Vcfaz.tv
Agora na TV Outlander
04:55 - 06:00
O Capo
05:30 - 06:15
Decora
05:00 - 06:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Record TV, SBT e RedeTV voltarão a ser exibidos em TV a cabo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 278 respostas e Visualizações 23490 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo

DEKO em 31 Mar 2017 - 23:13       
anos | Out 2008 | Mensagens: 99 | Rio de Janeiro - RJ

Essas emissoras são muito olhudas ,elas sabem muito bem que nunca as operadoras de tv paga iram dar esse valor alto,o mais justo seria 1 ou 2 reais de cada assinante para cada emissora!

Responder com Citação    

Kaique em 1 Abr 2017 - 2:11       
anos | Mai 2016 | Mensagens: 79 | Itabuna - BA

Quando o grupo Simba criar canais da qualidade do Globosat poderao cobrar das operadoras! Aliás , se fizerem pelo menos igual ao grupo Bandeirantes , que tem BandSports , BandNews , Arte 1 entre outros , poderão cobrar. (Vale lembrar que até a Tv Cultura tem o canal fechado Tv Ratimbum para as operadoras). Mas do geito que é hoje , o grupo Simba só de canais abertos , cobrar por esses canais parece palhaçada , principalmente pela Redetv kkkk ....

Responder com Citação    

mjbondioli em 1 Abr 2017 - 11:29       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 555 | Pindamonhangaba - SP

Kaique escreveu
Quando o grupo Simba criar canais da qualidade do Globosat poderao cobrar das operadoras! Aliás , se fizerem pelo menos igual ao grupo Bandeirantes , que tem BandSports , BandNews , Arte 1 entre outros , poderão cobrar. (Vale lembrar que até a Tv Cultura tem o canal fechado Tv Ratimbum para as operadoras). Mas do geito que é hoje , o grupo Simba só de canais abertos , cobrar por esses canais parece palhaçada , principalmente pela Redetv kkkk ....

A Rede TV! não quer a CNN nacional? O SBT cria com a Televisa um canal de novelas mexicanas 24hs e a Record cria um para a IURD e pronto: já temos 3 canais pagos pro Simba oferecer às operadoras.

Responder com Citação    

BLANK em 1 Abr 2017 - 13:11       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1847 | Itamonte - MG

mjbondioli escreveu
MAIS DE 3 BILHÕES!!!!!
[/img]

Kkkkk........ essa até meu filho mais velho gostou, é fã do Goku e o tal do Vegetal aí, kkkkkk....!

Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação    

PU3AEN em 2 Abr 2017 - 9:47       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 196 | Sobradinho - RS

Comédia! Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação    

Pirassununga em 2 Abr 2017 - 11:13       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 27 | Pirassununga - SP

Caro WESS, resumindo, para ter acesso aos canais abertos na TV fechada, é necessário ser assinante de pelo menos um pacote de canais fechados.

Responder com Citação    

BLANK em 2 Abr 2017 - 14:17       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1847 | Itamonte - MG

Pirassununga escreveu
Caro WESS, resumindo, para ter acesso aos canais abertos na TV fechada, é necessário ser assinante de pelo menos um pacote de canais fechados.

Estimado colega, a informação só procede em vossa operadora de tv paga ou pay-tv, pois quem é cliente OiTv LIVRE HD possui estes canais em HD e no pacote GRATUITO (que no caso da OiTv é composto de 66 canais, sendo 33 rádios e 33 canais de video sendo 5 em HD) ou mesmo quem adquiriu os produtos já descontinuados, Sky Livre SD e Claro Livre SD, permanecem com seus pacotes ativos e de forma Gratuita!

Então, corrigindo, nem sempre para se assistir tv aberta em tv paga via DTH se paga por isso, a não ser nos casos da Sky PRé-pago onde o pacote custa creio ainda R$14,90 de canais abertos em SD.

Atualizando a vossa afirmação, ok?
Paz e bem em vosso lar sagrado!

Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:27       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 732 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

Paulo.es em 2 Abr 2017 - 21:55       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1287 | Vitória - ES

robert_wadt escreveu
Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Exato. A curto prazo, os órfãos desses canais abertos irão atrás de receber os sinais. Até vai ajudar a movimentar o mercado de antenas. Depois que tiverem todos os canais digitais sintonizados via sinal terrestre, acredito que muitos, talvez a maioria, vai pouco a pouco cancelando o serviço via cabo, já que muitos só assinavam pra ter uma imagem melhor dos canais abertos.

Responder com Citação    

renanccunha em 2 Abr 2017 - 22:51       
anos | Set 2004 | Mensagens: 263 | Porto Alegre - RS

Mais isso é uma parte. Muitos vão se virar com os canais que ficaram, que, ca entre nós, são muitos e melhores que esses 3 canalecos. Uma parte dos que colocarem antena vão cancelar a assinatura e por aí vai... se ficar assim, o que vai acontecer é que os canais vão perder audiência, as operadoras vão perder assinantes e quem vai ganhar são os fabricantes de antenas.

Por outro lado, sei de gente que cancela o serviço se tiver que pagar mais 1 centavo por esses canais abertos.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |