Vcfaz.tv
Agora na TV Sundance TV
Aguarde...
FOX1
Aguarde...
Comedy Central
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
OiTV Vs ClaroTV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 2387 visitas.
1, 2  Próximo

SiteDouglas em 18 Abr 2017 - 21:11       
anos | Jan 2015 | Mensagens: 11 | Tangará da Serra - MT

OITV com pacote TV Total HD são 185 canais sendo 61 em HD por 129,90 já ClaroTV com pacote TOP HD MAX são 200 canais sendo 54 em HD por 179,90. A OITV é melhor por que? Veja bem eu o pacote TV Total HD + "Premiere HD Com série A+B e + 7 Estaduais sendo 5 canais HD e 2 canais HD para tabela + 10 canais SD" isso não é promoção estou pagando 184,90 por preço de tabela, já a CLAROTV Com pacote TOP HD MAX + Premiere fica 267,80 lembrando que é um Premiere inferior ao da OITV são apenas série A ou B e + 1 Estadual a sua escolha a Oi é melhor ou não pra mim sim e vc!

Responder com Citação    

rbs_tv em 18 Abr 2017 - 23:38       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 519 | Pomerode - SC

SiteDouglas escreveu
OITV com pacote TV Total HD são 185 canais sendo 61 em HD por 129,90 já ClaroTV com pacote TOP HD MAX são 200 canais sendo 54 em HD por 179,90. A OITV é melhor por que? Veja bem eu o pacote TV Total HD + "Premiere HD Com série A+B e + 7 Estaduais sendo 5 canais HD e 2 canais HD para tabela + 10 canais SD" isso não é promoção estou pagando 184,90 por preço de tabela, já a CLAROTV Com pacote TOP HD MAX + Premiere fica 267,80 lembrando que é um Premiere inferior ao da OITV são apenas série A ou B e + 1 Estadual a sua escolha a Oi é melhor ou não pra mim sim e vc!

Tenho o mesmo pacote/combo e não troco por nada !!!

Oi TV >>>>>>>>>> Claro TV >>>>>>>>> Sky

Responder com Citação    

marciossantana em 19 Abr 2017 - 8:23       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 663 | Aracaju - SE

Também já fiz esse comparativo e não saio da Oi TV, bem melhor que as a concorrência, principalmente o sistema Oi TV Livre HD onde você pode ter até cinco equipamentos sem pagar aluguel deles.

Responder com Citação    

b@nzé em 19 Abr 2017 - 10:00       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 733 | São Paulo - SP

A OItv é ua bomba relógio pronta para explodir. Eles não terão condições de continuar com estes preços a longo prazo. É mal gerida, seu futuro é incerto, deverá ser vendida para Sky ou Vivotv nos próximos anos. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

mjbondioli em 19 Abr 2017 - 10:46       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 472 | Pindamonhangaba - SP

Pessoal esquece que no interior de SP não tem como assinar a Oi TV.

Responder com Citação    

STOLEDO em 19 Abr 2017 - 14:01       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 913 | Borda da Mata - MG

acho que o problema não é oitv ou oimóvel, me parece ser oi fixo, e acredito ser mais por causa dos celulares. essas empresas são é muito malandras , mas eu acho oitv melhor e mais possível.

Responder com Citação    

Danilo em 19 Abr 2017 - 14:07       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 277 | Bauru-SP

mjbondioli escreveu

É possível, basta você adquirir o sistema Livre e depois adicionar um pacote pago de sua escolha, só não terá Globo de nenhuma região de SP.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 19 Abr 2017 - 15:23       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1470 | Ijuí - RS

b@nzé escreveu
A OItv é ua bomba relógio pronta para explodir. Eles não terão condições de continuar com estes preços a longo prazo. É mal gerida, seu futuro é incerto, deverá ser vendida para Sky ou Vivotv nos próximos anos. Sorriso amarelo

Banzé...
Saiba que a Oi Tv é o melhor e mais rentável produto da Oi!
Se a $ky comprar, cancelo na hora...

Responder com Citação    

mjbondioli em 19 Abr 2017 - 15:56       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 472 | Pindamonhangaba - SP

Danilo escreveu
mjbondioli escreveu

É possível, basta você adquirir o sistema Livre e depois adicionar um pacote pago de sua escolha, só não terá Globo de nenhuma região de SP.

Não sabia disso. Mas pode ter mais do que um ponto? Aqui em casa são três pontos + gravador.

Responder com Citação    

Ricardo em 19 Abr 2017 - 16:04       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5704 | Monterrey - México

mjbondioli, no Oi Livre são até 5 pontos. Mas só dá pra fazer gravação usando o PENVR (com HD externo).

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |