Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Canais FOX Premium
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 3143 visitas.

Quiz
O quê vale mais a pena assinar ?
Canais FOX Premium
4.00%
 4.00%
Combo Cinema (Telecines e HBO´s)
40.00%
 40.00%
Nenhum, pelo streaming (Netflix) é bem melhor e mais barato !
48.00%
 48.00%
Tanto faz, não assisto filmes e séries
8.00%
 8.00%

rbs_tv em 27 Abr 2017 - 22:54       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 559 | Pomerode - SC

Estou longe de ser um fã de séries mas gosto de bons filmes ...

Então, gostaria de saber se, no meu caso, realmente vale a pena assinar os dois canais "FOX Premium" ?

O conteúdo desses canais, que estão abertos por degustação de hoje até domingo, 30, é conteúdo de Primeira ou são Séries da mesma qualidade que o canal FOX principal transmite ?

Então gostaria de saber a opinião dos "experts de plantão", que acompanham e gostam de assistir estas séries. Fiquei muito interessado nesta "Young Pope" sobre a vida de Karol Józef Wojtyła, o Papa João Paulo II.

Dúvida: no meu caso vale + a pena assinar o combo "Cinema", mesmo com a Netflix bombando hoje em dia ?

Ou vale mais a pena pagar R$ 24,90 pelos 2 canais Premium da FOX ?

Desde já grato pela atenção, ótima Sexta-Feira a todos e um abençoado feriadão "esticado" pelo 1º de Maio !!!

Eduardo.

Responder com Citação   

jpbsousa em 28 Abr 2017 - 2:03       Colaboração
anos | Jul 2008 | Mensagens: 311 | Goiânia - GO

Os Canais Fox Premium não valem o que cobram, muito caro por pouca coisa, o streaming é excelente, se você assinar vai ter não só os 2 Canais Lineares, mas também acesso total ao FoxPlay, que permite assistir os canais Fox Sports 1 e 2 ao vivo. Como séries, não acho que compensa, eu pessoalmente sou assinante, porque assisto TWD, Homeland e Prison Break, e os episódios são transmitidos simultaneamente com os Estados Unidos. Além destes estou assistindo Black Sails, que é um excelente seriado.

HBO Go e Telecine Play, pessoalmente eu prefiro Telecine para filmes, mas não fico sem GoT, então tenho os dois, mesmo assim só tenho os dois, porque o meu pacote da NET já tem eles inclusos, o aplicativo do HBO Go é muito superior ao do Telecine, no entanto no NET NOW, o conteúdo dos 2 canais funcionam iguais.

Netflix, assisto algumas séries originais, e assisto algumas séries antigas, acho que o custo benefício é muito bom, é um produto que não cancelaria, me atende muito bem na TV, smartphone, compensa bastante o custo benefício, mas poderia ter mais conteúdo, e pra mim não é um substituto para TV linear. Para geração mais nova, dúvido que vão assistir canais lineares por muito tempo.

Lembrando que para assistir conteúdo em HD, precisa de uma internet banda larga de no mínimo 5 Mbps disponível para o dispositivo, e conteúdo 4K, no caso do Netflix, precisa de ter no mínimo 25 Mbps disponível para o dispositivo, essa velocidade é difícil de conseguir com roteadores de baixa qualidade, já exige um equipamento mais caro, com muitas antenas ou conectado direto no cabo.

Não sei se te ajudei, eu pessoalmente assino todos os listados, então é difícil de escolher um ou outro.

Responder com Citação   

holygod 10 em 29 Abr 2017 - 5:11       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2388 | Contagem - MG

Netflix

Responder com Citação   

[email protected]é em 29 Abr 2017 - 9:40       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 810 | São Paulo - SP

Netflix de bom são apenas séries, filmes são bem antigos. Serve mais como complemento da sua assinatura de Cinema Total. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Kaique em 29 Abr 2017 - 13:00       
anos | Mai 2016 | Mensagens: 79 | Itabuna - BA

A Fox devia trazer o Fox Premium Classic para esse pacote Fox Premium , não temos mais canais de clássicos no Brasil .O Fox Premium Classic tem espaço no Brasil! (O TCM não é nem sombra o que já foi)

Responder com Citação   

[email protected]é em 29 Abr 2017 - 16:54       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 810 | São Paulo - SP

A Fox libera o sinal quase todo mês para estes novos canais a la carte. Acho que poucos tem interesse em assinar. Se fossem uns 4 canais, com o Fox Comedy e Fox Crime, até que seria mais interessante. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Kaique em 29 Abr 2017 - 17:21       
anos | Mai 2016 | Mensagens: 79 | Itabuna - BA

[email protected]é escreveu
A Fox libera o sinal quase todo mês para estes novos canais a la carte. Acho que poucos tem interesse em assinar. Se fossem uns 4 canais, com o Fox Comedy e Fox Crime, até que seria mais interessante. Sorriso amarelo

E o Fox Premium Classics (a tv precisa urgentemente de um canal de clássicos)

Responder com Citação   

albiofabian em 29 Abr 2017 - 21:07       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 155 | Blumenau - SC

Fox Premium Classics seria show de bola.

Responder com Citação   

rbs_tv em 29 Abr 2017 - 22:04       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 559 | Pomerode - SC

[email protected]é escreveu

Se não me engano, foi apenas a segunda vez que fizeram degustação ...

Responder com Citação   

Raeken em 29 Abr 2017 - 23:09       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1065 | Frankfurt am Main - Alemanha

rbs_tv, sim, essa foi a segunda degustação desde a estreia dos canais.

Sinceramente, acredito que, com várias possibilidades de streaming, assinar esses canais é desperdiçar dinheiro. A programação ainda (para mim) continua não valendo a pena.
Além do mais, o valor é muito alto para ter acesso somente a dois canais.

Quando aumentarem a quantidade de canais e criando mais "personalidade" (tipo como fazem os canais Telecine ou o FOX Premium de outros países), daí pode passar a valer a pena.

Tire esse período de degustação para aproveitar a programação e veja se é do seu agrado.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Resolva Minha Vida
22:35 - 22:57
Câmera na Mala
22:30 - 23:00
Hora do MMA - Brave ..
22:00 - 00:30
A Colônia
22:12 - 23:00
Futebol 2017
21:45 - 23:45
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |