Vcfaz.tv
Agora na TV VH1 HD
Aguarde...
Discovery World HD
Aguarde...
Fox Sports Brasil
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Rede TV/Simba vs SKY TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 23 respostas e Visualizações 4986 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

wess em 9 Abr 2017 - 9:40       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 27 | Goiânia - GO

Esse 1 milhão de assinantes que deixaram a TV por assinatura é devido a crise financeira e não tem relação direta com o SIMBA, a FOX já utilizou dessa jogada de marketing pra pressionar as operadoras, muitos assinantes que ligam cancelando é por que já tem esse pensamento! Tirando esses influênciados por igrejas, pois alguns não tem pensamento próprio

Responder com Citação    

SEFREPE em 9 Abr 2017 - 12:37       
anos | Set 2014 | Mensagens: 581 | Catalão - GO

O certo seria as TVs abertas PAGAR as Operadoras de TV, por manter seus canais no line-up das mesmas.

Responder com Citação    

fefe1 em 9 Abr 2017 - 19:16       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 221 | Sapucaia do Sul - RS

Ola ,tenho um curiosidade, sou assinante da oitv e os canais recordtv,redetv e sbt ,continuam funcionado, como que as operadoras conseguem bloquear só para São Paulo. Obrigado.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 9 Abr 2017 - 20:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1838 | Barreiras - BA

fefe1 escreveu
Ola ,tenho um curiosidade, sou assinante da oitv e os canais recordtv,redetv e sbt ,continuam funcionado, como que as operadoras conseguem bloquear só para São Paulo. Obrigado.

Acho que pelo endereço do cliente, deve usar um sistema semelhante aquele em que um canal aparece na lista, mas quando o usuário clica aparece a mensagem de que esse canal não está disponivel em seu pacote de assinatura.

Responder com Citação    

mjbondioli em 9 Abr 2017 - 23:53       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 472 | Pindamonhangaba - SP

J.B.F.LIMA escreveu
fefe1 escreveu

Acho que pelo endereço do cliente, deve usar um sistema semelhante aquele em que um canal aparece na lista, mas quando o usuário clica aparece a mensagem de que esse canal não está disponivel em seu pacote de assinatura.

Acredito que o sistema funciona a partir do CEP da instalação. Um programinha simples é suficiente para bloquear/liberar canais através da geolocalização por CEP.

Responder com Citação    

fefe1 em 10 Abr 2017 - 13:58       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 221 | Sapucaia do Sul - RS

J.B.F.LIMA, mjbondioli, valeu agradeço.

Responder com Citação    

Ricardo em 10 Abr 2017 - 14:56       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5704 | Monterrey - México

A Simba não acompanha mesmo o histórico da TV paga no Brasil. Lembram-se da época que a MTV jogou m#$%# no ventilador e partiu pra cima da operadora? Saiu e não voltou enquanto não mudaram os donos.

Responder com Citação    

clebersouza em 10 Abr 2017 - 15:43       
anos | Set 2009 | Mensagens: 11 | ICAPUI/CE

Ricardo escreveu
A Simba não acompanha mesmo o histórico da TV paga no Brasil. Lembram-se da época que a MTV jogou m#$%# no ventilador e partiu pra cima da operadora? Saiu e não voltou enquanto não mudaram os donos.

Realmente é uma atitude muito ousada.

Eu, sendo anunciante, não investiria o mesmo em publicidade sem esta fatia de consumidores; pois, em tese, são os que podem comprar o meu produto.

Responder com Citação    

Ademir em 10 Abr 2017 - 16:03       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3477 | Paranavaí - PR

mjbondioli, pelo CEP do endereço de instalação.

Responder com Citação    

SEFREPE em 10 Abr 2017 - 18:16       
anos | Set 2014 | Mensagens: 581 | Catalão - GO

Desespero mesmo tem sido visto nos bastidores das redes de TV aberta. Diretores de programas não se conformam em trabalhar tanto para obter audiências quase 80% inferiores do que tinham antes:

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/...707#ixzz4dsbNTk9L
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |