Vcfaz.tv
Agora na TV O Quarto de Jack
14:55 - 17:10
Caçadores de Emoção: Além...
15:05 - 17:05
Chicago Fire
16:25 - 17:20
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Quarenta e nove entidades filiadas à CNTE aderem à Greve Geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 663 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

holygod 10 em 15 Mar 2017 - 13:04       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2229 | Contagem - MG

Paulo Frank escreveu
Holygod...
Modestamente entendo que TODO o movimento social tem sim um fundo, um viés político!

Depende.

Responder com Citação    

STOLEDO em 15 Mar 2017 - 16:27       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 775 | Borda da Mata - MG

promoção mesmo inativo ? devia ter escutado minha mãe. segundo ela ou você nasce rico ou você é militar. he-he. mais ou menos assim.

Responder com Citação    

mjbondioli em 15 Mar 2017 - 16:37       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 268 | Pindamonhangaba - SP

A esquerda do Brasil é muito maricas.

Se fosse em qualquer outro país do mundo, já teriam invadido Brasilia com paus, pedras e rojões, dado um arregaço nos nobres deputados e senadores e escorraçado o Temer.

Se ficar dependendo do povo que elege os corruptos a iluminação, o entendimento que eles é que são os responsáveis pela corjarada que infesta Brasilia e somente votar em candidatos sérios é que vai diminuir a corrupção, é melhor esperar sentado, de preferência na praia, de frente ao mar.

Isso nunca vai acontecer, e a corjarada vai estar sempre por lá.

Bravo Bravo

Responder com Citação    

Rafa! em 15 Mar 2017 - 20:16       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 1651 | São Paulo - SP

Doria quer multar sindicatos em R$ 5 milhões por greve

João Doria: gestão não deve cortar o ponto dos trabalhadores públicos (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

São Paulo – A Prefeitura de São Paulo estimou que 2,5 milhões de pessoas tenham sido afetadas pela paralisação dos serviços de transporte público, ocasionada pela greve dos trabalhadores, até as 12 horas na cidade.

A administração informou no início da tarde desta quarta-feira, 15, que cobrará judicialmente a aplicação da multa de R$ 5 milhões aos sindicatos envolvidos.

Segundo o prefeito João Doria (PSDB), até 30% dos funcionários da rede pública municipal de saúde encontraram dificuldades para chegar a unidades, que tiveram o funcionamento afetado.

Na área da educação, 814 escolas funcionaram parcialmente e 528 fecharam as portas no período da manhã. A rede conta com 3.814 unidades, e a maioria não teve as atividades alteradas.

A Prefeitura informou que não deverá cortar o ponto dos trabalhadores públicos envolvidos ou não com a greve.

“Excepcionalmente, não terão o ponto cortado. A forma que o protesto foi feito prejudicou muita gente. Há legitimidade para o protesto, mas não pode causar esse prejuízo”, disse Doria, que pediu a empresários que repitam o gesto de evitar cortes ou punições aos que faltaram ao expediente.

O prefeito reforçou que “não vai admitir” que manifestações como desta quarta se repita.

“Vamos agir com maior rigor. Os sindicatos fizeram o que não deveriam fazer. Já cobrei aos secretários para a cobrança de R$ 5 milhões estipulada na ação. Sentença existe para ser cumprida”, acrescentou.

Questionado sobre sua posição quanto à reforma da Previdência, Doria disse ser “totalmente a favor”.

http://exame.abril.com.br/brasil/doria-quer-mul...ilhoes-por-greve/

Responder com Citação    

Larry.Tate em 15 Mar 2017 - 21:57       
anos | Out 2007 | Mensagens: 1826 | São Paulo - SP

Rafa! escreveu

Li outras notícias a esse respeito e pelo que entendi o Dória "não quer multar" ele quer "pedir o cumprimento de multa aos sindicatos que promoveram a greve dos serviços de Metrô e ônibus em São Paulo."

A multa já foi determinada pela justiça.

E está correta a justiça.
O sindicato deu de ombros a determinação da justiça.

Eu lembro que há uns anos atrás o sindicato dos despachantes de São Paulo quebrou por que eles pararam a av. 23 de maio em frente aonde era o DETRAN.

Responder com Citação    

Rafa! em 15 Mar 2017 - 22:07       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 1651 | São Paulo - SP

Larry.Tate escreveu
Rafa! escreveu

Li outras notícias a esse respeito e pelo que entendi o Dória "não quer multar" ele quer "pedir o cumprimento de multa aos sindicatos que promoveram a greve dos serviços de Metrô e ônibus em São Paulo."

A multa já foi determinada pela justiça.

E está correta a justiça.
O sindicato deu de ombros a determinação da justiça.

Eu lembro que há uns anos atrás o sindicato dos despachantes de São Paulo quebrou por que eles pararam a av. 23 de maio em frente aonde era o DETRAN.

Mas o Metrô é do governo do Estado, então quem tem que pedir cumprimento de multa é o alckmin! O Doria vai exigir cumprimento dos sindicatos dos servidores municipais.

Responder com Citação    

Ademir em 15 Mar 2017 - 23:19       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2906 | Paranavaí - PR

Paulo Frank, Sem falar na pensão vitalícia para as filhas dos militares.

28/09/2016
União gastará R$ 3,8 bi com pagamento de pensões vitalícias a filhas de militares este ano

Há 185.326 beneficiárias na Marinha, no Exército e na Aeronáutica, que equivalem a 27,7% do total de pensionistas

http://oglobo.globo.com/brasil/uniao-gastara-38...este-ano-17566422

Responder com Citação    

thelo em 16 Mar 2017 - 8:55       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 183 | Cruz das Almas - BA

Aos defensores da reforma, tenho essas questões.

Você confiaria seu filho de 5 anos numa sala com mais 30 crianças com a mesma idade e uma pró com mais de 65 anos? Você deixaria seu filho estudar nessa escola ou ia procurar outra onde os professores fossem mais jovens?

Responder com Citação    

Ademir em 16 Mar 2017 - 13:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2906 | Paranavaí - PR

mjbondioli, Concordo com vc...Se for esperar pelo povão teleguiado pelos meios de comunicação controlado por 6 dúzia de famílias ... pode esquecer.

Responder com Citação    

Larry.Tate em 16 Mar 2017 - 22:00       
anos | Out 2007 | Mensagens: 1826 | São Paulo - SP

thelo escreveu
Aos defensores da reforma, tenho essas questões.

Você confiaria seu filho de 5 anos numa sala com mais 30 crianças com a mesma idade e uma pró com mais de 65 anos? Você deixaria seu filho estudar nessa escola ou ia procurar outra onde os professores fossem mais jovens?

Digo por mim mesmo.
Há anos que não lembrava do meu primeiro professor, você fez com que eu puxasse pela minha memória e fiquei muito feliz com isso.

Entrei na escola com 6 anos de idade e o meu professor era um senhor de idade com muitas rugas e cabelos brancos, talvez tivesse mais de 65 anos de idade e meus pais confiaram plenamente naquele senhor. Digo também que todos os alunos e pais gostavam dele. Boas reminiscências eu tive agora, obrigado.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |