Vcfaz.tv
Agora na TV Me Chama de Bruna
21:40 - 22:25
Top Hits
21:00 - 22:00
Dance Moms
21:10 - 22:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
Eurochannel algum dia na Vivo (antiga GVT)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 6 respostas e Visualizações 2685 visitas.

MarcioFranco em 9 Mai 2017 - 15:40       
anos | Mai 2017 | Mensagens: 18 | Niterói - RJ

Pessoal:

resolvi colocar aqui um novo tópico para chamar a atenção mesmo. Vi que os colegas colocaram que tem canais em teste. Algumas questões vou colocar e se alguém tiver a resposta eu ficarei grato, pois no atendimento da Vivo eles NUNCA sabem de nada. Lá vão:

1- O Eurochannel (mesmo em SD) ainda está ativo na Vivo Amazonas?Se positivo alguma chance do canal ser disponibilizado para a Vivo 2 (GVT)?

2- Algumas notícias de canais novos no line up (mesmo canais SD)? Só vejo notícia de canais novos na tecnologia fibra.....

3- Tenho 2 pontos aqui em casa: uso o DVR RSTIW384 e o zapper que a antiga GVT já usava, mas aque agora foi substituído pelo equipamento com a carcaça da Vivo. O DVR funciona bem, mas a única reclamação que tenho é que a gravação recorrente não fica disponível para todos os canais. Em alguns casos somente consigo gravar de forma recorrente escolhendo a opção por horário. Isto é um ponto negativo quando comparo com o HDTV Plus da Sky que eu usava (embora eu esteja preferindo a programação da Vivo). Lá na Sky eu tinha o Sundance Channel, Food Network e AMC, mas destes o único que eu gostava é o Sundance.

4- Tenho o pacote Full HD e a HBO Signature aparece em duas posições: canal 121 (HD) e canal 129 (SD). Isto é normal? Lembro que uso a Vivo 2 (GVT)

5- Hoje (09/05/2017) 14:45hs os canais TNT Séries, Esporte Interativo em SD. Nada de EIMAXX 2;

6- O logo dos canais esporte interativo ainda continuam sem atualizar....aparece como EI Nordeste;

7- Listo os canais que sinto falta na Vivo TV (GVT) e que acho que poderiam ser adicionados:
- Eurochannel
- Film & Arts
- ISat;
- Baby TV (minha filha gosta);
- Sundance TV;
- AMC (para alguns que gostam)
- Food Network

Esqueci de algum?

Responder com Citação    

xoto em 9 Mai 2017 - 17:05       
anos | Out 2003 | Mensagens: 681 | Ilhéus - BA

Filme & Arts deixou de atuar no Brasil.

Suponho que seja pela dificuldade de negociação com a programadoras... nenhuma operadoras carregava mais o sinal.

Essa dificuldade acredito ser principalmetne por parte da AMC A.L. Eles perderam a Net e Vivo... E na Sky, nem o Film&Arts... E A sky coloca os canais HD nos pacotes mais top possivel

Prova que me parecem seguir a linha da FOX.
Cobranado muito caro.

Responder com Citação    

MarcioFranco em 9 Mai 2017 - 17:59       

Deve ser mesmo....

Responder com Citação    

viasatquarairs em 9 Mai 2017 - 20:10       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 37 | Quaraí - RS

Nas operadoras da america latina telefonica e claro continuam com o sinal do eurochanelle e filme earts

Responder com Citação    

MarcioFranco em 9 Mai 2017 - 20:55       

A vivo poderia disponibilizar o canal para o IS34....a gente da antiga GVT for está sem um dos melhores canais....nivel do filme & será (minha opiniao)....

viasatquarairs escreveu
Nas operadoras da america latina telefonica e claro continuam com o sinal do eurochanelle e filme earts

Responder com Citação    

edsonh em 10 Mai 2017 - 22:01       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 211 | São José do Rio Preto - SP

O Eurochannel ainda continua na Vivo 1 (satélite Amazonas).

É difícil saber se entrará na unificação dos line-ups. Mas há uma esperança, o canal está em testes na NET em algumas praças, o que indica que pelo menos a programadora não tem a intenção de se retirar do país.

Com relação ao Film&Arts, a Vivo 1 já teve esse canal. Quando a AMC retirou o antigo MGM (transformado em AMC) da Net, a programadora tentou lançar o Film&Arts em HD. Na época, a única operadora grande que possuía o Film&Arts (na versão SD) era a Vivo. Mas não houve sucesso, o mesmo foi retirado da Vivo. Provavelmente a AMC cobrou caro pela renovação do contrato e deve ter exigido a inclusão do Sundance e do Canal AMC.

E, quanto aos canais em testes, nos resta esperar para ver quais são e quando entrarão. Ainda faltam vários!

Responder com Citação    

MarcioFranco em 1 Jun 2017 - 21:39       

Poderia o Eurochannel ser disponibilizado para a vivo 2. Na verdade a vivo deveria unificar o Line up do dth, inclusive com os canais de áudio.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |