Vcfaz.tv
Agora na TV Tom e Jerry
01:30 - 02:00
Fox Sports Show
01:20 - 02:20
Fazendo a Festa
01:30 - 02:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Dilma: 'Eu errei ao promover uma grande desoneração'
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 847 visitas.
1, 2  Próximo

ALECIO BRASIL em 13 Mar 2017 - 7:15       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1019 | Vila Velha - ES

Dilma: 'Eu errei ao promover uma grande desoneração'

© Estadão Dilma: 'Eu errei ao promover uma grande desoneração'
GENEBRA - A presidente cassada Dilma Rousseff admitiu que cometeu um "grande erro" ao promover uma ampla desoneração fiscal no País. Em Genebra para participar de debates e seminários, a brasileira foi questionada se era capaz de assumir erros e se estava arrependida de alguma decisão que tomou enquanto foi presidente do Brasil.
"Eu acreditava que, se diminuísse impostos, teria um aumento de investimentos", disse. "Eu diminuí. Eu me arrependo disso. No lugar de investir, eles aumentaram a margem de lucro".
Ela voltou a fazer a mesma afirmação quando foi entrevistada neste domingo pela TV pública suíça, a RTS. "Sempre temos de reconhecer erros. Em certos momentos, você repassa a sua vida, o poderia ter feito diferente", disse.
Segundo a petista, uma das acusações feitas a ela é de ter mantido uma política fiscal "mais frágil". "Fiz uma grande desoneração, brutalmente reduzimos os impostos", disse. "Ali fiz um grande erro". Parte das políticas de Dilma chegou a ser condenada na Organização Mundial do Comércio, como a redução de IPI para empresas automobilísticas e fabricantes de eletrodomésticos.
Apesar de reconhecer o erro, Dilma afirma que as razões da crise econômica foram "subestimadas". "Todos sabem que, na metade de 2014, houve queda significativa dos preços das commodities. Isso afeta a arrecadação do Brasil e nossa balança comercial", disse. Sobre o aumento da inflação, citou até a ameaça de desabastecimento de água em São Paulo, mas negou a acusação de que sua gestão tenha promovido uma "gastança".
"Numa crise, todos precisam pagar. Mas quem paga? Um pato de seis metros de altura foi colocado nas manifestações, dizendo: eu não pago o pato. Mas quem colocou o pato? O presidente da Fiesp. O que quer dizer isso? Eu não pago impostos. Eu só quero cortes e mais cortes", criticou Dilma.
Segundo ela, o impeachment ainda estaria ligado a propostas que ela tinha de elevar a tributação. "Meu impeachment também foi por não pagar o pato e o pato eram os impostos", disse.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/dilma-...;ocid=mailsignout

Responder com Citação    

ALECIO BRASIL em 13 Mar 2017 - 7:16       

Qual o milagre de um petista/comunista dizer que se arrependeu???

Responder com Citação    

b@nzé em 13 Mar 2017 - 10:03       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 733 | São Paulo - SP

Estou com a Dilma nisso, ela abaixou os impostos para geladeiras, fogões, etc. E as empresas não abaixaram os preços. Nessa ela tem razão. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

CRISPIM em 13 Mar 2017 - 10:15       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

Que caruda esta mulher e foi implorado no governo dela reajuste da tabela do imposto de renda e nada. Eles só faziam boas políticas para as empresas, indústrias e a Odebrecht que mandavam neles.
Isto já faria muita diferença no salário do trabalhador.

E segue esta política austera no governo provisório.

Abs.

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 13 Mar 2017 - 10:35       
anos | Out 2014 | Mensagens: 726 | Rio de Janeiro - RJ

b@nzé escreveu
Estou com a Dilma nisso, ela abaixou os impostos para geladeiras, fogões, etc. E as empresas não abaixaram os preços. Nessa ela tem razão. Sorriso amarelo

Tudo falácia, e a correção da tabela do imposto de renda que não é atualizada desde que o ladrão assumiu a presidência!? Diminuir imposto por um determinado tempo não beneficia o povo!

Responder com Citação    

b@nzé em 13 Mar 2017 - 11:02       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 733 | São Paulo - SP

HighlanderCarioca escreveu
b@nzé escreveu

Tudo falácia, e a correção da tabela do imposto de renda que não é atualizada desde que o ladrão assumiu a presidência!? Diminuir imposto por um determinado tempo não beneficia o povo!

Pois pra mim beneficiou. Comprei Geladeira, fogão, microondas com bom preço, a uns 2 anos atrás. Chateado

Responder com Citação    

CRISPIM em 13 Mar 2017 - 11:17       Moderação

Para o povo migalhas e para os empresários, políticos, alto escalão do governo: tudo

Agora vem esta senhora com sua falácia furada, fazendo campanha para algum cargo em 2018, provável candidata de Senadora.

Quando em campanha tem gente que acredita e defende esta gente que afundaram o Brasil com a roubalheira.
Mesmo ela sabendo disso, deixou ladrões destruírem o patrimônio da Petrobras, Correios e outras estatais e instituições do governo (do povo que paga impostos).

Abs.

Sorriso amarelo

Responder com Citação    

mjbondioli em 13 Mar 2017 - 11:19       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 474 | Pindamonhangaba - SP

CRISPIM escreveu

Mesmo ela sabendo disso, deixou ladrões destruírem o patrimônio da Petrobras, Correios e outras estatais e instituições do governo (do povo que paga impostos).
Sorriso amarelo

Só isso já era suficiente para ser processada por crime de Lesa-Pátria.

Foi impichada e os lobos vieram tomar conta de vez do galinheiro.

Responder com Citação    

CRISPIM em 13 Mar 2017 - 11:38       Moderação

mjbondioli escreveu
CRISPIM escreveu

Sorriso amarelo

Só isso já era suficiente para ser processada por crime de Lesa-Pátria.

Foi impichada e os lobos vieram tomar conta de vez do galinheiro.

Quadrilha desgraçada se apoderou do Brasil, infelizmente. (maioria dos partidos). Quem promete acabar quando assume, parece que roubam mais ainda. É uma praga a corrupção e destrói o País.
E o pior que está na maioria de órgãos da administração pública do Brasil. (Justiça, executivo e legislativo).

Abs.

Responder com Citação    

ALECIO BRASIL em 13 Mar 2017 - 11:57       

b@nzé escreveu
HighlanderCarioca escreveu
b@nzé escreveu

Pois pra mim beneficiou. Comprei Geladeira, fogão, microondas com bom preço, a uns 2 anos atrás. Chateado

VOCE COMPROU PORQUE PODIA PAGAR.

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |