Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
14:00 - 15:00
The Halcyon
13:50 - 14:40
Jelly
14:10 - 16:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Rede TV/Simba vs SKY TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 23 respostas e Visualizações 4578 visitas.
1, 2, 3  Próximo

rbs_tv em 5 Abr 2017 - 21:48       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 493 | Pomerode - SC

Agora a pouco, no Rede TV News, apresentado pelo veterano - e bom jornalista - Boris Casoy e Amanda Klein, a Rede TV "detonou" a SKY TV.

Um repórter fez entrada AO VIVO dizendo que ficaram o dia todo aguardando uma posição da empresa e até o final do telejornal da emissora de Marcelo de Carvalho ninguém apareceu, pelo menos, para dar uma satisfação aos telespectadores e clientes da operadora.

Eles ainda enfatizaram: "caso a SKY e as outras não retomem a transmissão dos canais do grupo SIMBA, cancele e migre pra VIVO TV". Talvez a SKY nem sinta o reflexo disso pelo fato da baixa audiência da emissora, ou não ?

Eles mostraram ainda uma consumidora tentando cancelar a SKY e a Operadora disse a ela que só poderia cancelar após quitar o débito de cerca de R$ 59,90 que tinha com a operadora. Ela teve que aguardar 37 minutos.

Lembrei de mim, quando ainda assinava SKY: uma vez liguei pro SAC e fiquei umas 2 horas até conseguir o objetivo. Realmente isto acontece e creio que não seja somente na SKY mas nas outras como Claro, NET, Oi, etc ...

No Brasil estas grandes Operadoras tratam muito mal seus clientes. Nos EUA isso não acontece, disse o comentarista Reinaldo de Azevedo, afirmando que irá sugerir para sua mãe que troque a atual operadora pela Vivo TV.

O link está aqui => http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/redetvnews

O negócio está mesmo "feio" !

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Abr 2017 - 22:49       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1782 | Barreiras - BA

Eles "detonam" a operadora, incentivam os clientes cancelar as assinaturas, e depois entram em acordo, os canais voltam a serem exibidos...

E os que cancelaram, como ficam ?
Quem vai pagar pelo transtorno, pelo desrespeito de ficar horas na fila de espera para cancelar?
Como fica o histórico do cliente junto à operadora tendo cancelado, e depois, pedir para voltar com o "Rabo" entre as pernas?

Ou seja, a briga entre os canais/operadoras e quem arca com as consequências são os usuários.

Responder com Citação    

marciossantana em 6 Abr 2017 - 8:09       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 632 | Aracaju - SE

Agora eu sendo gerente de negócios de uma SKY, não colocaria mais esses canais, idiotice, canal aberto está em outros meios, quem quiser tê-los que os procurem, TV por assinatura é para canais PAGOS!

Responder com Citação    

fadaco em 6 Abr 2017 - 10:41       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1145 | Florianópolis - SC

marciossantana escreveu
Agora eu sendo gerente de negócios de uma SKY, não colocaria mais esses canais, idiotice, canal aberto está em outros meios, quem quiser tê-los que os procurem, TV por assinatura é para canais PAGOS!

A realidade não é bem assim, não podemos esquecer que as operadoras tem nos canais abertos um chamariz para seus canais pagos vide os "LIVRES".

Responder com Citação    

sorayaprado em 6 Abr 2017 - 10:56       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 28 | São Paulo - SP

Assinantes não podem ser usados como estão fazendo esses péssimos funcionários, talvez contra a vontade. Esses assinantes que cancelam, talvez pagam pouco, e depois que foi usado, voltam com o valor mais alto porque perdem o antigo pacote. Tem que tomar cuidado. Quem gosta de canais abertos, hoje não precisa assinar tv paga pois a imagem ficou melhor. Fica a dica. Não seja alienado. Cada vez mais me convenço que esse cara que está negociando é incompetente.

Responder com Citação    

r2jose em 8 Abr 2017 - 15:53       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 3 | São José - SC

Em São Paulo não existe antena para capitar o sinal digital de graça na tv, aqui em Santa catarina tenho todos os canais abertos em minha tv através de uma simples antena digita que eu mesmo instalei. Não entendo o por que de tanto alarde.Fica a dica comprem uma antena e pronto.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 8 Abr 2017 - 15:58       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1782 | Barreiras - BA

r2jose escreveu
Em São Paulo não existe antena para capitar o sinal digital de graça na tv, aqui em Santa catarina tenho todos os canais abertos em minha tv através de uma simples antena digita que eu mesmo instalei. Não entendo o por que de tanto alarde.Fica a dica comprem uma antena e pronto.

Confuso esse trecho. você deve estar querendo dizer que em São Paulo basta uma antena simples para captar o sinal de graça das dezenas de canais disponiveis no digital terrestre.

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 8 Abr 2017 - 18:16       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 71 | Videira - SC

J.B.F.LIMA escreveu
r2jose escreveu

Confuso esse trecho. você deve estar querendo dizer que em São Paulo basta uma antena simples para captar o sinal de graça das dezenas de canais disponiveis no digital terrestre.

Acho que foi uma pergunta, faltou a interrogação, ai faz sentido.

Responder com Citação    

r2jose em 8 Abr 2017 - 21:33       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 3 | São José - SC

Marcos R Salvi escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
r2jose escreveu

Acho que foi uma pergunta, faltou a interrogação, ai faz sentido.

Isso mesmo, me referia à antena externa que capita o sinal digital das emissoras, acabei de ler em um blog que as operadoras envolvidas no caso já perderam mais de um milhão de assinantes, para mim tudo mentira, não vejo por que assinar uma tv para assistir canais abertos, sendo que os mesmos são capitados de graça. Valeu galera.

Responder com Citação    

Beto T 2 em 8 Abr 2017 - 23:22       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 177 | Planaltina - DF

>>terrorismo dá record e cia. caiu a audiência, caiu anunciantes. tão igual a barata tonta.

Responder com Citação    

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |