Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Rede Brasil na NET/São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 130 respostas e Visualizações 37487 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

RockyRei em 13/12/17, 13:39       
anos | Out 2007 | Mensagens: 469 | Porto Alegre - RS

Rubens escreveu
RockyRei escreveu
Essas questões financeiras (quem paga o sinal, quanto a NET cobra, de quem é a culpa) são secundárias.

Alegre

(eu tambem acho que o importante é eu ter um Rolls-Royce Phantom na minha garagem, e que essas questoes financeiras sobre quem tem que pagar pelo carro sao uma bobagem secundaria)...

O que importa é que um canal com um diferencial importante (seriados clássicos) é rejeitado no incompleto "Mundo dos Net´s"

Responder com Citação   

Rubens em 14/12/17, 9:01       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 893 | Rio de Janeiro - RJ

RockyRei escreveu
O que importa é que um canal com um diferencial importante (seriados clássicos) é rejeitado no incompleto "Mundo dos Net´s"

Bom, tudo o que eu estou dizendo é que carregar um canal tem um custo e o canal Rede Brasil passa pelas as regras normais da operadora: canal aberto que nao é obrigatorio em alguma praça, so entra no line-up se pagar (quando se torna um "canal cortesia")... Nao ha injustiças e nem "rejeicao", é apenas o modelo do negocio, basta o canal pagar que permanece. A decisao se quer (ou pode) entrar ou sair é do canal.

.

Responder com Citação   

sorayaprado em 14/12/17, 12:37       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 106 | São Paulo - SP

Mas fez maior carnaval que entraria na Net SP. Fez a festa. Passou nos programas da Rede Brasil. Eu não nem ai pelo modelo de negócio. Sou assinante e quero respeito. Nenhum programa eu ouvi dizer que ficaria por 3 meses. Somente nos foruns. Então não foi oficial. Além do mais, falta de visão do canal e da Net. Chega dessa palhaçada. A Net tem exigir que assine um contrato de pelo menos 1 ano. Se quiser entra senão vai se ferrar com o amadorismo.

Responder com Citação   

Raeken em 14/12/17, 13:15       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1195 | Berlin - Alemanha

sorayaprado escreveu
(...) Nenhum programa eu ouvi dizer que ficaria por 3 meses. Somente nos foruns. Então não foi oficial. (...)

Não sei se viu meu post anterior contendo uma captura de tela diretamente do Canal do Cliente (VC 30) passando essa informação. Mas lá que está sendo informado sobre essa saída.

Porém, é melhor aguardar por uma confirmação oficial por parte da NET ou da própria Rede Brasil. Se é que virá uma (antes da data prevista para a saída do canal) ...

Responder com Citação   

RockyRei em 14/12/17, 13:17       

Rubens escreveu
RockyRei escreveu

Bom, tudo o que eu estou dizendo é que carregar um canal tem um custo e o canal Rede Brasil passa pelas as regras normais da operadora: canal aberto que nao é obrigatorio em alguma praça, so entra no line-up se pagar (quando se torna um "canal cortesia")... Nao ha injustiças e nem "rejeicao", é apenas o modelo do negocio, basta o canal pagar que permanece. A decisao se quer (ou pode) entrar ou sair é do canal.

.

Mantenho meu ponto.

Nós, clientes, não precisamos nos preocupar com modelos de negócios. Temos que exigir o melhor tipo de conteúdo, uma oferta completa de canais, que todos os tipos de públicos sejam atendidos, etc.

Se as empresas concorrentes (Sky, Vivo, Claro) carregam a Rede Brasil e a NET não, para mim a NET está errada. Está deixando o assinante na mão, em prol da concorrência. Ainda que aí entrem regras de obrigatoriedade do carregamento do sinal para operadoras de satélite; que a meu ver deveriam valer para o cabo, em nome da isonomia.

Quem acha legal ficar sem a Rede Brasil, parabéns. Eu sempre seguirei achando errado e vou defender essa posição aqui.

Responder com Citação   

Rubens em 14/12/17, 17:25       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 893 | Rio de Janeiro - RJ

RockyRei escreveu
Mantenho meu ponto.
Nós, clientes, não precisamos nos preocupar com modelos de negócios. Temos que exigir o melhor tipo de conteúdo, uma oferta completa de canais, que todos os tipos de públicos sejam atendidos, etc.

Mas a Rede Brasil é um canal de "cortesia" que voce NAO PAGA!

Nao tem o que exigir, voce não está pagando. Eu posso lhe oferecer cerveja na minha loja por 3 meses e amanhã nao oferecer mais e, como era uma cortesia, voce, enquanto cliente, nao tem direito algum de "exigir" que eu mantenha a cerveja gratuita por um ano...

Parece estar havendo uma confusao aqui entre produto pelo qual voce paga e "brinde".

Citação
Se as empresas concorrentes (Sky, Vivo, Claro) carregam a Rede Brasil e a NET não, para mim a NET está errada.

Sky, Vivo e Claro sao essencialmente operadoras DTH, as regras para elas sao diferentes das regras que valem para operadoras a cabo. Nao pesquisei, mas pode ser que o canal Rede Brasil seja um canal obrigatorio para as DTH. Neste caso, elas nao carregam o canal porque querem, mas porque sao obrigadas por uma Lei onde o g*verno, pra variar, se intromete indevidamente e burrocraticamente nos negocios das empresas, impondo custos extras. Se elas pudessem, nao carregariam esses canais obrigatorios tambem.

.

Responder com Citação   

prego em 15/12/17, 10:53       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 623 | Brasília - DF

Rubens escreveu
RockyRei escreveu
Mantenho meu ponto.

Nao tem o que exigir, voce não está pagando. Eu posso lhe oferecer cerveja na minha loja por 3 meses e amanhã nao oferecer mais e, como era uma cortesia, voce, enquanto cliente, nao tem direito algum de "exigir" que eu mantenha a cerveja gratuita por um ano...
Parece estar havendo uma confusao aqui entre produto pelo qual voce paga e "brinde".
Citação
Se as empresas concorrentes (Sky, Vivo, Claro) carregam a Rede Brasil e a NET não, para mim a NET está errada.

Sky, Vivo e Claro sao essencialmente operadoras DTH, as regras para elas sao diferentes das regras que valem para operadoras a cabo. Nao pesquisei, mas pode ser que o canal Rede Brasil seja um canal obrigatorio para as DTH. Neste caso, elas nao carregam o canal porque querem, mas porque sao obrigadas por uma Lei onde o g*verno, pra variar, se intromete indevidamente e burrocraticamente nos negocios das empresas, impondo custos extras. Se elas pudessem, nao carregariam esses canais obrigatorios tambem.
.

Oi, Rubens! Por favor, como faço para colocar 2 ou mais citações diferentes em uma postagem, como vc fez acima. Tô há décadas no fórum e não sei como fazer isso, kkkkkkk.

Responder com Citação   

RockyRei em 15/12/17, 13:35       

Rubens escreveu
RockyRei escreveu
Mantenho meu ponto.

Citação

.

Vamos ficar até o fim do mundo nessa discussão, mas permanecerei sempre defendendo meu ponto de vista.

Tenho o que exigir sim senhor. Há exatos 22 anos (desde 1995) que sou assinante da NET, depositando uma enorme quantidade de dinheiro na empresa. E sempre fiz pedidos de entrada de canais, pois como cliente tenho o direito de querer o mais variado conteúdo possível. Me parece algo lógico, um dever inatacável do assinante. E, felizmente, até hoje sempre fui atendido, senão já teria saído da empresa.

Insisto que os modelos de negócios (cortesia, brinde, pago, o diabo a quatro) devem ser discutidos entre Rede Brasil e NET; eles não precisam ser conhecidos pela grande maioria do público. Para pegar o seu exemplo de bar; se eu tenho uma conta vitalícia num bar (o caso aqui), vou sempre querer que o bar tenha o melhor atendimento, ofereça todos os tipos de produtos.

Não quero cerveja a 3 reais, quero cerveja A, B, C, D, E, F. E pago com prazer, se tiver todas elas. Agora, se falta uma que eu quero, vou reclamar até o dono me atender. Eu que ajudo ele a se sustentar! Ele também precisa agradar o consumidor, dar um jeito. Se a conta não fecha, venda a la carte, cobrando 1000 reais. Eu pago, não tem problema, mas ofereça!

Outros bares estão oferecendo o produto, e pouco importa se o fazem por terem uma obrigação legal. Estão acertando, mesmo que seja por vias tortas.

Até parece que você tem procuração para defender a NET. Fique desse lado do balcão, você também é assinante, não um executivo que só precisa pensar em dinheiro. Ou envie o seu currículo para a NET e seja feliz lá, mandando os clientes para o inferno porque a conta não fecha.

Responder com Citação   

tetrao em 15/12/17, 14:11       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 6 | Uberlândia - MG

Quero a Rede Brasil HD na NET aqui em Minas Gerais.

Responder com Citação   

Rafa! em 15/12/17, 14:39       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2953 | São Paulo - SP

Eu acho que a RBTV e a Net entrarão em acordo!! O problema é que a RBTV não consegue faturar, pois tem um departamento comercial incompetente, aí a emissora não consegue pagar mesmo para permanecer na Net.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Crafty Rafty
15:30 - 16:00
Esports: Brasil Prem..
14:30 - 16:30
O Laboratório do Pro..
15:30 - 16:00
Programação Esporte ..
15:00 - 16:00

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |