Vcfaz.tv
Agora na TV Top Hits
06:00 - 08:00
Shimmer & Shine
06:30 - 07:00
VT - Vasco x Coritiba
06:00 - 07:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Ajuda   
Sugestões...
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1521 visitas.

CyberBattery em 27 Mar 2017 - 13:16       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

Em tópicos onde há inúmeras postagens há a informação do ícone:

Clique no ícone para ler a resposta mais recente. Este ícone também marca as respostas que ainda não foram lidas.

Poderia neste caso ao clicar nele em vez de ser direcionado para a última postagem do tópico (Exibir a mensagem mais recente), ser direcionado para a primeira mensagem não lida pelo usuário naquele tópico?

Pois em tópicos com muitas postagens ou mais antigos que ainda não lidos completamente sempre tenho que voltar várias páginas para saber onde eu parei de ler para aí sim continuar.

E alterar os dizeres do botão para Agradecer por aquela postagem.

Alegre 3

Responder com Citação    

Ricardo em 27 Mar 2017 - 13:19       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México

CyberBattery, obrigado pelas sugestões. Estudaremos uma forma de implementá-las.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 27 Mar 2017 - 22:00       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Eu particularmente não gostei desse "agradecer"... eu clicava antes porque gostava da postagem (curtir) e deixava de clicar quando não agradava. Não clico para agradecer. Para mim perdeu a funcionalidade.

Tem tópicos com comentários negativos que receberam "curtidas" por seus seguidores, agora fica parecendo que agradecemos por esses cuspirem suas bossalidades.

Responder com Citação    

CyberBattery em 28 Mar 2017 - 13:04       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

J.B.F.LIMA, Como disse, uma sugestão, não necessariamente precisar ser a palavra Agradecer, é mais para ser um hábito de cordialidade entre os usuários do que uma obrigação ou uma corrida para acumular mais obrigados como em determinados fóruns que vejo por aí.

Sinto falta no site de mais envolvimento por parte das mulheres, afinal, elas gostam bastante de televisão e poderiam contribuir mais. Dona onça, por exemplo, acompanha o site mas não posta!

A implementação para ser direcionado à primeira mensagem não lida pelo usuário no tópico ficou muito boa. Era isso que faltava para o fórum ficar 10. Obrigado!

Piscada

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 28 Mar 2017 - 14:52       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Ok CyberBattery, entendi sua colocação e acho válida a intenção, principalmente o incentivo à participação das mulheres.

Quando comentei acima, por coincidência estava acessando um tópico em que que havia uma postagem que não merecia "gostei" ou "Agradecer" pelo conteúdo ali comentado, e naquele exato momento a moderação estava testando a alteração do nome gostei pelo agradecer e ficou muito estranho, como se alguém estivesse agradecendo aquela postagem indigesta.

Eu gostei da sua sugestão, mas a moderação ao invés de substituir, poderia criar outro ícone com o nome "agradecer".

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |