Vcfaz.tv
Agora na TV As Novas Aventuras De Chr...
15:10 - 15:40
Um Conto de Bailarina
15:20 - 16:50
Tom e Jerry
15:20 - 15:26
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
O Controle de Qualidade Assinantes SKY
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 4298 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

BLANK em 26 Jul 2017 - 22:57       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1847 | Itamonte - MG

cros escreveu
... pois a Oi é um lixo tanto quanto a SKY, a claro nem tem do que comentar, a Vivo/GVT e NET ainda por usarem fibra e antena são um pouquinho melhor técnicamente, mas seu pessoal é tudo igual(*)...

Boa noite Sr. Cros.

Com que base científica o sr. se baseia para afirmar categóricamente que a OiTV DTH (em sua geração 2) é um LIXO como a AT&T Brasil (Directv South America, ou melhor, bandeira Sky)?

Nem vou citar a Oi Fibra nem Vivo Fibra... vamos no deter na tecnologia DTH, como assim as duas se assemelham a lixo??? Você discute fatos? kkkk.... Como você explica que uma operadora que opera na geração 2 100% em modulação DVB-S2 até para canais SD, e que foi a 1ª operadora a lançar em beta teste durante a copa do mundo no Brasil o canal Sportv 4k para as lojas?
Como você compara uma operadora que trabalha com seus transponders em resolução máxima para cada canal SD ou HD e preservando a quantidade de canais por TP em favor da melhor taxa de bitrate por canal?

E nem vou falar da NET HD RJ, ou da Vivo Fibra... que possuem beeem mais espaço para trabalhar sem intermodulação...

Se o Sr. está também chateado como muitos outros clientes da Sky, pela mesma não ter ainda conseguido usar seu novo satélite e melhorar a qualidade de tratamento dos canais já transmitidos e nem trazer os canais que nas outras já possuem, reclame dela!
Não critique a operadora a qual o outros estão bem se esta não está com o serviço da mesma forma, pelo contrário, Claro HD com seus 2 satélites estão muito bem, Vivo Tv G2 também e a OiTv G2 muito bem, pergunte a seus clientes OiTv Livre HD?
Contudo respeitamos tua opnião... que é vossa, agora debater fatos, onde se é indiscutível na area técnica, aí não dá... é a mesma coisa que se discutir se 3 elevado ao quadrado é 9 ou não?!

Todas as operadoras podem melhorar sim, falta muito a se desenvolver, agora comparar um serviço com o outro sem base técnica, ai não estimado.
Na OiTv estamos muito bem e obrigado, sentimos muito se na sua Sky Pré-pago não é o mesmo caso, mais sorte na próxima escolha.

Enfím, boa noite e bons sonhos.
Nerd

Editado pela última vez por BLANK em 26 Jul 2017 - 23:29. Editado 2 vezes.
Responder com Citação    

BLANK em 26 Jul 2017 - 23:06       

cros escreveu
...Os caras que fazem a instalação até se esforçam, mas tem que ficar em cima olhando a instalação.

Só se for aí no seu estado colega!
Por aqui, temos técnicos em telecomunicações formados com carteira do C.R.E.A. na rede credenciada Elsys OiTv Livre.
Já da rede Sky não, aí sim aqui também concordo contigo!
Todavia, pelo conhecimento e técnicas do profissional você saberá se possui experiência, uma pena aí no seu estado eu sempre escutar estas reclamações da rede... chato ísso!
É a "Prostituição" da categoria que tira a "beleza" da profissão.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

cros em 26 Jul 2017 - 23:25       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 184 | Eldorado do Sul - RS

BLANK escreveu

Boa noite Sr. Cros.

Com que base científica o sr. se baseia para afirmar categóricamente que a OiTV DTH (em sua geração 2) é um LIXO como a AT&T Brasil (Directv South America, ou melhor, bandeira Sky)?

Na verdade, nem sei como é o serviço da OI técnicamente falando, me refiro ao atendimento e vendas, "queria" comprar um serviço deles mas pelo site dá um desanimo em comprar. Ou eles aplicam o golpe do r$ xx por 4 meses e depois é um talagaço. Não tem postos de vendas em lugar algum por ode procurei, até a capital não se vê nada da Oi, só da Claro, que por ser do grupo do mexicano não quero em saber.

Não é uma questão de base cientifica, isso não importa, por isso eu comprava um receptor digno de uso (Duosat ou similar, até um S1001 é mehor do que eles fornecem) mas o pós vendas!

Responder com Citação    

BLANK em 26 Jul 2017 - 23:37       

cros escreveu
Na verdade, nem sei como é o serviço da OI técnicamente falando, me refiro ao atendimento e vendas, "queria" comprar um serviço deles mas pelo site dá um desanimo em comprar. Ou eles aplicam o golpe do r$ xx por 4 meses e depois é um talagaço. Não tem postos de vendas em lugar algum por ode procurei, até a capital não se vê nada da Oi, só da Claro, que por ser do grupo do mexicano não quero em saber.

Não é uma questão de base cientifica, isso não importa, por isso eu comprava um receptor digno de uso (Duosat ou similar, até um S1001 é mehor do que eles fornecem) mas o pós vendas!

Opa estimado, tudo em paz?

Então, no site deles oficial, o equipamento Elsys OiTv Livre HD pode ser adquirido sem problemas, e não tem assinatura obrigatória, você pode comprar e ficar apenas no pacote GRATUITO HD, o LIVRE!

E ainda ganhar uma recarga brinde de 30 dias do pacote Mix HD!

Eu já conheço o fato que no RS possui certa dificuldade de se encontrar lojas autorizadas Elsys ou Bedin Sat OiTv HD.... é fato, mas pode ir no site mesmo ou comprar com nosso amigo aqui da casa, o Crispim, mais perto de tí.

Aqui tens a tabela de preços e canais que forneço sempre:
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=178871&start=2650

Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado!
Namastê!
Precisando estamos as ordens!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 26 Jul 2017 - 23:50       

Ademir escreveu
Paulo Frank, Bravo 2

Calma estimado Ademir... a AT&T Brasil tem a "faca e o queijo" na mão para ultrapassar tecnológicamente a OiTv G2, Vivo G2 e Claro HD... pois ela se usar 100% de sua capacidade satelital vai dar banho nas demais... e ísso é bom, sabia?
Para todas as operadoras, esta disputa "puxa a linha da calça" das outras... e assim, mais serviços são optimizados.

Ficamos na torcida para que tudo corra bem também para os clientes AT&T Brasil, em tempos de tecnologia avançando de mês em mês... a corrida é fundamental, mas com os "pés no chão" para não cair lá na frente... uma pena a nossa OiTv ter tido o rombo do caixa 2, se não fosse ísso, nós também poderíamos estar com muito mais novidades em nossa base.

Boa noite estimado.
Namastê!

Nerd

Responder com Citação    

cros em 27 Jul 2017 - 0:03       

BLANK escreveu

Então, no site deles oficial, o equipamento Elsys OiTv Livre HD pode ser adquirido sem problemas, e não tem assinatura obrigatória, você pode comprar e ficar apenas no pacote GRATUITO HD, o LIVRE!

Nerd

Aqui em casa tenho um Sky Livre, ainda ativo.
Até semana passada tinha um SKY pré-pago (aparelho mexido) mas depois de uns 4 meses passados o periodo de 1 ano foi bloqueado.

Se a Oi me vender um pre-pago com o sinal liberado (eu mesmo instalo o equipamento) até compro.

Em tempo: Minha irmã comprou um SKY HDTV (2 pontos, aparelhos já foram mexidos)

Responder com Citação    

BLANK em 27 Jul 2017 - 13:24       

cros escreveu
...Até semana passada tinha um SKY pré-pago (aparelho mexido) mas depois de uns 4 meses passados o periodo de 1 ano foi bloqueado.

Se a Oi me vender um pre-pago com o sinal liberado (eu mesmo instalo o equipamento) até compro.

Em tempo: Minha irmã comprou um SKY HDTV (2 pontos, aparelhos já foram mexidos)

Fala estimado, então, vamos por etapas tentar sanar vossas dúvidas:

1- O já descontinuado faz anos Sky Livre (contratos de 2011 para trás), continua com o pacote GRATUITO para clientes que não aceitam migrar para a tal recarga programada (que renova o contrato para Sky Pré, que não permite assistir depois o pacote DIGITAL que era gratuito e não é mais faz anos), cuidado, não faça recarga nele nem aceite migrar para pós pago!

Pacote Digital com apenas canais abertos em SD, R$14,90 por mês:

https://www.skyprepago.com.br/recarregue

2- Sky Pré-pago, este não possui pacote GRATUITO, pois é contrato pós mudança do sistema de LIVRE para apenas Pré-Pago, então conforme o contrato está certo eles desligarem seu decoder conforme rege o sistema deles!
Diferente da OiTv Livre G1 e G2 que desde 2012, possui seus decodificadores ativos com pacote OiTV Ligado SD (Gratuito para clientes OiTv G1, antigos) e OiTV Livre HD (Gratuito para a base OiTv geração 2) e com afiliada local da Globo em HD disponível.

3- A Oi não vende o equipamento, e sim seus parceiros credenciados, como a Elsys e Bedin Sat que vendem o equipamento homologado NOVO (não reciclado como a AT&T Brasil, ou Sky Pré pago o faz!) e este possui venda com contrato LIVRE (GRATUITO) até hoje!
Então, compre seu decodificador com antena ou sem, e instale em sua residência, não se esqueça da nota fiscal para poder habilitar como cliente, senão somente nas lojas crednciadas ok? Peça o pacote LIVRE e ganhe 30 dias de recarga grátis do pacote MIX HD e pronto, basta não aceitar nenhum plano de assinatura quando a Oi lhe ligar para perguntar se quer assinar, e pronto seu decoder vai ficar sempre com o pacote LIVRE HD (Gratuito).

http://www.oitvlivrehd.com.br/

OiTV Livre, desde 2012 sem cortar o sinal de seus clientes com pacote gratuito apenas.
Nerd

Responder com Citação    

cros em 27 Jul 2017 - 14:01       

BLANK escreveu

OiTV Livre, desde 2012 sem cortar o sinal de seus clientes com pacote gratuito apenas.
Nerd

Pra quem mora no interior é a melhor opção, pois a TV Digital não pega todos os canais e a metade é pior que antena com bombril.

Responder com Citação    

burglass em 27 Jul 2017 - 15:31       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 638 | São Paulo - SP

BLANK,
Olá amigo. Obrigado pelos esclarecimentos.
Não sabia que eu, como Skylivre, fazendo a recarga programada, é um novo contrato.
Parece até má fé com os clientes da modalidade Livre.
Grande abraço.

Responder com Citação    

BLANK em 27 Jul 2017 - 19:52       

burglass escreveu
BLANK,
Olá amigo. Obrigado pelos esclarecimentos.
Não sabia que eu, como Skylivre, fazendo a recarga programada, é um novo contrato.
Parece até má fé com os clientes da modalidade Livre.
Grande abraço.

Estimado Burglass, então, foi o que aconteceu com alguns aqui (ínclusive de perda de sinal da Globo logo depois de troca de equipamento, que defere o antigo contrato sendo o decoder remanufaturado deles HD ligado em novo contrato não mais LIVRE) assim a base aos poucos vai sendo migrada para o PRé-pago ou até mesmo pós.
Pelo que observei, aqui nos tópicos específicos, confirma os casos que constantemente clientes vem aqui na loja reclamar da AT&T Brasil (Sky) Pré-pago, e logo compram um OiTv Livre HD no lugar não só por este motivo, mas outros como afiliada local HD, pacote gratuito, etc...

Cuidado... deixe sempre seu decoder antigo como está, e apenas refaça o cadastro quando solicitado, ah, procedimento este que no caso nosso da OiTv mesmo o antigo OiTv Ligado, nunca mais o cliente é importunado, ou seu signal cortado, se ele não migrar para pós pago, ou seja um grande diferencial.

Namastê e boa sorte ainda com seu AT&T Livre SD antigo.

Nerd

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |