Vcfaz.tv
Agora na TV Outlander
10:40 - 11:40
Eu, A Patroa e as Criança...
11:20 - 11:45
Cliente Espiã
11:00 - 12:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
TV Samsung com imagem escurecida na parte de cima da tela - Ajuda!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 29 respostas e Visualizações 4793 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

prego em 31 Mai 2017 - 22:01       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 509 | Brasília - DF

CyberBattery escreveu
Pelo preço da TV ela deveria possuir, pelo menos, 3 anos de garantia.

Se outros usuários tiveram o mesmo problema e esse é redundante, no meu entendimento, poderá citar o art. 26, § 3° da Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor), nas suas reclamações!

Vi relatos no youtube de outros consumidores que tiveram o mesmo problema com as TV'S da Samsung sim. Valeu pela ajuda. Postarei aqui o desenrolar do caso.
Abraços!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 1 Jun 2017 - 0:49       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1580 | Ijuí - RS

De alguma forma esse site pode te ajudar Prego:
https://www.reclameaqui.com.br/

Muitas reclamaram e fizeram com que o fabricante tomasse alguma providência.

Responder com Citação    

prego em 1 Jun 2017 - 8:48       

Paulo Frank escreveu
De alguma forma esse site pode te ajudar Prego:
https://www.reclameaqui.com.br/

Muitas reclamaram e fizeram com que o fabricante tomasse alguma providência.

Bom dia!
Sim, Paulo! Conheço e já sou cadastrado no www.reclameaqui.com.br. Se a resposta pelo www.consumidor.com.br não for satisfatória, recorrerei ao Reclame Aqui, com certeza!
Abraço!

Responder com Citação    

prego em 1 Jun 2017 - 15:37       

ATUALIZANDO: A Samsung acabou de me ligar, informando que a TV será reparada SEM CUSTOS. A assistência técnica irá entrar em contato comigo para agendar dia e hora para a retirada da TV para conserto!!! É isso aí!!! Show de bola, Samsung!!!! Obrigado aos amigos que responderam e participaram no tópico. Quem não chora não mama, né? No retorno do conserto reabrirei o tópico para informar se a TV realmente ficou ok.
Abraços!
ATUALIZANDO: Uma autorizada Samsung aqui de Brasília já me ligou e virá aqui olhar a TV amanhã à tarde. Show!!!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 2 Jun 2017 - 1:48       

prego escreveu
ATUALIZANDO: A Samsung acabou de me ligar, informando que a TV será reparada SEM CUSTOS. A assistência técnica irá entrar em contato comigo para agendar dia e hora para a retirada da TV para conserto!!! É isso aí!!! Show de bola, Samsung!!!! Obrigado aos amigos que responderam e participaram no tópico. Quem não chora não mama, né? No retorno do conserto reabrirei o tópico para informar se a TV realmente ficou ok.
Abraços!
ATUALIZANDO: Uma autorizada Samsung aqui de Brasília já me ligou e virá aqui olhar a TV amanhã à tarde. Show!!!

Legal amigo....
Fico contente que teu problema foi resolvido.
Parabéns para a Samsung, pelo respeito ao consumidor e à vc por ter lutado pelos teus direitos!

Responder com Citação    

prego em 2 Jun 2017 - 9:08       

Paulo Frank escreveu
prego escreveu
Abraços!

Legal amigo....
Fico contente que teu problema foi resolvido.
Parabéns para a Samsung, pelo respeito ao consumidor e à vc por ter lutado pelos teus direitos!

Valeu, Paulo! Obrigado pela força
Abraço!

Responder com Citação    

prego em 2 Jun 2017 - 17:09       

Os técnicos da autorizada acabaram de sair daqui e constataram o defeito nos leds, Vão pedir uma tela nova e semana que vem retornam para fazer o reparo (disseram que a troca da tela pode ser feita aqui mesmo, sem a necessidade de levar a TV para a loja). Que bom que vão trocar a tela, mas já vi vídeos no youtube onde esse defeito é reparado sem a necessidade da troca da tela. Se eu não tivesse brigado para conseguir o reparo em garantia, iriam me cobrar quase o preço de uma tv nova para consertar, não???
Abraços!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 2 Jun 2017 - 23:54       

prego escreveu
Os técnicos da autorizada acabaram de sair daqui e constataram o defeito nos leds, Vão pedir uma tela nova e semana que vem retornam para fazer o reparo (disseram que a troca da tela pode ser feita aqui mesmo, sem a necessidade de levar a TV para a loja). Que bom que vão trocar a tela, mas já vi vídeos no youtube onde esse defeito é reparado sem a necessidade da troca da tela. Se eu não tivesse brigado para conseguir o reparo em garantia, iriam me cobrar quase o preço de uma tv nova para consertar, não???
Abraços!

Esse problemas de leds apagados nas tvs Samsung estão se tornando corriqueiros (me parece).
A empresa tem que prestar atenção no Controle de Qualidade.

Editado pela última vez por Paulo Frank em 3 Jun 2017 - 13:11. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

CyberBattery em 3 Jun 2017 - 1:55       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1427 | Carapicuíba - SP

Estou achando que esses painéis são reprovados em países de 1º mundo e enviados para os países do terceiro mundo pra ver se cola.

É muita reclamação de tv nova reportando problema de painel, sendo que este deveria ser o item de maior duração na vida útil da tv e não o primeiro a dar problema, enfim... tem que reclamar mesmo e valer o direito, afinal, como disse, esse tipo de problema está redundante, logo, é vício oculto e uma nova garantia conta a partir da constatação do problema.

Alegre 2

Responder com Citação    

prego em 3 Jun 2017 - 13:09       

CyberBattery escreveu
Estou achando que esses painéis são reprovados em países de 1º mundo e enviados para os países do terceiro mundo pra ver se cola.

É muita reclamação de tv nova reportando problema de painel, sendo que este deveria ser o item de maior duração na vida útil da tv e não o primeiro a dar problema, enfim... tem que reclamar mesmo e valer o direito, afinal, como disse, esse tipo de problema está redundante, logo, é vício oculto e uma nova garantia conta a partir da constatação do problema.

Alegre 2
Ainda bem que deu tudo certo!!! Acredito que, modéstia a parte, as minhas argumentações foram boas e o bom senso, por parte da Samsung, prevaleceu!!! thumbright thumbright thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |