Vcfaz.tv
Agora na TV Copa do Mundo de Futebol ...
18:00 - 19:30
Brinquedos de Luxo
18:30 - 19:00
Centro De Gravidade
18:00 - 19:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
Melhor Antivírus gratuito e pago?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 898 visitas.
Anterior  1, 2

Raeken em 2 Mar 2017 - 14:31       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 904 | São Paulo - SP

HighlanderCarioca escreveu
Uso o Windows Defender que já vem no Windows 10 e ele é suficiente!

(2)

Dos pagos, já usei por algum tempo o Kaspersky. Esse, na minha opinião, é o melhor dos pagos.

Responder com Citação    

mauro_directv em 2 Mar 2017 - 15:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2414 | Foz do Iguaçu - PR

[3]

E não deixa o Windows [mais] lento.

Responder com Citação    

BLANK em 2 Mar 2017 - 15:46       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

Boa tarde a todos.

Quando o assunto é segurança electrónica em dispositivos que acessam a internet, principalmente nos dias actuais, o que prevalesce mesmo é a conduta do usuário do equipamento. Sempre disse isso aos meus ex-alunos nas escolas técnicas.

Todavia, em resposta ao nosso colega Ivan, posso sugerir os que usei sempre a nível profissional e pessoal ao longo de décadas, lógico a resposta será de acordo com o ano actual, 2017, por favor são apenas sugestões baseadas em meu uso pessoal pelo uso nas multinacionais por nossa equipe de T.I. e pelos resultados sempre os melhores e satisfatórios.

> Melhor anti-vírus gratuito:

Avira Free Edition: Este software alemão eu uso desde sua versão beta em testes idos 2005... basta alguma configurações e você terá praticamente o mesmo que a versão paga do anti-vírus (pois as funções profissionais vem desabilitadas na versão Free que possui o mesmo "engine" da versão Pro.). Nunca observei além do E-set Nod 32, um "Engine" tão poderoso como ele, tanto na varredura on-line, quanto off, peça a seu técnico (formado oficialmente, não por youtube tá?) para configurar ele para tí, se decidir usá-lo.

Simplesmente não recomendo nenhum a mais a meus clientes e uso pessoal, pois nunca em meus testes profissionais, ele deixou de resolver o problema, e quem tem filhos em casa, sabe disso! Sem falar, que, nas empresas deixou Norton Internet Security no "chinelo", estes já foram bons em idos 1999, por ai... além dele, só recomendo mesmo a versão gratuita do Eset Nod 32.

Link oficial:
https://www.avira.com/pt-br/free-antivirus-windows

>Melhor suite paga: KaSperSky Internet Security, realmente sem palavras para dizer como nossa vida profissional fica bem mais fácil em manutenções de servidores com essa suite, sem palavras... e olha que depois dela só recomendo a versão paga do prórpio Avira.

Link Oficial da Kaspersky:
https://www.kaspersky.com.br/internet-security

Link oficial da versão suite paga da Avira Full:
https://www.avira.com/pt-br/avira-internet-security-suite

Observações extras: Como estou sem tempo para me alongar no assunto técnicamente, irei sugerir leitura destes sitio oficiais que realizam testes profissionais que eu sempre acompanho de perto:

https://www.av-comparatives.org/
https://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/vid...s-gratuitos/63484

Namastê!

Responder com Citação    

thelo em 2 Mar 2017 - 17:18       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 189 | Cruz das Almas - BA

Pago sem dúvida é o KaSperSky Internet Security, comprei uma licença de 1 ano no mercado livre por 12 reais e só me restam apenas 4 meses, quando migrei de HD tive problema na ativação, ainda restavam mais de 6 mese, entrei em contato com o suporte da KaSperSky e fui muito bem atendido e o problema resolvido.É muito silencioso, não fica te pertubando toda hora e é super eficiente.

Responder com Citação    

ardoss em 3 Mar 2017 - 6:22       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 774 | Craíbas - AL

Kaspersky de boa.

Responder com Citação    

jcdugo em 3 Mar 2017 - 11:38       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 22 | São Caetano do Sul - SP

Concordo !

Responder com Citação    

Lucasfrade em 3 Mar 2017 - 15:20       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3627 |

Depende, se você não baixar torrents até pode ser. Os vírus de torrent estão cada vez mais camuflados e só o Kaspersky pra pegar.

Responder com Citação    

jcdugo em 3 Mar 2017 - 15:58       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 22 | São Caetano do Sul - SP

Lucasfrade escreveu
Depende, se você não baixar torrents até pode ser. Os vírus de torrent estão cada vez mais camuflados e só o Kaspersky pra pegar.

Esse é o meu caso, não baixo Torrents, Bom Final de Semana !

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |