Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Record TV, SBT e RedeTV voltarão a ser exibidos em TV a cabo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 278 respostas e Visualizações 24610 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Rubens em 1 Jul 2017 - 4:54       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 626 | Rio de Janeiro - RJ

Paulo.es escreveu

Ok. Se você estiver certo, e as operadoras realmente estiverem "chocadas" com a situação, elas simplesmente não adicionarão os canais antes de um acordo definitivo. Como você disse, carregar canais gratuitos é um fardo para elas. E elas não tem mais obrigação de carregá-los.
Agora, se mesmo "chocadas", elas re-adicionarem os canais, é porque esses canais devem estar fazendo falta pra elas.

Nao é tao simples assim, tem muita coisa envolvida nessa historia, inclusive decisoes da Ancine... Ate o momenro as operadoras podem se valer do fato juridico que foram as proprias emissoras que pediram para sair. Mas agora, com a nova decisao delas, volta a valer uma determinacao da Anatel e Ancine que se uma operadora como a Sky e Claro carregam um canal aberto de uma determinada lista, tem que carregar TODOS. E tanto a Globo como as emissoras do Simba, fazem parte dessa lista. Em resumo, como as operadoras carregam a Globo, provavelmente serao OBRIGADAS novamente a carregar SBT, Record e Rede TV!, quer queiram ou nao.

Tudo vai depender da interpretacao dos advogados.

Eu acredito que o sinal nao vai voltar de forma rapida, mas entidades como o Senacon e outras podem pressionar as operadoras e estas acharem, com toda razao, que nao vale a pena "brigar" nesse cenario, agora que as emissoras QUEREM que o sinal volte.

Como voce ve, nao é tao simples... Mais facil os sinais voltarem.
(mas se pudesse legalmente sem criar conflitos, eu duvido que uma Sky colocasse o sinal de volta)

.

Responder com Citação   

Rafa! em 1 Jul 2017 - 14:19       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2426 | São Paulo - SP

E os canais simba ainda não voltaram na Net; E acho que não voltam hoje.

Responder com Citação   

Paulo.es em 1 Jul 2017 - 16:14       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1325 | Vitória - ES

Eu acho que não deveriam voltar sem um acordo definitivo.
Acho até que se voltarem, nunca saberemos o que realmente houve nos bastidores, ou o valor dos canais
Pelo menos até aqui, nunca houve divulgação oficial de valores pagos pelas operadoras por determinado canal. É algo sigiloso. Só há especulação.

Responder com Citação   

Guilherme 04 em 3 Jul 2017 - 17:35       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 73 | Rio de Janeiro - RJ

Eu acho que os canais abetos deviam ser oferecidos na Tv por assinatura no formato de pacote opcional e GRÁTIS, já que muitos assinantes nem assistem esses canais.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 3 Jul 2017 - 17:43       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 116 | Videira - SC

Mas não voltou ainda ne? Eu tenho um claro livre abilitadl em SP e os tres canais continuam bloqueados.

Responder com Citação   

Rubens em 4 Jul 2017 - 1:11       

Marcos R Salvi escreveu
Mas não voltou ainda ne? Eu tenho um claro livre abilitadl em SP e os tres canais continuam bloqueados.

Como nao existiu realmente um acordo com as operadoras (mas sim uma vontade manifestada pelos canais de retornarem ao line-up das operadoras), isso ainda deve demorar... As operadoras estao desconfiadas e eu acredito que nao vao querer ter os canais de volta sem um acordo, so se forem obrigadas a carregar por algum órgao...

.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 4 Jul 2017 - 8:35       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 116 | Videira - SC

Rubens escreveu
Marcos R Salvi escreveu

Como nao existiu realmente um acordo com as operadoras (mas sim uma vontade manifestada pelos canais de retornarem ao line-up das operadoras), isso ainda deve demorar... As operadoras estao desconfiadas e eu acredito que nao vao querer ter os canais de volta sem um acordo, so se forem obrigadas a carregar por algum órgao...

.

Ok...pra quem tem assinatura esses canais não fazem falta pelas opções que tem, mas pra quem tem so o livre faz falta

Responder com Citação   

Rubens em 5 Jul 2017 - 14:40       

Recuada honrosa do Simba na TV Paga

Recuada honrosa

Quem é que esperava outro fim na encrenca criada, via Simba,
por SBT, Record e RedeTV!? O comunicado distribuído na semana
passada, traduzido pela minha avó Chiquinha, não passou de um
disfarçado rabo entre as pernas.

Cair na real

Mais uma vez, de forma muito clara, ficou demonstrado que
resultado em televisão só se alcança fazendo boa televisão.
Simples assim. De nada adianta novo instituto de pesquisa,
brigar com operadoras ou brigar com o vizinho, porque nada
disso resolve.

Bateu no bolso

O que se observou nesses três meses é que até mesmo dentro
dessas emissoras, aqueles de maior e perfeito juízo, sabiam
muito bem o risco que as três estavam correndo. Não deu no
bico. Perderam dinheiro e audiência. Bela lambança.

Deu a lógica

O que se viu, também como parte de um resultado esperado, é
que boa parte do público aceitou e se acostumou a viver sem
SBT, Record e RedeTV!. A recíproca é que não foi verdadeira.

[O Dia - Coluna do Flavio Ricco]
http://odia.ig.com.br/diversao/2017-07-03/flavi...seu-programa.html

Editado pela última vez por Rubens em 5 Jul 2017 - 14:44. Editado 2 vezes.
Responder com Citação   

Rubens em 5 Jul 2017 - 14:43       

Fora da TV paga, Record e SBT têm prejuízo de mais de R$ 60 milhões

As emissoras que compõem a Simba Content tiveram um prejuízo de pelo menos R$ 60 milhões no último trimestre por causa do conflito com as principais operadoras de TV por assinatura. Essa é a quantia que Record e SBT deixaram de faturar com a queda de audiência, segundo um alto executivo ligado às redes.

De acordo com o profissional, que pediu anonimato, anunciantes como Claro e Renault cancelaram campanhas ou pediram descontos por causa da perda de público qualificado. Os R$ 60 milhões equivalem a cerca de 10% do faturamento das duas emissoras no segundo trimestre deste ano.

No final de março, Record, SBT e RedeTV!, sócias na Simba Content, decidiram endurecer com as operadoras de TV por assinatura e as notificaram que, sem um acordo pelo pagamento por seus sinais digitais, não poderiam mais carregá-las em seus line-ups.

Net, Claro, Sky e Oi, que representam mais de 90% da TV por assinatura do país, se viram obrigadas a tirar as três redes do ar em São Paulo e no Distrito Federal. As emissoras esperavam que milhares de clientes cancelassem suas assinaturas, mas isso não ocorreu a ponto de abalar as operadoras. Pelo lado das emissoras, no entanto, o impacto foi imediato.

Nos primeiros dias de blecaute, a audiência de alguns programas chegou a cair até 35%. O SBT já recuperou o patamar que tinha em março, mas RedeTV! e Record ainda correm atrás do telespectador perdido.

[Folha de S.Paulo - Daniel Castro]
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/...752#ixzz4lyFUCZS2

Responder com Citação   

thiagoencd em 5 Jul 2017 - 15:25       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 274 | Rio de Janeiro - RJ

Bem feito!!!
Gosto do SBT mas acho ótimo terem apanhado assim, bom pra aprender a não se meter com o bispo safado!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Revolta dos Brinqu..
04:25 - 06:40
História Do Futuro
06:30 - 07:00
UFC Fight Night Comb..
06:20 - 12:00
Grandes Mitos Gregos
06:35 - 07:05
Lazytown
06:00 - 06:45
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |