Vcfaz.tv
Agora na TV O Piny Instituto de Nova ...
16:00 - 16:30
Chefs Brasileiros
Eu, A Patroa e as Criança...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Assinatura oi tv no combo é furada?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 5 respostas e Visualizações 2087 visitas.

rafaelc.veiga em 7 Mai 2017 - 13:53       
anos | Mai 2017 | Mensagens: 1 | Antonina - PR

Olá gente, tudo bem? Atualmente eu possuo assinatura com a SKY, estou pagando 189,90 (2 receptores, um gravador e um normal) no pacote que tem Telecine..

Recebi uma ligação da OI esses dias me oferecendo a TV. (ja tenho com a OI fixo + Velox) atualmente pago pelos 2 (159,90)...

Eles me ofereceram colocando a TV com 2 receptores (gravador e um normal) no pacote com Telecine tudo por 259,90.. Fiquei interessado..

Alguns amigos que ja foram cliente da OI TV me falaram para não assinar, falaram que eu só vou ter dor de cabeça. falaram que a TV é de baixa qualidade.. Falaram que não vai vir esse valor que eles prometeram vai vir mais caro e que eu vou ter que ligar todo mês para arrumar o valor...

Sobre a qualidade da TV, acredito ser a mesma que a da SKY por ser a mesma tecnologia DTH via satélite canais em HD e SD.. O fabricante dos receptores SKY são o mesmo da OI..

Então, queria saber a opinião de quem tem.. se é isso mesmo que me falam se os valores vir errado, atendimento ser ruim..
Estou muito interessado em Migrar para a OI.

Desde já muito obrigado pelas respostas

Alegre 2

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 7 Mai 2017 - 14:39       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 106 | Videira - SC

rafaelc.veiga escreveu
Olá gente, tudo bem? Atualmente eu possuo assinatura com a SKY, estou pagando 189,90 (2 receptores, um gravador e um normal) no pacote que tem Telecine..

Recebi uma ligação da OI esses dias me oferecendo a TV. (ja tenho com a OI fixo + Velox) atualmente pago pelos 2 (159,90)...

Eles me ofereceram colocando a TV com 2 receptores (gravador e um normal) no pacote com Telecine tudo por 259,90.. Fiquei interessado..

Alguns amigos que ja foram cliente da OI TV me falaram para não assinar, falaram que eu só vou ter dor de cabeça. falaram que a TV é de baixa qualidade.. Falaram que não vai vir esse valor que eles prometeram vai vir mais caro e que eu vou ter que ligar todo mês para arrumar o valor...

Sobre a qualidade da TV, acredito ser a mesma que a da SKY por ser a mesma tecnologia DTH via satélite canais em HD e SD.. O fabricante dos receptores SKY são o mesmo da OI..

Então, queria saber a opinião de quem tem.. se é isso mesmo que me falam se os valores vir errado, atendimento ser ruim..

Alegre 2

A Qualidade de imagem da oi é das melhores se nao a melho, mas nao assine quando te ligarem, sao empresas terceirizadas que te ligam e eu ja tive problema pq ofereceram uma coisa e a oi nao cumpriu por nao ter a oferta oferecida, se vc tiver interesse ligue para o 10631 diga q vc ja tem outros produtos da oi e veja oq eles oferecem, mas em relação a qualidadd de imagem pode ir de olhos fechadas pq a oi da de 10x0 na SKY

Responder com Citação    

Paulo.es em 7 Mai 2017 - 15:14       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1260 | Vitória - ES

Se vale a pena? Vale muito. Eu fiz exatamente isso.
Na verdade você estará assinando um combo, e o preço é esse mesmo.
A qualidade de imagem é superior à Sky, e tem mais canais.
Basta ir no site, escolher o combo e ligar pra lá dizendo que quer migrar para tal combo.

Responder com Citação    

busteli em 7 Mai 2017 - 15:40       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 337 | Governador Valadares - MG

rafaelc.veiga escreveu

Alegre 2

Bom!
Sou assinante OiTV a muito tempo, já tive SKY (nunca mais terei). Oi TV minha fatura é a mesma todo mês, às vezes vem centavos de diferença, a imagem é melhor que a dá DKY porque tem menos compressão nos canais, principalmente SD.
Eu tenho TV, Fixo, dois pontos em HD, e estou satisfeito
Liga na Oi, faz uma consulta, pede um desconto, anota protocolo, assim, vc tem em mãos o direito de reclamar se der algo errado

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 12 Mai 2017 - 16:38       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 85 | Poços de Caldas - MG

Já fui assinante da Directv, Sky, Claro e atualmente OiTV.
A imagem dos canais HD da Oi são excelentes e claramente superiores aos da Claro, que eu assinava até meados do ano passado. Mas a imagem dos canais SD decepciona. São horríveis.

Responder com Citação    

holygod 10 em 12 Mai 2017 - 22:32       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2374 | Contagem - MG

rafaelc.veiga escreveu

Alegre 2

Como pode ter pessoas que destroem a imagem de uma empresa sem mesmo conhecer ou achar que ela não evoluiu.
Vá em um Stand em shoppings do OI Móvel que você verá com os próprios olhos que a imagem dos canais da OI TV são excelentes em termos de imagem de canal HD, lá você encontrará uma TV de 60'' com o receptor DVR sintonizando em um canal pago.
O Combo eu tenho aqui Velox, móvel, 5mb de internet móvel, fixo pra fixo oi ilimitado, 100 minutos OI móvel para outra operadora, 15gb de velox, e a TV com DVR e 1 ponto adicional por 344,00.Enquanto o Pacote da Sky o TOP custa este valor sem os serviços de banda larga e móvel.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |