Vcfaz.tv
Agora na TV Campeonato Brasileiro
05:00 - 06:45
República do Standup
05:30 - 06:00
O Primeiro Milhão
05:10 - 07:11
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi segue adicionando maior número de clientes de TV paga
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 2018 visitas.
1, 2  Próximo

ALECIO BRASIL em 28 Mar 2017 - 9:36       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1031 | Vila Velha - ES

Oi segue adicionando maior número de clientes de TV paga
Números de fevereiro indicam continuidade da retração do setor em um ano, período no qual foram desligados 382,8 mil acessos (-2,02%).

A base brasileira de assinantes de TV manteve a tendência de queda em fevereiro. Foram 95 mil desligamentos em relação a janeiro, e 382,8 mil desconexões em relação a fevereiro de 2016. Comparativamente, a retração foi de 0,51% mês a mês, e de 2% ano a ano. O país tinha, ao final do mês, 18,6 milhões de usuários.
Fevereiro foi o quinto mês seguido de queda na quantidade de usuários do serviço de TV no país, conforme os dados revelados hoje, 27, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Nos último ano, o setor apresentou encolhimento em 10, dos 12 meses.

veja noticia completa no link.
http://www.telesintese.com.br/oi-segue-adiciona...entes-de-tv-paga/

Responder com Citação    

BLANK em 28 Mar 2017 - 11:05       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1849 | Itamonte - MG

Adicione aí as vendas do sistema Elsys/OiTv Livre HD e Bedin Sat/Oitv Livre HD que possui seu crescimento baseado nas areas rurais onde não se possui transmissão de sinal de rádio/tv terrestre nem por modulação AM nem FM!

E muitos destes clientes da base livre, se tornam clientes temporários de pacotes pagos pré e pós!
A OiTv sempre vai a frente pois conquistou essa "massa" de clientes com seus sinais em HD das afiliadas locais destas areas rurais e ainda vendem os pacotes pagos, aí sempre estará crescendo!

Namastê! Alegre

Responder com Citação    

I'TOSTA em 29 Mar 2017 - 2:48       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 197 | Sumaré - SP

- Afinal esta Operadora é ótima ou péssima, pois na internet tem matérias dando conta que por ex.: cidadão compra o produto OiHDTV Livre, no começo é maravilha mas passado poucos meses eles cortam o Sinal sem ter motivo consistente. Aí começa a 'novela' o assinante tenta falar com o SAC, é enrrolado, lubridiado no atendimento um atendente vai passando pro outro intercalado por muita canseira e quando um atende e parece que vai resolver ele finge que a ligação cai deixando o assinante no vácuo.
- Aí esta brincadeira continua por até dias. Até que finalmente alguém da Operadora atende e alega que o Sinal da TV foi desligado por inconsistência no cadastro. E pede todos os dados do assinante de novo. Detalhe todas as informações repassadas SÃO IDÊNTICAS àquelas que já estavam no cadastro. Quando questionado o então porque do desligamento não sabem informar. Dão migué dizem não temos esta informação em nossos sistemas senhor. Aí então abrem ordem de reclamação, passam prazo de avaliação alegando que a operadora vai entrar em contato com o assinante. Só que isto nunca fazem. aí o trouxa, passado 10 dias, mais bravo ainda, torna a ligar pra reclamar e dizem que o sinal será restabelecido dentro de 24hs. Aí passa 40hs. e nada... e a novela vai continuando...

--- Mas e aí, pra quem é assinante ou pra quem tem essa Livre OITV, o atendimento deles é ruim deste jeito mesmo?
- Pois estou esperando desenrolarem esta história se sai ou não os Canais HD(SBT/RECORD/REDETV) para Eu assinar, isto é se o atendimento deles não for esta sacanagem de acordo com declaração de possíveis clientes espalhados pela Internet.

Responder com Citação    

marciossantana em 29 Mar 2017 - 9:08       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 683 | Aracaju - SE

Se a OI TV investisse pesado no sistema Livre e baixasse o preço do receptor informando que não paga pelos pontos adicionais, com certeza teria atraído muito mais clientes.

Responder com Citação    

I'TOSTA em 30 Mar 2017 - 17:59       

- Mas e aí, pra quem é assinante ou pra quem tem essa Livre OITV, o atendimento deles é ruim deste jeito mesmo?

- Por favor quem é assinante da oi aí, opine por favor.

evil3

Responder com Citação    

STOLEDO em 30 Mar 2017 - 18:52       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

sou assinante oi amazonas. única queixa que tive , foi quando pedi para cancelar um pacote amazonas, eles cancelaram o sinal. sorte que tinha outro, eles me deram 5 pontos e pude passar os receptores do outro para este, que uso até hoje. quanto ao ses6 não sei dizer. muita coisa eu resolvo no atendimento elsys oi tv, e outras na oi mesmo.

Responder com Citação    

BLANK em 31 Mar 2017 - 21:03       

I'TOSTA escreveu
- Mas e aí, pra quem é assinante ou pra quem tem essa Livre OITV, o atendimento deles é ruim deste jeito mesmo?

- Por favor quem é assinante da oi aí, opine por favor.

evil3

ITosta, é o seguinte!

Estes são os famosos casos em que o cliente também dá uma de esperto, e faz um pacote pós, e depois que a fatura vem, sem que ele veja mesmo se no dia que fêz o pacote na loja, ou com o vendedor, se era isso mesmo que ele quer? E que as vêzes tem pro rata, ai pede para cancelar!
Aí, o cara descobre, por exemplo é é cliente OiTv Ligado, ou seja, é geração 1, se ele pedir cancelamente a Oi cancela e o decoder não pode mais ser ativado pois é do sistema antigo! Sacou?
Tudo é informação!

Se o cara vai em uma loja credenciada, Elsys por exemplo, e o dono da loja for um cara sensato vai explicar, que a oi não liga muito para o sistema Livre, mas a Elsys sim! Então, sempre é ir nas lojas credenciadas para ter o atendimento correto e dedicado!

Por que será que aqui quase todos os meus clientes não reclamam? E... quando... reclamam, é normalmente falta de ATENÇÃO deles mesmo, seja da Sky, Claro, Oi, ... fazem o pacotecom um vendedor de rua que nem endereço físico tem, e depois toma! Ai reclamam na oi a oi cobra, o valor ai querem cancelar logo depois, em vêz de solicitarem migração para o pacote LIVRE, ou seja, o retorno ao pacote GRATUITO! Se não avisar, eles cortam geral! Até Sky faz isso e pior! Na Elsys o receptor passa a ser novo de novo, pois depois de cancelado pode ser vendido para outro cliente e sobram dois casos:

G1 SD ou HD> Pode ser habilitado mesmo em 2017, como ponto adicional de um cliente antigo já G1.
G2 HD> Pode ser habilitado novamente no LIVRE de outro CPF e com degustação de 30 dias ainda (salvo o CPF já ter sido cadastrado antes no G1).

Cada caso um caso por favor!

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 31 Mar 2017 - 21:10       

STOLEDO escreveu
sou assinante oi amazonas. única queixa que tive , foi quando pedi para cancelar um pacote amazonas, eles cancelaram o sinal...

Exactamente o que eu disse!
O certo é seguir a orientação sempre das lojas credenciadas com bons atendentes informados e bem solícitos! Deve sempre informar ao cliente LIVRE da base antiga, que se caso for fazer pacote pós pago, ter cuidado na hora de pedir desligamento do pacote, é sempre pedir a migração para o pacote LIGADO SD, e solicitar a última fatura pós. Pronto, simples! Assim, a atendente lembra que você é da base LIVRE e pede o retorno ao pacote de orígem GRATUITO, e assim fica; caso as pendencias financeiras se encerrem em paz!

G1 não pode pedir para cancelar que eles cortam tudo!
Eu canso de falar com meus fiéis clientes, que são na verdade meus Amigos!
Pois sempre fui desta forma, por isto sempre vale ver a sinceridade de cada pessoa!
Meus clientes não caem nestas armadilhas, e sabem como usar o sistema com atenção!

Assim, ninguém se prejudica e o sistema flui sem cortes! E em tempo, quem é cliente OiTv Ligado SD até hoje, permanece com seu sinal liberado sem sequer um cortezinho de sinal por parte da Oi, desde que não façam pacote pós, apenas pre-pago, funciona perfeito, ou mesmo melhor ainda, quem nunca colocou sequer um mês de recarga, mesmo os clientes de 2012 que tenho, nunca tiveram uma dor de cabeça de corte de sinal, de facto, na antiga rival, Sky livre, vivem cortando de 90 em 90 dias fazendo os clientes ligarem na central para liberar de novo, ou mandar e-mail com anexo do comprovante de residência para liberar o sinal de novo!
Na OiTv LIVRE desde 2012, nunca se observou isso, nem ligam, cliente LIVRE é literalmente esquecido da Oi, Graças a Deus, funciona que é uma beleza!

E tenho dito, seu Espedito!
Kkkkkk....

Nerd

Responder com Citação    

I'TOSTA em 1 Abr 2017 - 11:09       

- Ok. grato pela explicação. Porém perdura a dúvida na hora de se resolver algum assunto direto com o call center da operadora aí o descaso e um péssimo atendimento se revela em verdadeiro inferno na vida de quem assina. até porque alguns assunto os lojistas não vão conseguir resolver por mais gente boa que sejam estes lojistas entendeu?

Responder com Citação    

mjbondioli em 1 Abr 2017 - 11:36       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 555 | Pindamonhangaba - SP

BLANK escreveu
STOLEDO escreveu
sou assinante oi amazonas. única queixa que tive , foi quando pedi para cancelar um pacote amazonas, eles cancelaram o sinal...

Exactamente o que eu disse!
O certo é seguir a orientação sempre das lojas credenciadas com bons atendentes informados e bem solícitos! Deve sempre informar ao cliente LIVRE da base antiga, que se caso for fazer pacote pós pago, ter cuidado na hora de pedir desligamento do pacote, é sempre pedir a migração para o pacote LIGADO SD, e solicitar a última fatura pós. Pronto, simples! Assim, a atendente lembra que você é da base LIVRE e pede o retorno ao pacote de orígem GRATUITO, e assim fica; caso as pendencias financeiras se encerrem em paz!

G1 não pode pedir para cancelar que eles cortam tudo!
Eu canso de falar com meus fiéis clientes, que são na verdade meus Amigos!
Pois sempre fui desta forma, por isto sempre vale ver a sinceridade de cada pessoa!
Meus clientes não caem nestas armadilhas, e sabem como usar o sistema com atenção!

Assim, ninguém se prejudica e o sistema flui sem cortes! E em tempo, quem é cliente OiTv Ligado SD até hoje, permanece com seu sinal liberado sem sequer um cortezinho de sinal por parte da Oi, desde que não façam pacote pós, apenas pre-pago, funciona perfeito, ou mesmo melhor ainda, quem nunca colocou sequer um mês de recarga, mesmo os clientes de 2012 que tenho, nunca tiveram uma dor de cabeça de corte de sinal, de facto, na antiga rival, Sky livre, vivem cortando de 90 em 90 dias fazendo os clientes ligarem na central para liberar de novo, ou mandar e-mail com anexo do comprovante de residência para liberar o sinal de novo!
Na OiTv LIVRE desde 2012, nunca se observou isso, nem ligam, cliente LIVRE é literalmente esquecido da Oi, Graças a Deus, funciona que é uma beleza!

E tenho dito, seu Espedito!
Kkkkkk....

Nerd

Não sei se na Oi é a mesma coisa, mas o que mais irrita quando assinamos qualquer coisa no Brasil é desespero dos atendentes. Dá até a impressão que se formos cancelar, vai alguém da empresa na casa deles e tortura algum membro da família. Poderiam ser mais civilizados e aceitar que queremos cancelar o serviço e ponto final. E foda é depois, quando ficamos toda hora recebendo telefonemas fazendo ofertas para retornarmos (deve ser quando algum membro da família está sofrendo tortura no pau de arara..., só pode ser).

Já assinei revistas estrangeiras e é a coisa mais tranquila do mundo: basta apertar um botão: Unsubscribe, e pronto. Tchau serviço.

Será que algum dia chegaremos a esse nível de civilidade? Será que algum dia os atendentes de telemarketing poderão trabalhar sem tanto estresse, ao saber que seus filhos ou pais idosos não estão em perigo? Espero que sim.

Chorando

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |