Vcfaz.tv
Agora na TV Era uma Vez no México
00:00 - 01:45
Top Hits
00:00 - 01:00
Chalés Incríveis
00:24 - 01:12
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Record e SBT aceitam receber centavos, e negociações com TV paga
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 199 respostas e Visualizações 11104 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo

Pirassununga em 2 Abr 2017 - 11:13       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 27 | Pirassununga - SP

Caro WESS, resumindo, para ter acesso aos canais abertos na TV fechada, é necessário ser assinante de pelo menos um pacote de canais fechados.

Responder com Citação    

BLANK em 2 Abr 2017 - 14:17       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1614 | Itamonte - MG

Pirassununga escreveu
Caro WESS, resumindo, para ter acesso aos canais abertos na TV fechada, é necessário ser assinante de pelo menos um pacote de canais fechados.

Estimado colega, a informação só procede em vossa operadora de tv paga ou pay-tv, pois quem é cliente OiTv LIVRE HD possui estes canais em HD e no pacote GRATUITO (que no caso da OiTv é composto de 66 canais, sendo 33 rádios e 33 canais de video sendo 5 em HD) ou mesmo quem adquiriu os produtos já descontinuados, Sky Livre SD e Claro Livre SD, permanecem com seus pacotes ativos e de forma Gratuita!

Então, corrigindo, nem sempre para se assistir tv aberta em tv paga via DTH se paga por isso, a não ser nos casos da Sky PRé-pago onde o pacote custa creio ainda R$14,90 de canais abertos em SD.

Atualizando a vossa afirmação, ok?
Paz e bem em vosso lar sagrado!

Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:27       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 682 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

Paulo.es em 2 Abr 2017 - 21:55       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1117 | Vitória - ES

robert_wadt escreveu
Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Exato. A curto prazo, os órfãos desses canais abertos irão atrás de receber os sinais. Até vai ajudar a movimentar o mercado de antenas. Depois que tiverem todos os canais digitais sintonizados via sinal terrestre, acredito que muitos, talvez a maioria, vai pouco a pouco cancelando o serviço via cabo, já que muitos só assinavam pra ter uma imagem melhor dos canais abertos.

Responder com Citação    

renanccunha em 2 Abr 2017 - 22:51       
anos | Set 2004 | Mensagens: 244 | Porto Alegre - RS

Mais isso é uma parte. Muitos vão se virar com os canais que ficaram, que, ca entre nós, são muitos e melhores que esses 3 canalecos. Uma parte dos que colocarem antena vão cancelar a assinatura e por aí vai... se ficar assim, o que vai acontecer é que os canais vão perder audiência, as operadoras vão perder assinantes e quem vai ganhar são os fabricantes de antenas.

Por outro lado, sei de gente que cancela o serviço se tiver que pagar mais 1 centavo por esses canais abertos.

Responder com Citação    

I'TOSTA em 6 Abr 2017 - 4:10       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 183 | Sumaré - SP

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

- Camaradas gostaria de saber porque está rolando tanta polêmica sobre estes Canais Simba, pois até onde sei esses sinais dos 3 canais em questão é Sinal em 'Stander Definition', sinal copiado da banda Analógica do 'Satélite Star One C-2' que é digitalizado com maior pouco caso nas Operadoras, sem agregar melhora nenhuma, tanto isso é verdade que dá pra ver 'Spike Line' quando se assiste à Rede Tv! feito pelas as Operadoras de Satélite (exceto a OITV). Por tanto essa briga toda seria pro cliente final continuar vendo esse lixo de imagem??? É isso mesmo? Ou apartir da data dos apagões o sinal nas Operadoras também teriam que acompanhar a mudança e retransmitiriam estes 3 Canais em Full HD??
- No caso da OITV ela usou por muito tempo da estratégia de já; de cara; transmitir tais Canais em FullHD. vendeu aparelho pra caramba graças a isso, inclusive os OITV Livre. Agora vai lá e simplesmente vai tirar os canais do AR??? E os Clientes como ficam??
- Agora também não tiro a razão do SBT/RECORD TV/REDETV! não, pois se as operadoras tem dinheiro pra bancar as demais Redes, lembrando que só de Globo retransmitem perto de 30 sinais FullHD; e supostamente pagam por cada sinal FullHD. Qual é o cumulo do impossível de se bancarem mais estes 3 sinalecos SD de 5ª categoria??? Ou ainda que fossem ser transmitidos em FullHD agora, seriam apenas mais 3 Canais e não 30. Tá bom dos assinantes fundarem uma associação para egixir melhor atendimento pelas operadoras. Já de cara poderiam mover ação para exigir que cada canal de "TV ABERTA" tivessem os mesmos direitos de receber os sinais locais/regionais que tenham sinais nos Satélites. Aí sim a porca iria torcer o rabo!!!!

Bravo Bravo Bravo

Responder com Citação    

I'TOSTA em 6 Abr 2017 - 4:15       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 183 | Sumaré - SP

- Lembrando que a imagem que postei é meramente Ilustrativa, porém o resultado final dos Canais Simba até então retarnsmitidos pelas Operadoras é quase tão porca quanto à da ilustração. Esperto

Responder com Citação    

sorayaprado em 6 Abr 2017 - 7:53       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 28 | São Paulo - SP

A cultura do nosso pais em tudo é repassar o aumento para os clientes. Aumentou a gasolina nos postos, quem paga? Clientes. Aumento a farinha e quem paga o aumento do pão, macarrão entre outro? Clientes. Entra novos canais na operadora. Quem paga? Clientes. Está correta as operadoras nesse caso, ds não pagava nada antes do apagão, tem que negociar para não passar os custos para os assinantes. E o Simba não precisa ficar fazendo showzinho para conseguir entrar nas operadoras. Usar os clientes. E outra comparar a Fox, Turner, Globosat com o Simba não tem cabimento. Pagar para assistir uma programação muito fraca, péssima e sabendo que eu posso assistir sem pagar, por que pagar? Meu dinheiro não é capim. Agora quem defende, pague pelos canais. Se eu fosse a Net jamais colocaria esse canal amador Rede TV. Dos 3, somente o SBT presta. Isso para mim, mas tem gente de gosta de outro conteúdo. Então, essa pessoa que pague.

Responder com Citação    

b@nzé em 6 Abr 2017 - 9:33       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 691 | São Paulo - SP

A grande maioria das pessoas que assinam uma tv paga, ainda é para assistir Globo, SBT, etc. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

mjbondioli em 6 Abr 2017 - 10:51       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 442 | Pindamonhangaba - SP

b@nzé escreveu
A grande maioria das pessoas que assinam uma tv paga, ainda é para assistir Globo, SBT, etc. Sorriso amarelo

O que me faz crer que as pessoas que realmente querem assistir tv por assinatura são justamente aquelas que ficam na operadora
!
Comunicado da Moderação:
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |