Vcfaz.tv
Agora na TV Era uma Vez no México
00:00 - 01:45
Rambo: Programado Para Ma...
23:20 - 00:55
O Show de Tom & Jerry
00:00 - 01:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Grande SP/SP em 29/03/17: Comentários geral da era HDTV/UHF Terrestre.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 108 respostas e Visualizações 13021 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

hummanso em 2 Abr 2017 - 11:36       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 164 | Paranavaí - PR

Para o pessoal de São Paulo (Capital): Ainda ficou no ar alguma emissora transmitindo no sinal analógico?

Responder com Citação    

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:06       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 682 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

Paulo.es em 2 Abr 2017 - 21:55       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1117 | Vitória - ES

robert_wadt escreveu
Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Exato. A curto prazo, os órfãos desses canais abertos irão atrás de receber os sinais. Até vai ajudar a movimentar o mercado de antenas. Depois que tiverem todos os canais digitais sintonizados via sinal terrestre, acredito que muitos, talvez a maioria, vai pouco a pouco cancelando o serviço via cabo, já que muitos só assinavam pra ter uma imagem melhor dos canais abertos.

Responder com Citação    

Rafa! em 2 Abr 2017 - 23:14       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 1948 | São Paulo - SP

hummanso escreveu
Para o pessoal de São Paulo (Capital): Ainda ficou no ar alguma emissora transmitindo no sinal analógico?

Até o momento, nenhum canal está transmitindo em analógico!! Algumas (11 no total) estão com slide na tela, avisando que as transmissões analógicas foram interrompidas.

Responder com Citação    

paulo motta em 19 Abr 2017 - 7:17       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 292 | São Paulo - SP

Mas até o momento a TV Cotia que pertence a família Camargo e retransmitia a programação da tv século 21 não migrou para o sinal digital até o momento e pelo que parece não vai fazer isso de imediato.

A NATEL define prazo para que uma emissora que tinha direito a transmitir pelo sistema analógico migrar para o sistema digital? Pois parece que não há interesse da família Camargo em investir na tecnologia digital.

Responder com Citação    

Rubens em 20 Abr 2017 - 9:29       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 413 | Rio de Janeiro - RJ

robert_wadt escreveu
Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba (...) Rsrsrs... Gostei da sua explicação.

Paulo.es escreveu
Exato. A curto prazo, os órfãos desses canais abertos irão atrás de receber os sinais. Até vai ajudar a movimentar o mercado de antenas.

Eu achava que o Robert estava apenas sendo ironico no comentario ali em cima...

Serio mesmo que voces estao realmente achando que a "explicacao" do executivo da Simba faz algum sentido???... Se os canais da Simba perdem audiencia, quem sofre as consequencias sao eles, as operadoras mesmo nao perdem absolutamente NADA com isso.

Inclusive, numa conta simplista, se o dinheiro perdido com os assinantes que eventualmente cancelarem o servico por esse motivo de corte de sinal das abertas (e considerando apenas lucros, porque assinante tambem tem custo), for MENOR ou similar ao dinheiro que essas emissoras estao pedindo pelo sinal delas, entao na verdade as operadoras continuam no lucro com a situacao criada pela beligerancia da Simba.

A Simba parece pensar o contrario, mas na verdade o sinal de canal aberto nao agrega valor ao servico de tv por assinatura.

Responder com Citação    

Paulo.es em 20 Abr 2017 - 10:55       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1117 | Vitória - ES

Rubens escreveu

A Simba parece pensar o contrario, mas na verdade o sinal de canal aberto nao agrega valor ao servico de tv por assinatura.

Aí que você se engana. E muito.
Sabe a porcentagem de audiência dos canais abertos nas operadoras? De 60 a 70%.
Se isso não agrega valor ao serviço, o que agrega? Polishop? Trivago?

Responder com Citação    

Rubens em 22 Abr 2017 - 3:35       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 413 | Rio de Janeiro - RJ

Rubens escreveu

Paulo.es escreveu
Aí que você se engana. E muito.
Sabe a porcentagem de audiência dos canais abertos nas operadoras? De 60 a 70%.
Se isso não agrega valor ao serviço, o que agrega? Polishop? Trivago?

Eu ja disse antes e vou repetir: "audiencia" é algo que nao tem valor no serviço de tv paga. O que tem valor é numero de assinantes. Quem raciocina que "audiencia" tem valor, nao entende de TV Paga.

Pouco importa que um canal tenha 200% de audiencia, o que importa sao questoes como (entre outras): o canal X atrai assinantes dispostos a pagar por um pacote de tv? Ou ainda, uma grande quantidade de assinantes está disposta a abandonar uma operadora se um canal X deixar o line-up?

Os 3 canais do Simba deixaram o line-up em Sao Paulo e poucas pessoas parecem ter se importado com isso. Nao assistem mais aos canais, podem ate reclamar, mas tambem nao cancelam seus pacotes de tv paga. Entao, para as operadoras, esses canais ficam com importancia reduzida (nao estou dizendo que a importancia é zero, mas certamente eles nao tem uma importancia minimamente sequer parecida à audiencia).

ESSA é a logica, e nao a audiencia. Audiencia nao conta.

Responder com Citação    

FERA-SP em 4 Mai 2017 - 12:19       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 355 | São Paulo - SP

"Tv FL canal 12D/58.1 no ar em São Paulo"

A Tv FL canal 12D/58.1 finalmente saiu da tela preta e voltou a transmitir algo, porém com os mesmos clipes do gênero gospel de antes!!!! Esperamos que venha novidade neste canal. Vamos aguardar!

Responder com Citação    

mjbondioli em 4 Mai 2017 - 12:23       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 442 | Pindamonhangaba - SP

FERA-SP escreveu
A Tv FL canal 12D/58.1 finalmente saiu da tela preta e voltou a transmitir algo, porém com os mesmos clipes do gênero gospel de antes!!!! Esperamos que venha novidade neste canal. Vamos aguardar!

Acho encantador esse otimismo com relação a esses micro-canais, esperando que coisa boa surja neles. Gostaria de ser assim também.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |