Vcfaz.tv
Agora na TV 007 Contra Spectre
11:25 - 14:00
Aniversário de Casamento
12:05 - 14:05
A Anatomia de Grey
13:25 - 14:20
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Governo Temer irá fechar quase 400 unidades do Farmácia Popular
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 38 respostas e Visualizações 1303 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

Larry.Tate em 16 Abr 2017 - 10:55       
anos | Out 2007 | Mensagens: 1871 | São Paulo - SP

DACINHO escreveu
Pelo que sei o que o lula fez a partir do dia que entrou pra governar foi organizar a roubalheira, como disse o delator da petrobrás. partidos como pt, pmdb, e pp, com 3% de propina nos contratos fechados. Petrobrás quebrada, mais de 13 milhões de desempregados, falência de muitas empresas. Ainda tem gente querendo que ele volte.

Os apoiadores do Lula, as pessoas que querem que ele vote, são aquelas que ganharam dinheiro com o PT no poder e deixaram de ganhar com a troca de governo.
O povo que trabalha duro na iniciativa privada e o povo que trabalhava duro e está desempregado não quer que o PT ou que o Lula volte a governar.

Responder com Citação    

b@nzé em 16 Abr 2017 - 12:14       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 619 | São Paulo - SP

Larry.Tate escreveu
DACINHO escreveu
Pelo que sei o que o lula fez a partir do dia que entrou pra governar foi organizar a roubalheira, como disse o delator da petrobrás. partidos como pt, pmdb, e pp, com 3% de propina nos contratos fechados. Petrobrás quebrada, mais de 13 milhões de desempregados, falência de muitas empresas. Ainda tem gente querendo que ele volte.

Os apoiadores do Lula, as pessoas que querem que ele vote, são aquelas que ganharam dinheiro com o PT no poder e deixaram de ganhar com a troca de governo.
O povo que trabalha duro na iniciativa privada e o povo que trabalhava duro e está desempregado não quer que o PT ou que o Lula volte a governar.

Fale por ti, eu e muitos amigos da iniciativa privada e que trabalham no governo falam pra mim que eram felizes e não sabiam. E a coisa vai ficar pior nos próximos meses. Chateado

O Governo golpista, e seus seguidores, vão conseguir o que queriam, já que tem apoio dos empresários, acabar com o direito do trabalhador que conseguimos nestes últimos 50 anos. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

CRISPIM em 16 Abr 2017 - 12:58       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6647 | Itajaí - SC

b@nzé escreveu
Larry.Tate escreveu
DACINHO escreveu

Fale por ti, eu e muitos amigos da iniciativa privada e que trabalham no governo falam pra mim que eram felizes e não sabiam. E a coisa vai ficar pior nos próximos meses. Chateado

O Governo golpista, e seus seguidores, vão conseguir o que queriam, já que tem apoio dos empresários, acabar com o direito do trabalhador que conseguimos nestes últimos 50 anos. Sorriso amarelo

Coisa que o Pt jogou na lata do lixo e não aprovou a grande reforma da Constituição de 1988.
Se o Trabalhador tiver perdas, tudo culpa do Pt, os corruptos que entregaram o governo para as empreiteiras.

Abs.

Responder com Citação    

Larry.Tate em 16 Abr 2017 - 14:56       

b@nzé escreveu
Larry.Tate escreveu
DACINHO escreveu

Para que o trabalhador tenha direitos é necessário primeiro ter trabalho.

O problema é que não há trabalho.
O Lula, a Dilma, o PT e a esquerda dos preguiçosos roubaram o nosso dinheiro e roubaram o trabalho de 13 milhões de pessoas com o objetivo único de perpetuarem um regime de criminosos nos poder. Lula é criminoso, Dilma é no mínimo conivente com criminosos.

Se você e os seus amigos preferem o Lula, a Dilma e dos ladrões do PT e da esquerda para governar o Brasil eu sinto muito.

O lugar desses desgraçados que arruinaram o Brasil é na cadeia e na lata de lixo da história.

Responder com Citação    

b@nzé em 16 Abr 2017 - 15:02       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 619 | São Paulo - SP

Infelizmente pra vocês, Lula segue forte para 2018, com os desmandos do governo golpista atual. ele deverá atrair a classe que foi abandonada pelos politicos, que é a classe trabalhadora, que perdeu muito depois do seu governo. Achar que Lula é carta fora do baralho é ingenuidade, o próprio Lula já disse que é candidato, e o Nordeste já está com ele. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 16 Abr 2017 - 15:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1684 | Barreiras - BA

b@nzé escreveu
Infelizmente pra vocês, Lula segue forte para 2018, com os desmandos do governo golpista atual. ele deverá atrair a classe que foi abandonada pelos politicos, que é a classe trabalhadora, que perdeu muito depois do seu governo. Achar que Lula é carta fora do baralho é ingenuidade, o próprio Lula já disse que é candidato, e o Nordeste já está com ele. Sorriso amarelo

Não fale por mim e nem por milhões de Nordestinos decentes deste Pais.

Responder com Citação    

Ademir em 16 Abr 2017 - 16:01       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3025 | Paranavaí - PR

Quanto ódio no coração num domingo de Páscoa!

Alegre

Responder com Citação    

CRISPIM em 16 Abr 2017 - 18:45       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6647 | Itajaí - SC

Ademir escreveu
Quanto ódio no coração num domingo de Páscoa!

Alegre

Aqui só ideias e discussões normais e dentro da ética!
Já vi muito ódio rancoroso no passado de alguns rebeldes que entraram para a guerrilha contra as Instituições Brasileiras!
Queriam o poder a força!
Ganharam o poder pelo voto e mostraram quem eram esta gente que despreza o povo e se uniram aos corruptos capitalistas!

Abs Alegre 2

Responder com Citação    

Larry.Tate em 16 Abr 2017 - 21:40       

b@nzé escreveu

B@nzé, me diga quais são os direitos dos trabalhadores que serão perdidos com a reforma trabalhista?

Por acaso os trabalhadores perderão o direito a 30 dias de férias por ano?
Por acaso os trabalhadores perderão o direito a 1/3 do salário quando saírem de férias?
Por acaso os trabalhadores perderão o direito ao 13º salário?
Por acaso os trabalhadores perderão o FGTS?
Por acaso as trabalhadoras perderão o direito a licença maternidade?

Explique exatamente o que os trabalhadores perderão com a reforma trabalhista.
Vamos lá, explique.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |