Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
13:00 - 14:00
A Mansão Foster Para Amig...
13:40 - 14:00
200 Anos de Cingapura
13:12 - 14:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
O Windows Phone morreu, quem o afirma é a Kantar
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 24 respostas e Visualizações 1113 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

CyberBattery em 21 Mar 2017 - 11:37       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1269 | Carapicuíba - SP

wess escreveu
Tenho windows phone e só deixarei de comprar outro caso não exista mais, tenho Android e acho o WP superior, tudo que preciso ele oferece, o Android tem muito mais app, mas tudo que baixo no Android desinstalo em seguida por que não me agrada, então prefiro um sistema mais enxuto e mais elaborado e que oferece o que preciso!

No último domingo tive acesso a um Nokia Lumia 530 1.2GHz quad-core rodando Windows Phone 8.1, mesmo tendo 512MB RAM achei ele mais fluído e rápido em vários momentos comparando ao LG K8 1.4GHz quad-core de dona onça que possui 3x mais RAM, no mínimo curioso.

Lumia 530 - R$ 199~299
K8 - R$ 500~700

Nerd

Responder com Citação    

mjbondioli em 21 Mar 2017 - 15:51       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 389 | Pindamonhangaba - SP

CyberBattery escreveu
wess escreveu
Tenho windows phone e só deixarei de comprar outro caso não exista mais, tenho Android e acho o WP superior, tudo que preciso ele oferece, o Android tem muito mais app, mas tudo que baixo no Android desinstalo em seguida por que não me agrada, então prefiro um sistema mais enxuto e mais elaborado e que oferece o que preciso!

No último domingo tive acesso a um Nokia Lumia 530 1.2GHz quad-core rodando Windows Phone 8.1, mesmo tendo 512MB RAM achei ele mais fluído e rápido em vários momentos comparando ao LG K8 1.4GHz quad-core de dona onça que possui 3x mais RAM, no mínimo curioso.

Lumia 530 - R$ 199~299
K8 - R$ 500~700

Nerd

Qualquer coisa é mais rápido que um Android de intermediário para popular.

Só um Lenovo ou Moto G (que são basicamente a mesma coisa), mas mesmo assim custa na faixa de uns R$ 1200,00

Android mais barato do que uns R$ 900,00 já começa a dor de cabeça.

O problema não é só do Android, que já é pesado, mas também das modificações que as fabricantes dos aparelhos fazem.

Responder com Citação    

holygod 10 em 21 Mar 2017 - 18:24       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2269 | Contagem - MG

Interessante é que o Android está desbancando até a poderosa Apple com seus Motos e Galaxy S7, já tá deixando o pessoal da maçã preocupados.

Responder com Citação    

holygod 10 em 21 Mar 2017 - 18:31       

Mas trazendo o sistema fluído da Microsoft para o PC o Windows 10 deixou todos os sistemas a ver poeira, pra mim o melhor, Linux é bom mas falta muito para ser uma mão na roda no meu PC.
Eu sinceramente torci para a Microsoft colocar seu Windows Phone em novos aparelhos e trazê-lo para o Brasil pois é um sistema único e pau pra toda obra, mas...
Quem sabe um dia voltem...

Responder com Citação    

Ricardo em 21 Mar 2017 - 18:39       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5487 | Pontes e Lacerda-MT

O sistema e produtos da Apple deixaram de apresentar novidades consideráveis. Passaram a simbolizar um status e por conta disto, ainda seguem mantendo preços exorbitantes.

Responder com Citação    

mjbondioli em 21 Mar 2017 - 20:34       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 389 | Pindamonhangaba - SP

holygod 10 escreveu
Mas trazendo o sistema fluído da Microsoft para o PC o Windows 10 deixou todos os sistemas a ver poeira, pra mim o melhor, Linux é bom mas falta muito para ser uma mão na roda no meu PC.
Eu sinceramente torci para a Microsoft colocar seu Windows Phone em novos aparelhos e trazê-lo para o Brasil pois é um sistema único e pau pra toda obra, mas...
Quem sabe um dia voltem...

Qualquer smartphone barato que hoje roda android, se viesse instalado o Windows Phone estaria mais parrudo. Infelizmente é aquela coisa, após anos sofrendo na mão da M$ com o Windows, o pessoal não quis repetir a experiência com o WP, que é muito mais estável do que seu irmão mais velho, preferindo o Android, mesmo sendo um SO sofrível. ..

Gostaria muito de saber como se comporta um smartphone com Ubuntu.

Responder com Citação    

CyberBattery em 22 Mar 2017 - 13:32       

PEDRO PINTO · 22 MAR 2017 · NOTÍCIAS - PPLWARE

Polícia de Hamburgo na Alemanha compra 900 Lumia

Os smartphones com sistema operativo Windows não são a escolha da grande maioria dos utilizadores à escala mundial. No entanto, para a polícia de Hamburgo, estes smartphones são simples e oferecem características únicas para a realização do trabalho.

Recentemente a polícia de Hamburgo adquiriu 900 Lumias com Windows 10 Mobile, um investimento que ronda os 100 mil euros.

Se para muitos os smartphones com Windows não são uma escolha, para a polícia de Hamburgo parecem ser o terminal perfeito para a execução de várias tarefas. De acordo com um media local, a polícia da Hamburgo adquiriu 900 Lumias pelo facto destes smartphones terem um grande ecrã e também por oferecerem uma experiência semelhante à de um PC com o Continuum.

Os modelos do Lumia adquiridos não foram ainda revelados e não se sabe também se a Microsoft fez algum preço especial.

Falta de aplicações é um problema?

Com sabemos a aposta dos programadores na plataforma da Microsoft é cada vez menor. No entanto tal não significa um problema para a polícia de Hamburgo que, segundo documentos internos, considera o Windows 10 Mobile com seguro e além disso integra bem com vários serviços Microsoft existentes.

Os documentos internos revelam ainda que com apps Universal Windows Platform (UWP), os agentes podem usar a mesma app no smartphone, tablet e no desktop.

O custo de cada equipamento para a Polícia de Hamburgo rondou os 110 euros, embora, como já referido, não se saiba quais os modelos adquiridos. No entanto, segundo algumas informações, a polícia terá adquirido os modelos Lumia 550, 650 e 950.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/informacao/policia-hamburgo-na-alemanha-compra-900-lumias/

Responder com Citação    

holygod 10 em 24 Mar 2017 - 0:40       

O problema é que no Brasil e alguns países a Microsoft não quer investir.
Até em Moçambique tem Lumia 950 com Windows 10, já no Brasil só importando o aparelho.

Responder com Citação    

BLANK em 24 Mar 2017 - 8:19       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

CyberBattery escreveu
wess escreveu

Lumia 530 - R$ 199~299
K8 - R$ 500~700

Nerd

Bom dia estimado Cyber!

Por ísso mesmo vou comprar meu novo Nokia Lumia Windows Phone 8.1, mais um!
Só alegria!

Alegre 2

Responder com Citação    

CyberBattery em 24 Mar 2017 - 16:07       

BLANK, Pela 1ª vez em 5 anos e 3 meses estou seriamente pensando em trocar o bom e velho Omnia PRO pelo Microsoft Lumia 532, este achei o melhor custo benefício no momento para mim, preço variando entre R$ 232~299. No ML acha até em 12 suaves prestações pelo mesmo preço à vista, é muito a considerar.

Alegre

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |