Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Dúvida NET VÍRTUA 120 megas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 39 respostas e Visualizações 6329 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

Raeken em 7 Mai 2017 - 21:51       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1060 | Frankfurt am Main - Alemanha

prego, se foi erro sistêmico deles, não é problema seu.
Sente eles na Anatel e no Consumidor.gov.br.

Responder com Citação   

Rubens em 8 Mai 2017 - 2:34       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 622 | Rio de Janeiro - RJ

prego escreveu
Começaram os aborrecimentos. Sempre assinei o pacote total HD + Telecine + HBO + Futebol. Agora a pouco vi que estava com os Telecines, HBO'S e o Premiere fechados. Qual não foi a minha surpresa ao ligar para a NET e receber como resposta que os canais estavam fechados pq no dia 02/05 eu mudei de pacote, ou seja, aderi ao combo multi e os canais a la carte não foram colocados no meu pacote e agora, segundo o atendente, terei que pagar por eles mais caro do que pagava antes. ABSURDO!!! Anatel, aí vou eu!!! Alguém que tenha o Combo multi pode me informar se teve problema parecido? Só falta a NET querer dobrar tb o valor que eu pagava pela inernet!!!

Na NET, infelizmente, sao comuns os problemas quando se troca de pacote, incluindo cobranças erradas... E o atendente de Call Center é uma ameba, que sequer sabe raciocinar. Tem que apelar para a Ouvidoria ou a Anatel. Fique de olho na sua fatura.

Aqui eu assino apenas o Virtua, no dia 01 de fevereiro mudei de 60 para 120 Mbps, e ate hoje a minha fatura está vindo com a cobrança em dobro (120 Mbps custam R$ 169.90, mas a fatura vem cobrando mais de 340 reais).

So a Ouvidoria consegue acertar a fatura para o valor correto, mas aí no mes seguinte vem tudo errado novamente. Um colega deu a dica que reclamando pessoalmente no atendimento presencial (uma loja da NET), funciona. Este mes eu fui la e parecem que finalmente resolveram e acertaram o meu cadastro. Vamos ver agora se a fatura de junho vai vir errada tambem.

Responder com Citação   

prego em 8 Mai 2017 - 12:39       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 533 | Brasília - DF

Rubens escreveu
prego escreveu
Começaram os aborrecimentos. Sempre assinei o pacote total HD + Telecine + HBO + Futebol. Agora a pouco vi que estava com os Telecines, HBO'S e o Premiere fechados. Qual não foi a minha surpresa ao ligar para a NET e receber como resposta que os canais estavam fechados pq no dia 02/05 eu mudei de pacote, ou seja, aderi ao combo multi e os canais a la carte não foram colocados no meu pacote e agora, segundo o atendente, terei que pagar por eles mais caro do que pagava antes. ABSURDO!!! Anatel, aí vou eu!!! Alguém que tenha o Combo multi pode me informar se teve problema parecido? Só falta a NET querer dobrar tb o valor que eu pagava pela inernet!!!

Na NET, infelizmente, sao comuns os problemas quando se troca de pacote, incluindo cobranças erradas... E o atendente de Call Center é uma ameba, que sequer sabe raciocinar. Tem que apelar para a Ouvidoria ou a Anatel. Fique de olho na sua fatura.

Aqui eu assino apenas o Virtua, no dia 01 de fevereiro mudei de 60 para 120 Mbps, e ate hoje a minha fatura está vindo com a cobrança em dobro (120 Mbps custam R$ 169.90, mas a fatura vem cobrando mais de 340 reais).

So a Ouvidoria consegue acertar a fatura para o valor correto, mas aí no mes seguinte vem tudo errado novamente. Um colega deu a dica que reclamando pessoalmente no atendimento presencial (uma loja da NET), funciona. Este mes eu fui la e parecem que finalmente resolveram e acertaram o meu cadastro. Vamos ver agora se a fatura de junho vai vir errada tambem.

Exatamente, são todos uns robôs inúteis!!! Eles são treinados a repetir sempre as mesmas palavras, tipo: "obrigado pelo tempo em espera e desculpe a demora" (mesmo que o atendimento tenha sido imediato, não tenha demorado nada). PQP, é um pé no saco, não há quem aguente!!!

Responder com Citação   

prego em 8 Mai 2017 - 12:41       

Raeken escreveu
prego, se foi erro sistêmico deles, não é problema seu.
Sente eles na Anatel e no Consumidor.gov.br.

Com certeza, Raeken! Valeu
Já me ligaram da Ouvidoria da NET informando que o meu pacote será mantido sem alterações. hello1
Aproveitando, o roteador chegou ontem à noite. Hj á tarde instalarei e posto aqui as primeiras impressões. Mega-ansioso...

Editado pela última vez por prego em 17 Mai 2017 - 11:11. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

jcdugo em 8 Mai 2017 - 13:44       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 41 | São Caetano do Sul - SP

Cancela a atual assinatura e faz uma nova, vai sair mais em conta, mais vai ter fidelidade de 12 meses.

Responder com Citação   

Rubens em 10 Mai 2017 - 13:13       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 622 | Rio de Janeiro - RJ

jcdugo escreveu
Cancela a atual assinatura e faz uma nova, vai sair mais em conta, mais vai ter fidelidade de 12 meses.

A operadora nao permite (o cliente tem que aguardar um certo tempo em meses, antes de poder assinar novamente no mesmo endereco)... So se mudar o nome/CPF do titular (o Joao cancela e a Maria, sua esposa, assina em seguida).

Responder com Citação   

prego em 17 Mai 2017 - 11:15       

Já me ligaram da Ouvidoria da NET informando que o meu pacote será mantido sem alterações.
Aproveitando, o roteador chegou ontem à noite. Hj á tarde instalarei e posto aqui as primeiras impressões. Mega-ansioso...

Responder com Citação   

prego em 17 Mai 2017 - 17:14       

prego escreveu
Já me ligaram da Ouvidoria da NET informando que o meu pacote será mantido sem alterações.

Adivinhem... brinquedinho novo instalado e estou recebendo até mais do que os 120 megas no wifi!!! E é verdade!!! Valeu!!!! Alegre Alegre

Responder com Citação   

Raeken em 17 Mai 2017 - 17:43       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1060 | Frankfurt am Main - Alemanha

prego, fico muito feliz que tenha dado tudo certo.
Agora, só aproveite, amigo! thumbright

Responder com Citação   

prego em 17 Mai 2017 - 17:51       

Raeken escreveu
prego, fico muito feliz que tenha dado tudo certo.
Agora, só aproveite, amigo! thumbright

Valeu pela força, Raeken!
Abração!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Experiências Superlo..
10:12 - 11:00
TVZ Ao Vivo
10:00 - 12:30
Matei Minha Amiga
10:30 - 12:00
Amor em Middleton
10:42 - 12:23
Law & Order SVU
10:10 - 11:10
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |