Vcfaz.tv
Agora na TV Negócio das Arábias
13:55 - 15:45
Jane the Virgin
15:00 - 16:00
Chicago P.D.
15:20 - 16:15
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi segue adicionando maior número de clientes de TV paga
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 877 visitas.
Anterior  1, 2

BLANK em 1 Abr 2017 - 12:50       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

mjbondioli escreveu
Não sei se na Oi é a mesma coisa, mas o que mais irrita quando assinamos qualquer coisa no Brasil é desespero dos atendentes. Dá até a impressão que se formos cancelar, vai alguém da empresa na casa deles e tortura algum membro da família. Poderiam ser mais civilizados e aceitar que queremos cancelar o serviço e ponto final. E foda é depois, quando ficamos toda hora recebendo telefonemas fazendo ofertas para retornarmos (deve ser quando algum membro da família está sofrendo tortura no pau de arara..., só pode ser).

Já assinei revistas estrangeiras e é a coisa mais tranquila do mundo: basta apertar um botão: Unsubscribe, e pronto. Tchau serviço.

Será que algum dia chegaremos a esse nível de civilidade? Será que algum dia os atendentes de telemarketing poderão trabalhar sem tanto estresse, ao saber que seus filhos ou pais idosos não estão em perigo? Espero que sim.

Chorando

Sim estimado MJ, tudo em paz convosco meu amigo?

No Brasil o que chamamos de call center é simplesmente um regime "militar" em nome da empresa a qual se destina, infelizmente... quando eu era líder de assistência técnica e pós vendas eu ví isso por mais de 8 anos na multinacional que trabalhei, e realmente como eu fornecia apoio as meninas do call center que eram mulheres normais com sentimentos como qualquer outra mulher no mundo, eram literalmente ameaçadas nas reuniões caso não tivessem bons resultados no follow up, entravam em depressão e até perdiam seus namorados por efeitos do trabalho excessivo!

Rapaz, no mundo dos negócios em grande volume, o que vale é o $ apenas! E vale tudo mesmo, creia!

Eu que tinha o caráter de abrandar as situações intermediando com meus gerentes internacionais por elas e por ai vai... senão o bicho pegava mesmo cara!

Minha prima por exemplo quase perdeu o casamento por ser atendente de SAC na C&A, e aí? Domingo a domingo sem parar e toda hora esporro por causa dela ser sincera com os clientes!

Lembra daquela denúncia no Fantástico sobre uma operadora que controlava até que dia as suas atendentes poderiam ter relações com seus namorados??? Que ísso rapaz!!!
Por ísso, pense sempre, elas obedecem a ordens de seus supervisores que falam, não tem que deixar cancelar, essa é a verdade rapaz! Sacou! Eu falo mesmo cara!!!! Sem medo!!!
Aí o resumo da reportagem:

http://www.televendasecobranca.com.br/noticias/...ao-citadas-38091/

Rapaz, vou parar por aqui pois o assunto aqui e lá fora também é muito sério! Eu fico puto com isso rapaz!
Creio que tudo na vida é sinceridade, assim você tem o cliente para sempre contigo, sempre pensei assim e ninguém nunca me mudou e até hoje onde vou sou bem recebido! Ganhei muitas Amigas de Verdade, muitas Amizades verdadeiras com ísso, fiz muitos inimigos, mas não tenho medo de ninguém nessa vida, só de mim mesmo! Kkkkkkk....

NamastÊ!

Nerd

Editado pela última vez por BLANK em 1 Abr 2017 - 13:00. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

BLANK em 1 Abr 2017 - 12:57       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

I'TOSTA escreveu
- Ok. grato pela explicação. Porém perdura a dúvida na hora de se resolver algum assunto direto com o call center da operadora aí o descaso e um péssimo atendimento se revela em verdadeiro inferno na vida de quem assina. até porque alguns assunto os lojistas não vão conseguir resolver por mais gente boa que sejam estes lojistas entendeu?

Chapa precisa agradecer não irmão!

Estamos aí para ísso! Alegre 2

Em tempo, rapaz, olha que aqui já fiz muitos amigos, que mesmo "errados" em sua conduta com a operadora na hora de lembrar que é serviço pós e não pré, pegar pacotes sem perguntar valores antes.... ih... ou mesmo deixar de pagar por 3 mêses e depois na cara lavada dizer que ao menos os canais abertos deviam ficar abertos, kkkk... rapaz, eu intermediava com o SAC da Oi junto com eles ao lado, e resolviamos tudo pelo certo, se criava a fatura, ajustava-se o valor usado realmente, e depois disso, o equipamento era novamente re-habilitado no LIVRE e o cliente saia da minha loja sabendo que nunca mais poderia cometer tal erro, e saia agradecido pela ajuda gratuita, sem mesmo eu nada ter haver com o problema e com a empresa Oi, pois minha loja é credenciada Elsys e não Oi, não trabalhamos para a Oi e sim somos parceiros.

Vale sempre a atenção! Em tudo na vida, até com pseudo "colega" vale pô? Então... é isso!
Alegre

Namastê!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |