Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Esporte Interativo BR canal 36.1 em São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 47 respostas e Visualizações 12494 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

quantum em 3/7/17, 22:49       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 611 | São Paulo - SP

[email protected]é escreveu
Igorslz escreveu
Esporte Interativo ou TV eldorado que terá sinal digital ??? de quem é o canal ?? quero ver quando terminar o acordo entre Turner e Eldorado.

Acho que não era locação, o EI comprou a concessão da Eldorado/Estadão. Mas isso foi antes do EI ser comprado pela Turner. Antes o EI tinha interesse na tv aberta, quando o grupo Turner comprou o EI eles mudaram o foco. Sorriso amarelo

Correto, na época que eles chegaram ao canal 36 UHF, foi dito que parcelariam a venda até ser pago por completo, e isso foi em 2010 ou seja 7 anos já se passaram, então a concessão já é do EI.

Responder com Citação   

Rafa! em 4/7/17, 0:25       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2754 | São Paulo - SP

quantum escreveu
Igorslz escreveu
Esporte Interativo ou TV eldorado que terá sinal digital ??? de quem é o canal ?? quero ver quando terminar o acordo entre Turner e Eldorado.

Acho que não era locação, o EI comprou a concessão da Eldorado/Estadão. Mas isso foi antes do EI ser comprado pela Turner. Antes o EI tinha interesse na tv aberta, quando o grupo Turner comprou o EI eles mudaram o foco. Sorriso amarelo

Correto, na época que eles chegaram ao canal 36 UHF, foi dito que parcelariam a venda até ser pago por completo, e isso foi em 2010 ou seja 7 anos já se passaram, então a concessão já é do EI.

A concessão é do EI? mas isso pode, já que a emissora pertence a Turner, e empresas gringas de comunicação não podem operar em sinal aberto terrestre!?

Responder com Citação   

quantum em 4/7/17, 0:35       

Rafa! escreveu
quantum escreveu
Igorslz escreveu

A concessão é do EI? mas isso pode, já que a emissora pertence a Turner, e empresas gringas de comunicação não podem operar em sinal aberto terrestre!?

Esporte Interativo comprará canal UHF do jornal Estado de São Paulo

Portal Mídia Esporte 5/10/2010 03:11:00 PM

Como todo mundo já está sabendo, a TV Esporte Interativo comprou uma emissora UHF de São Paulo. O canal será o 36, atualmente pertencente ao jornal Estado de São Paulo. É a TV Eldorado, afiliada à TV Aparecida.

Pelo acordo firmado, o Esporte Interativo comprará a rede do Estadão em um prazo de três anos. A data do início das transmissões do EI no UHF paulistano ainda não foi definido.

As informações são do site da Revista Veja.

http://www.portalmidiaesporte.com/2010/05/espor...ra-canal-uhf.html

Responder com Citação   

paulo motta em 4/7/17, 16:43       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 360 | São Paulo - SP

O sinal digital do EI é muito fraco e não chega com qualidade nos bairros mais distantes (15 km) de distancia da av. Paulista, será que há previsão melhoria do sinal?

Responder com Citação   

djval em 4/7/17, 17:00       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 816 | São Bernado do Campo - SP

Aki no ABC nem pega... acha o canal ..mas nao aparece imagem,,,

Responder com Citação   

Rafa! em 4/7/17, 17:58       

quantum escreveu
Rafa! escreveu
quantum escreveu
Igorslz escreveu

Esporte Interativo comprará canal UHF do jornal Estado de São Paulo

Portal Mídia Esporte 5/10/2010 03:11:00 PM

Como todo mundo já está sabendo, a TV Esporte Interativo comprou uma emissora UHF de São Paulo. O canal será o 36, atualmente pertencente ao jornal Estado de São Paulo. É a TV Eldorado, afiliada à TV Aparecida.

Pelo acordo firmado, o Esporte Interativo comprará a rede do Estadão em um prazo de três anos. A data do início das transmissões do EI no UHF paulistano ainda não foi definido.

As informações são do site da Revista Veja.

http://www.portalmidiaesporte.com/2010/05/espor...ra-canal-uhf.html

Veja que a reportagem é de 2010, quando a Turner nem imaginava comprar a EI! O que sei é que as empresas gringas não podem ter 100% de ações nas emissoras com sinais terrestres abertos.

Responder com Citação   

sorayaprado em 4/7/17, 18:32       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 100 | São Paulo - SP

Eu liguei para o Esporte Interativo e fui informado que o canal pertence a TV Eldorado. Mas como as informações mudam muito não posso afirmar se é verdade ou não. Será que no site da Anatel tem informação? Eu tentei procurar e não encontrei.

Responder com Citação   

sorayaprado em 4/7/17, 21:21       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 100 | São Paulo - SP

A Torre do EI é da Aparecida (Torre Aparecida). A TV Aparecida pega muito bem. O EI tem sinal 60 e qual 58. Fica tela preta e não pega.

Só para confirmar, o EI usa a torre tv aparecida?

Responder com Citação   

Rafa! em 4/7/17, 21:41       

sorayaprado escreveu
A Torre do EI é da Aparecida (Torre Aparecida). A TV Aparecida pega muito bem. O EI tem sinal 60 e qual 58. Fica tela preta e não pega.

EI usa a Só para confirmar, otorre tv aparecida?

Isso!! A antena é na torre da Aparecida.

Responder com Citação   

quantum em 4/7/17, 22:01       

Rafa!, mas ai você já misturando as coisas, os EI que são da Turner são os que estão na TV paga, o EI da tv aberta pode ser de outro proprietário, e tem esportes que são exibidos no aberto que não são no pago e vice-versa.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jornal BandNews: 1ª ..
06:00 - 07:40
Expresso Polar
05:17 - 07:00
Planeta SporTV - Viv..
06:00 - 08:00
Wizard Wars
06:00 - 07:00

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |