja fica de fora. E essa é apenas uma questao.

A menos, claro, que estejamos falando de IPTV (como é a tv via Vivo Fibra em Sao Paulo), o que nao é o caso da NET.

.

Responder com Citação    

prego em 26 Jan 2017 - 21:03       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 424 | Brasília - DF

Esses decos com os novos recursos deveriam ser ofertados para toda a base de assinantes. Acho uma sacanagem disponibilizar somente para alguns assinantes. Eventualmente, até pagaria pela troca (dependendo do valor, é claro).

Responder com Citação    

RockyRei em 27 Jan 2017 - 15:01       

Rubens escreveu
RockyRei escreveu

Pra começo de conversa, para implementar a funcao de PIP o aparelho em questao (televisor, decoder, o que for) precisa ter no minimo 2 (dois) tuners ("sintonizadores" em portugues), nenhum deles usados para gravacao... Portanto, de cara, quem possui decoder com apenas um tuner ja fica de fora. E essa é apenas uma questao.

A menos, claro, que estejamos falando de IPTV (como é a tv via Vivo Fibra em Sao Paulo), o que nao é o caso da NET.

.

Sim, Rubens, pela informação que tenho o aparelho HDC 74 x 1 possui mais de um tunner. Tanto que ele pode ser habilitado para função de gravação, por exemplo (embora eu não seja assinante dessa modalidade).

Logo, tecnicamente nada impede que o PIP seja disponibilizado nele.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |