Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
07:00 - 08:00
Os Fosters - Família Adot...
06:55 - 07:50
VT de Futebol
07:00 - 09:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Dúvida Telecines HBO
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 647 visitas.

Smurf_Valente em 22 Jan 2017 - 16:46       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 277 | Valente - BA

Boa tarde,
Os Canais, HBOs e Telecines estão abertos para mim (percebi hoje), quero saber se estão em degustação ou alteraram meu pacote sem minha permissão, para vcs esses canais estão abertos também? Eu Tenho o pacote Oi Total HD (ele não tem Telecine nem HBO).

Responder com Citação    

E! em 22 Jan 2017 - 20:53       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 586 | São Bento Abade - MG

O meu pacote é o "Total Futebol".
Acabei de olhar todos os canais HBO e Telecine. Todos continuam bloqueados.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 27 Jan 2017 - 14:44       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 277 | Valente - BA

Eu liguei para saber, ele me deram uma degustação do pacote Oi Cinema... Fiquei com receio de teram alterado meu pacote, não faço questão de ter os Telecines e HBOs na Oi pq já tenho na SKY, mas claro que se deixarem aberto sem me cobrar nada não vou achar ruim... heheheh

Responder com Citação    

Thiago09 em 27 Jan 2017 - 15:22       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 385 | Petrópolis - RJ

Smurf_Valente escreveu
Eu liguei para saber, ele me deram uma degustação do pacote Oi Cinema... Fiquei com receio de teram alterado meu pacote, não faço questão de ter os Telecines e HBOs na Oi pq já tenho na SKY, mas claro que se deixarem aberto sem me cobrar nada não vou achar ruim... heheheh

Cuidado: Se eu fosse vc, ligava novamente para a central da Oi TV pra ver se não alteraram mesmo o seu pacote.

Pelo menos comigo, a Oi TV nunca ofereceu degustação alguma de outros pacotes. Tenho o pacote Mix HD desde julho de 2014 e todas as vezes que tinha algum canal fora do meu pacote aberto pra mim, era o canal que estava com a degustação aberta pra todos os clientes por um determinado tempo e depois fechava.

Responder com Citação    

BLANK em 27 Jan 2017 - 16:02       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1510 | Itamonte - MG

Smurf_Valente escreveu

Estranho.... melhor verificar na central 10631, não é um procedimento normal....
Paz e bem estimado Smurf!
Nerd

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |