Vcfaz.tv
Agora na TV Budapeste
17:50 - 19:55
Me Chama de Bruna
19:25 - 20:10
C.S.I. Miami
19:31 - 20:17
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Kit carona C2 + C3
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 737 visitas.

Eduardo Farias em 6 Mar 2017 - 0:05       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 3 | Alexandria - RN

Pessoal, boa noite. Pesquisei no fórum resposta para minha dúvida e como não encontrei, resolvi abrir este tópico.

Recentemente troquei o receptor analógico da casa dos meus pais por um sat hd e só então percebi que não seria uma simples troca de receptores.

Comecei a ler a respeito de canais, satélites e afins já que essa troca gerou alguns contratempos, como a não sintonia de alguns canais (em especial canais religiosos, já que meu pai gosta de assisti-los).

Vi que alguns canais que eram sintonizados no C2 com o receptor analógico não o são com o Sat Regional, mas foram no C3.

A antena da casa de meus pais possui 10 pétalas (acredito que seja 1,70m) e minha dúvida é se antena com esse diâmetro suporta um kit carona C2+C3.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 6 Mar 2017 - 13:04       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 250 | Lauro de Freitas - BA

Meu Caro
A recomendação para carona entre o C2 e o C3 é antena de 2.85m de diâmetro de tela, porém de 2.40m tela ainda consegue uma boa quantidade de canais. Antena de chapa acima 1.70m você também consegue. C2 e C3 são excelentes, mas se tiver só uma opção, prefira o C3 que tem mais canais, inclusive a TV Sergipe HD que retransmite a Rede Globo. Mãos à obra e boa sorte.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 6 Mar 2017 - 14:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1817 | Barreiras - BA

A minha antena é de 2,20m tem kit carona com C1+C2+C3+IS34.

Leia esses tópicos que tem informações importantes.

http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=11802&p...r=asc&start=0

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.p...67&highlight=

Aqui no VCFAZ e no Portal BSD tinha muita informação importante, infelizmente muita coisa foi excluida.

Responder com Citação    

waltersandes em 6 Mar 2017 - 15:15       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1416 | São Paulo - SP

Eduardo Farias escreveu
Comecei a ler a respeito de canais, satélites e afins já que essa troca gerou alguns contratempos, como a não sintonia de alguns canais (em especial canais religiosos, já que meu pai gosta de assisti-los).

Vi que alguns canais que eram sintonizados no C2 com o receptor analógico não o são com o Sat Regional, mas foram no C3.

Primeiro, este tópico está fora do Tópico correto, que é este abaixo, conforme já disse o nosso amigo João Batista:

http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=11802&p...sc&start=7080

Segundo, que nem todos os canais analógicos do C2 possuem sinal digital no satélite.

Se assim fosse, seria uma maravilha e se fosse também em DVB-S2 HD.
Aqui optamos por receptor ANADIG justamente por causa disso.

Quando o analógico morrer de vez no Satélite, e que pelo jeito vai demorar, aí sim, poderemos pensar num receptor só digital HD. Mas até lá, convivamos com o velho e cheio de chuviscos analógico.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |