Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
A NET sacaneando o cliente....
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 3709 visitas.
Anterior  1, 2

CyberBattery em 25 Jun 2017 - 13:40       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

Sat01 escreveu
Não só NET, mas qualquer operadora sacaneia com os assinantes. Para você entrar, estendem um tapete vermelho. Para sair, só falta apontarem uma arma para sua cabeça, ameaçando se você tentar cancelar. Não é curioso que o sistema sempre "caia" ou esteja "lento" quando você quer cancelar? Também não é curioso que sempre te atendem e resolvem no primeiro atendente quando é para assinar e sempre te passam para inúmeros outros atendentes quando você quer cancelar? É uma vergonha. E isso é combinado. Não existe isso de sistema que caiu ou que está lento. É norma de todas dar um cansaço no cliente para que ele desista de esperar para cancelar.

Isso se chama retenção, existe um setor só pra isso.
Quando cancelei assinatura $ky em Nov.2014 no término da fidelidade usei chat dentro do reclame aqui e na mesma hora o sinal foi cortado e a assinatura cancelada, sem espera, sem enrolação.
Evito o máximo usar qualquer serviço de SAC de empresas é total perda de tempo e paciência.

Responder com Citação   

Raeken em 25 Jun 2017 - 15:14       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1060 | Frankfurt am Main - Alemanha

CyberBattery, passei uma situação parecida com a Claro hdtv, em 2012. Tudo foi resolvido pelo Reclame Aqui e Anatel, onde bastou apenas 3 minutos e minha assinatura estava cancelada.

A dica que sempre deixo ao pessoal, é que evite o estresse de ficar refém do SAC e ainda correr o risco de ficar sem solução.
Abrir uma reclamação na Anatel e/ou no Consumidor.gov.br, resolve de uma maneira muito mais precisa.

Responder com Citação   

Rubens em 4 Jul 2017 - 1:39       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 622 | Rio de Janeiro - RJ

prego escreveu
Liguei agora para a NET para resolver 2 problemas na minha fatura:
1) A cobrança indevida - que se repete todos os meses - do Claro Vídeo, que passou a estar incluído a partir do pacote Mais HD (o meu é o TOP HD);

Esse erro é um problema sistemico, a maioria dos funcionarios da NET nao tem "poder" para corrigir o erro de cobranca de forma definitiva, apenas no proprio mes. Para corrigir de forma definitiva, so indo pessoalmente em alguma loja de atendimento presencial da NET. Ou reclamando com Anatel, consumidor.gov e etc.

Citação
2) E a cobrança indevida de um ponto adicional. Dois atendentes - inclusive um deles da Ouvidoria - me informaram que os pacotes agora só contemplam 2 pontos, um principal e um adicional, e eu sempre tive 3 pontos, por isso a cobrança de um dos pontos veio a parte. Alguém sabe, por favor se esse ABSURDO procede??? Anatel, aí vou eu!!!

O seu problema foi que voce mudou de combo. Ao mudar de combo, voce assina um novo contrato e, neste caso, é isso mesmo: os pacotes da NET so contemplam 2 pontos gratuitos. Voce tinha 3 pontos gratuitos por conta de alguma negociacao com a NET (ou seja, foi um beneficio negociado). So valia ate voce mudar de pacote. Mudou, perdeu.

Na Sky sempre foi assim (mudou de pacote, renovou as negociacoes anteriores), na NET nao era porque o sistema antigo era uma bagunca, mas com o novo sistema eles estao podendo rastrear esse tipo de cliente e passar a cobrar o que antes era um beneficio de excecao.

.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Atlético de Madrid x..
03:00 - 05:00
WSBK: Mundial de Sup..
04:30 - 05:30
Make Or Break: The L..
04:00 - 05:00
Vida + Bela
04:30 - 05:00
Lawrence da Arábia
02:00 - 05:55
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |