Vcfaz.tv
Agora na TV Cervejantes
05:20 - 05:55
Tosh.0
05:35 - 06:00
Top Hits
05:00 - 06:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Ajuda   
Apagaram um topico inteiro sobre IPTV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 923 visitas.
1, 2  Próximo

Rubens em 5 Mai 2017 - 11:26       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 446 | Rio de Janeiro - RJ

Poxa, este forum ja anda pouco movimentado, com poucas mensagens... e ainda apagam um topico sobre IPTV que estava bombando?...

É apenas um comentario, um pensamento, mas penso que a moderacao está sendo rigida demais... Ninguem estava conversando sobre meios de burlar os equipamentos das operadoras, decoders piratas, ou coisa parecida. Isso seria ilegal. Mas falar sobre IPTV, P2P, torrents e coisas parecidas, pelo menos por enquanto nao é ilegal no Brasil (quando é, a Lei atinge quem fornece, nao quem consome: no Brasil ninguem pode fazer nada contra mim se eu usar torrents para baixar conteudo de tv ou cinema protegido por direitos autorais).

Ate o outro site concorrente ha algum tempo deixa esse tipo de papo rolar, o VcFaz nao precisa continuar sendo um paladino contra qualquer conversa que envolva, por exemplo, IPTV.

Apenas um tostao de pensamento...

.

Responder com Citação    

FERA-SP em 5 Mai 2017 - 11:30       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 396 | São Paulo - SP

O meu tópico que eu criei ontem sobre a TV FL em São Paulo também foi excluído sem nenhuma justificativa dos moderadores.

Responder com Citação    

rfmarena em 5 Mai 2017 - 11:56       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 45 | Porto Alegre - RS

Concordo !!!!

Uso IPTV na TV que comprei com meu trabalho, utilizo o SSIPTV que é excelente e vem na própria loja de Apps da LG e da Samsung!Isto é nada de ilegal!!

Por isso vão apagar meu comentário será?
Espero que não pois o VC.Faz é excelente e não precisa fazer uma coisa dessas!

Att.

Ricardo!

Responder com Citação    

Markusguedes em 5 Mai 2017 - 12:15       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 29 | Belo Horizonte - MG

Rubens escreveu
Poxa, este forum ja anda pouco movimentado, com poucas mensagens... e ainda apagam um topico sobre IPTV que estava bombando?...

É apenas um comentario, um pensamento, mas penso que a moderacao está sendo rigida demais... Ninguem estava conversando sobre meios de burlar os equipamentos das operadoras, decoders piratas, ou coisa parecida. Isso seria ilegal. Mas falar sobre IPTV, P2P, torrents e coisas parecidas, pelo menos por enquanto nao é ilegal no Brasil (quando é, a Lei atinge quem fornece, nao quem consome: no Brasil ninguem pode fazer nada contra mim se eu usar torrents para baixar conteudo de tv ou cinema protegido por direitos autorais).

Ate o outro site concorrente ha algum tempo deixa esse tipo de papo rolar, o VcFaz nao precisa continuar sendo um paladino contra qualquer conversa que envolva, por exemplo, IPTV.

Apenas um tostao de pensamento...

.

Também gostaria de entender o motivo. IPTV é algo que veio para ficar, e discutir sobre meios de como utilizá-lo de forma mais satisfatória é válido e não é crime.
Como estávamos discutindo sobre canais que transmitem legalmente seus sinais pela internet, até dei a idéia de que se criasse uma lista para facilitar a vida dos usuários do fórum, que assim não precisariam clicar link por link para ter acesso aos canais e tendo uma lista para inserir em algum programa, por exemplo.
Não sei o que ocorre, mas somos um fórum.
Auxiliamos uns aos outros, assim deveria ser.

Responder com Citação    

Rubens em 5 Mai 2017 - 12:18       

FERA-SP escreveu
O meu tópico que eu criei ontem sobre a TV FL em São Paulo também foi excluído sem nenhuma justificativa dos moderadores.

Na verdade o seu topico sobre a TV FL foi mesclado (isto é, movido) com o topico "Grande SP/SP em 29/03/17: Comentários geral da era HDTV/UHF Terrestre". Procura lá, que sua mensagem deve estar lá.

Eu inclusive nao entendi bem o que é essa TV FL (sou do Rio de Janeiro, pra mim "FL" é a sigla do estado da Florida, nos EUA), parece ser um canal de alguma igreja... Mas isso voce pode responder la no topico para onde o assunto foi transferido, porque ja fizeram essa pergunta por la.

Responder com Citação    

FERA-SP em 5 Mai 2017 - 12:24       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 396 | São Paulo - SP

Rubens escreveu
FERA-SP escreveu

Na verdade o seu topico sobre a TV FL foi mesclado (isto é, movido) com o topico "Grande SP/SP em 29/03/17: Comentários geral da era HDTV/UHF Terrestre". Procura lá, que sua mensagem deve estar lá.

Eu inclusive nao entendi bem o que é essa TV FL (sou do Rio de Janeiro, pra mim "FL" é a sigla do estado da Florida, nos EUA), parece ser um canal de alguma igreja... Mas isso voce pode responder la no topico para onde o assunto foi transferido, porque ja fizeram essa pergunta por la.

Muito Obrigado pela informação!!!!

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Mai 2017 - 12:42       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1812 | Barreiras - BA

Um verdadeiro absurdo a exclusão do tópico, por isso que este fórum está esvaziando, está virando apenas divulgação de canais de tv por assinatura e briga política.

Estão abertas novas inscrições para moderadores, pensei até fazer inscrição, pensei muito sobre a possibilidade, eu até me enquadraria no perfil, no entanto decidi não me inscrever por causa dessas decepções... Certas atitudes que vem sendo tomadas nos últimos anos só nos afastam cada vez mais do portal.

R.I.P. VCFAZ

Responder com Citação    

Rafa! em 5 Mai 2017 - 13:31       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2007 | São Paulo - SP

Mandem uma MP pra moderação!! não vi motivos para excluírem o tópico.

Responder com Citação    

Rubens em 5 Mai 2017 - 13:54       

Rafa! escreveu
Mandem uma MP pra moderação!! não vi motivos para excluírem o tópico.

A Moderacao lê as mensagens...

Responder com Citação    

Paulo.es em 5 Mai 2017 - 18:09       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1153 | Vitória - ES

Eu acho que IPTV é o novo hobby de quem ficou órfão das buscas de canais via satélite e dos feeds. Isso porque a própria internet, com milhares de possibilidades e a digitalização dos sinais de tv, além da relativa popularização da tv paga, fizeram com que o hobby pelas antenas ficasse obsoleto.
No hobby das antenas, a maioria dos sinais também são captados de forma irregular, já que os sinais nem sempre são liberados para quem os capta.
E mesmo quem tem uma assinatura de tv paga regular dificilmente está satisfeito, porque sempre há coisas interessantes que as próprias operadoras não oferecem.

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |