Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
OI Pontos funciona pra quê
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2 respostas e Visualizações 961 visitas.

holygod 10 em 26 Fev 2017 - 3:14       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2393 | Contagem - MG

OI Pontos não funciona e nem ajuda em nada o assinante. Dia 14/02 fui até um quiosque da OI trocar meus pontos do OI Pontos que no total está em 3.914, quando me informaram lá que minha pontuação não resolvia pra nada, o atendente da Loja do Shopping Itaú Power de Contagem/MG até riu na minha cara, fiquei constrangido com tamanha sacanagem. Ele fez uma simulação em que eu queria comprar um Moto Z Play que mesmo com meus 3.914 pontos saía por caros 2.222,00 sendo que no quiosque da Motorola no Shopping mesmo estava saindo por 1.999,00, os meus pontos de nada acrescentou e pra nada servem e me sinto participante de uma PROPAGANDA ENGANOSA.
Então pra quê que serve este tipo de ''serviço'' oferecido aos clientes que pagam em dia suas contas e são tratados como idiotas com esta PROPAGANDA ENGANOSA.

Responder com Citação   

rioseco em 28 Fev 2017 - 12:30       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 26 | Salinas - MG

Entrei no site da Oi e acabei achando um telefone da LG K com preço em conta, saiu por 400, nas lojas estava em torno de 700,00. Mas a maioria dos aparelhos lá no site são mais caros que as demais lojas
.

Responder com Citação   

holygod 10 em 1 Mar 2017 - 18:16       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2393 | Contagem - MG

rioseco escreveu
Entrei no site da Oi e acabei achando um telefone da LG K com preço em conta, saiu por 400, nas lojas estava em torno de 700,00. Mas a maioria dos aparelhos lá no site são mais caros que as demais lojas
.

mas é isto que postei como enganoso.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Rosewood
15:45 - 16:30
Medalhão Persa
16:00 - 18:00
Campeonato Espanhol
16:00 - 18:00
D2: Nós Somos os Cam..
14:50 - 16:50
Music Box
16:00 - 17:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |