Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
Google Earth disponibiliza nova versão Web
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 0 respostas e Visualizações 812 visitas.

Paulo.es em 18 Abr 2017 - 11:31       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1355 | Vitória - ES

Google Earth disponibiliza nova versão Web

Fui verificar a página inicial do Google Earth antes do anúncio da imprensa esta manhã. Acontece que há uma nova home page que anuncia logo no topo "Launch Earth for Chrome" com um grande título dizendo "Ganhe uma nova perspectiva" seguido de "Explore os alcances do mundo, diretamente no seu navegador". Screenshot abaixo:

Percorrendo a página e você vê que há um mundo para explorar com um novo recurso chamado Voyager. E há um novo Google Earth para a versão Android também.

De volta ao topo, há um botão que diz "Iniciar o Google Earth", que tudo o que você precisa fazer (apenas com seu navegador Chrome ) é ir para: https://earth.google.com/web e você pode ver o novo Google Earth que é fora hoje!

Como previsto, parece que o anúncio de hoje é sobre uma versão baseada na web do Google Earth. E, é baseada em WebGL. Na verdade, eu tinha um pouco de um problema de iniciá-lo porque eu tenho um Macbook Pro antigo (modelo 2011). A nova versão falhou ao carregar porque ele disse WebGL não foi suportado. O que eu tinha que fazer era abrir “ chrome: // flags ” e selecione a opção “primeira opção lista Override Software Rendering “, selecione o ‘ Relançamento botão’, e, em seguida, a nova versão do Google Earth carregado no meu navegador. Esperançosamente, a maioria vasta dos povos ou começará a versão do Android, ou não funcionará neste problema em máquinas mais novas. E aqueles de vocês em Chromebooks poderão abri-lo também!

Após o lançamento, você começa uma primeira turnê introdutória que mostra algumas características. Eu chequei Nova York (onde estou agora), e aqui está o que eu tenho:

Mas, eu posso compartilhar facilmente esta mesma visão com você simplesmente compartilhando meu URL . Esta é a mesma maneira que o Google Maps trabalhou no navegador da área de trabalho por um longo tempo.

Quando você procura algo, um pequeno cartão de conhecimento aparece sobre esse lugar. Se você clicar nisso, a página se expande e fornece muito mais informações sobre o local e links para pesquisas relacionadas com informações semelhantes. Esta nova versão do Google Earth está muito focada em fornecer informações úteis sobre locais.

https://www.gearthblog.com/blog/archives/2017/04...vailable-now.html

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Vila Sésamo
16:00 - 16:30
Artistas
Perto do Fogo - Espe..
Mamãe: Operação Bala..
15:32 - 17:16
Sob Hipnose
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |