Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Netflix erro login e execução de videos
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 5 respostas e Visualizações 2983 visitas.


fadaco em 7/4/17, 17:43       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1164 | Florianópolis - SC
  
 

Estou com problemas para a fazer o login no Netflix via smartv LG minha Internet é NET. Pela ajuda do Netflix diz que o problema pode ser do meu provedor. Os erros se alternam ui-113 e nw-2-5 (servidor 3), alguma dica?





Responder com Citação   




mauro_directv em 7/4/17, 18:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2823 | Foz do Iguaçu - PR
  
 

Deve ser a internet da Vivo que dá umas travadas de vez em quando. Aqui apareceu esses avisos algumas vezes.

Sai do x-box e fui para a Philips ou vice-versa e funcionou novamente.


Responder com Citação   

quantum em 7/4/17, 18:52       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 627 | São Paulo - SP
  
 

Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?

Responder com Citação   

Ricardo em 7/4/17, 19:31       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6424 | Pontes e Lacerda - MT
  
 

Aqui também estava normal mais cedo.

Responder com Citação   

fadaco em 7/4/17, 22:09       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1164 | Florianópolis - SC
  
 

quantum escreveu
Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?


Algumas dessas já, faz alguns dias que começou.
Obrigado pessoal


Responder com Citação   

Ademir em 7/4/17, 22:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4599 | Paranavaí - PR
  
 

A tempos atrás tive um problema parecido como esse na minha smart LG LA6200.

Entrei em contato com a LG que me passou um tutorial.

Eu executei e o problema com o APP da netflix foi resolvido.


Segue o tutorial:

=====================================================

ASSUNTO: Problemas na reprodução de conteúdo Netflix.


RESPOSTA:


Neste caso, orientamos que realize os procedimentos abaixo:

1º Retire a TV, o Roteador e o Modem da tomada por 30 segundos.

2º Pressione Smart> Premium> Configurações> Inicialização Premium.

3º Pressione Smart> Premium> Configurações> Desativar Netflix. Acesse novamente o Netflix e insira Login e Senha.

4º Pressione Settings> Opções> Configuração Inicial. Lembrando que este reset irá voltar o produto a suas configurações originais de fabricação.

5º Entre em contato com o fabricante do ponto de acesso e solicite o procedimento de Reset.

6º Verifique o funcionamento do aplicativo Netflix.

Se após os procedimentos acima não obtiver resultados positivos, orientamos que encaminhe este produto para uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

=========================================================

Espero que ajude!


Responder com Citação   







Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
How I Met Your Mothe..
07:00 - 07:30
Project Runway
06:45 - 07:30
Sr. Ávila
07:16 - 08:13
Revista Combate
07:00 - 08:00

 
Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group