Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Central de quadrilha suspeita de desviar sinal de TV a cabo funcionava em Jaú
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 3086 visitas.
1, 2, 3  Próximo

Edson Lima em 22 Mar 2017 - 18:35       
anos | Abr 2007 | Mensagens: 114 | Londrina - PR

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (22) uma operação para desarticular uma quadrilha que furtava o sinal de operadoras de TV a cabo e vendia pacotes dos canais de forma clandestina. As investigações começaram há seis meses e segundo o delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (Deic), José Mariano de Araújo Filho, a central do crime funcionava em uma casa no bairro Santo Antônio em Jaú (SP).
Os policiais cumpriram 8 mandados de busca e apreensão na cidade do interior de São Paulo e também em São Carlos e em São Paulo. Sete pessoas foram presas e encaminhadas para prestar depoimento no Deic em São Paulo. A operação recebeu o nome de Card Sharing em referência à técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de TV a cabo ou satélite, utilizando uma rede de computadores.
Segundo as investigações, a quadrilha desenvolveu um sistema que permite repassar a programação para o Brasil a partir da quebra de códigos de segurança, usando cartão de acesso verdadeiro. Além das fraudes envolvendo o cartão, os golpistas desviavam decodificadores das empresas das operadoras para repassar aos clientes. Ainda de acordo com as investigações, eles vendiam pacotes a R$ 45 que incluíam a lista completa de canais a cabo.
Ainda segundo o delegado, no endereço em Jaú ficavam os servidores, a parte administrativa, de cobrança e técnica do esquema clandestino. A operação foi desenvolvida por policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos (DIG).

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/ce...diz-policia.ghtml

Responder com Citação   

faog em 22 Mar 2017 - 18:44       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2247 | Porto Alegre - RS

As vezes eu fico pensando: qual a razão das Operadoras de tv paga em não baixarem o valor de seus pacotes "Plus Plus" à um valor de R$ 30,00 ? Me parece que elas terminariam com no minimo uns 80% destes "operadores" inoficiais .
O que se nota com estas notícias que ciclicamente aparecem na mídia, é que existe um universo muito grande de pessoas que pagam à estes operadores ilegais, um valor que poderia estar com as operadoras legais e com sua cota de imposto ao Governo .

Responder com Citação   

nelsonme em 27 Mar 2017 - 8:56       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 357 | Itapetininga - SP

faog escreveu
As vezes eu fico pensando: qual a razão das Operadoras de tv paga em não baixarem o valor de seus pacotes "Plus Plus" à um valor de R$ 30,00 ? Me parece que elas terminariam com no minimo uns 80% destes "operadores" inoficiais .
O que se nota com estas notícias que ciclicamente aparecem na mídia, é que existe um universo muito grande de pessoas que pagam à estes operadores ilegais, um valor que poderia estar com as operadoras legais e com sua cota de imposto ao Governo .

Porque ela compra os direitos das programadoras que a maioria é paga em dolar e trabalham no limite do equilíbrio financeiro , se baixarem a este limite ficam no prejuizo , o que tem que mudar é esta imposição de pacotes de canais que para assistir um interessante tem que assinar uns 20 que nunca irá assistir .

Responder com Citação   

faog em 27 Mar 2017 - 12:06       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2247 | Porto Alegre - RS

Pois é, estes pacotes de canais, que as Operadoras "empurram" aos seus assinantes, me lembra algo que eu seguido falava .
As bancas de s revistas .
Se você quer comprar apenas uma revista , por exemplo, de Futebol, paga apenas ela, e não é obrigado a pagar para levar junto (venda casada) outras revistas que não lhe interessam .
Operadoras :
O usuário deveria contratar apenas os canais que lhe interessam. Ponto final
Será que chegaremos lá ?

Responder com Citação   

CyberBattery em 27 Mar 2017 - 12:24       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

Há uns 2 anos atrás li que o Jeff Bewkes presidente da Time Warner (dona da HBO) foi questionado sobre Game of Thrones ser a série mais pirateada dos últimos anos, ele respondeu:

"Isso é melhor do que um Emmy e um tremendo boca-a-boca.
Nossa experiência diz que tudo isso leva a mais alcance e mais assinantes para a HBO.”

O lucro líquido da $ky:
2011 - US$ 2,6 bilhões;
2012 - US$ 2,9 bilhões;
2013 - US$ 942 milhões no quarto trimestre,
2014 - Em 2 trimestre foi na ordem de US$ 795 milhões, US$ 939 milhões;

Ou seja, os lucros deles sobem mesmo estando o país "em crise".

A Netflix chegou há 6 anos, salvo engano, e já lucra em média 1,29 bilhões/ano, mais do que o SBT, os números estão aí, só pesquisar.

Esse papo de pirataria ainda não interessa a eles, muito embora inflem os números de decodificadores piratas, de vez em quando tem operação da polícia federal, da receita federal, mas esses aparelhos, que não são homologados na Anatel, nem chegam perto de arranhar seus lucros, tecnologia há, mas não investem em codificação mais pesada e segura, decos mais modernos e por aí vai...

...hoje em dia com velocidades comuns de internet de 20, 30, 100 Mbits a nova pirataria chama-se streaming: VOD, OTT e afins, principalmente porque as pessoas não possui tempo para sentar de frente à tv para assistir um canal linear.

Enfim... é complicado dar preço ao serviço alheio, mas acho que ter de pagar em média R$ 200 para assistir 15~20 canais e olhe lá, é extorsão.

Por isso o Netflix e outros serviços como Steam, Crunchyroll fazem tanto sucesso!

Nerd

Responder com Citação   

Ademir em 27 Mar 2017 - 15:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3947 | Paranavaí - PR

Só nós assinantes, que optamos pela honestidade, e que pagamos a assinatura em dia, e cara, para ter pacotes com canais HBO é que ficamos com cara de trouxa.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

leoleo em 27 Mar 2017 - 19:33       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 293 | Passos - MG

O Estado poderia roubar menos, 46% de carga tributária, para não fazer NADA.

Responder com Citação   

everton em 27 Mar 2017 - 21:06       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 37 | Juazeiro do Norte - CE

faog escreveu

Se elas fizerem isso é capaz de quebrar , porque aumentaria e muito o numero de instalaçoes , teria q ter mais gente trabalhando e no final das contas , muito mais calote , porque oara a maioria das pessoas o problema nao e o custo de 150,00 ou mais pelo canais e sim a falta de carater mesmo , eles continuariam dando calote mesmo sendo 30,00 brasileiro não tem cura.

Responder com Citação   

oz.2001 em 28 Mar 2017 - 9:23       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 353 | Delfinópolis - MG

O que eu acho errado em canais de TV por assinatura, é a exibição de comerciais nos intervalos pois já que estamos pagando, não teria a necessidade de propagandas. No caso das TVs abertas, elas precisam dos patrocinadores para a sobrevivencia.

Pensativo  Pensativo  Pensativo

abs

Responder com Citação   

satelital em 28 Mar 2017 - 13:08       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 600 | Uberlândia - MG

Mudei de casa e la estavam 2 anteninhas instaladas. O proprietario me disse: -o morador anterior tinha skygato. É só voce comprar o aparelhinho que ja ta pegando.
Prefiro pagar os 139,90 conforme a lei do que pagar pela ilegalidade.
Mas, cada um sabe o que faz, cada um faz o que quer com sua vida...

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Operação Big Hero
14:40 - 16:40
Charlie e o Alfabeto
16:30 - 17:00
Emergências Médicas
16:10 - 17:00
Hora do Faro
15:30 - 19:30
Girls
16:30 - 17:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |