Vcfaz.tv
Agora na TV Troca de Passes - Vivo
21:00 - 23:00
Top Hits
21:00 - 22:00
Dance Moms
21:10 - 22:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
Caí numa Armadilha da Vivo.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 3311 visitas.
1, 2  Próximo

marciossantana em 4 Jul 2017 - 8:26       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 683 | Aracaju - SE

Já vinha com um ano de desconto em combo que me ofertaram, no final do período pedi o cancelamento da TV daí a bela atendente me ofereceu mais três meses de desconto e que se caso eu não quisesse mais continuar poderia cancelar e ficar somente com o telefone fixo e a internet, aí foi quando liguei no 4º mês e para minha surpresa eu tinha "aceitado" um novo plano e se eu cancelasse ia arcar com uma bela multa.
Então fiquem alerta e não aceitem propostas de atendentes.
O jeito vai ser ir na Anatel tentar cancelar por lá.

Editado pela última vez por marciossantana em 6 Jul 2017 - 0:52. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

satelital em 4 Jul 2017 - 13:20       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 581 | Uberlândia - MG

assinei plano movel da Vivo 10 linhas e ficaria uns 700,00 por mes. As contas vieram de quase 6 mil. umas 7 contas e nunca resolveram. Foi pra justica

Responder com Citação    

Guilherme 04 em 4 Jul 2017 - 13:37       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 56 | Rio de Janeiro - RJ

Eu tinha um plano da Vivo que era 350,00. Mas as contas vieram quase 1000,00. Teve que cancelar, Vivo nunca mais.

Responder com Citação    

sorayaprado em 4 Jul 2017 - 14:19       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 94 | São Paulo - SP

Vivo nem de graça.

Responder com Citação    

cros em 4 Jul 2017 - 15:13       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 184 | Eldorado do Sul - RS

Quem já não caiu num golpe de alguma operadora?

Tinha o micro modem 3G da Vivo, pedi o cancelamento pelo site, não cancelaram, pedi novamente e nada, fui pra Anatel, ai pediram desculpas bla bla bla e seria cancelado e as contas anuladas... eis que veio outra conta ... fui direto pra Anatel de novo com os protocolos anteriores e agora estou aguardando a rsposta deles...

Responder com Citação    

CRISPIM em 4 Jul 2017 - 15:50       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7292 | Itajaí - SC

A Vivo (Telefônica) é muito sorrateira nas cobranças. Planos de Celular, caso tiver créditos de R$ 500,00 porque não usa durante 30 dias, simplesmente obrigam a refazer nova recarga ou não faz mais chamadas.

Semana passada liguei e só foi ameaçar de denunciar na Anatel e desbloquearam os Créditos.

Na mesma semana cancelei o telefone fixo e internet da Vivo. Muito problema técnico desde a GVT e nunca resolviam.

Abs.

Responder com Citação    

djval em 4 Jul 2017 - 16:08       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 731 | São Bernado do Campo - SP

Tenho VIVO FIXO R$ 29 MEs.. ( so da direito a 50 minutos ) Nunca mudaram .. apenas reajustes Anuais

Tenho VIVO Controle ( Cel ) R$ 49 MEs.. ( so da direito a 60 minutos outras operadoras e VIVO CEl e VIVO fixo ilimitado ) Nunca mudaram .. apenas reajustes Anuais

Tenho VIVO TV HD R$ 120 MEs.. apenas reajustes Anuais ..........( Pacote HD com telecine e Hbos.. mais outros canais.. Nao tenho pacote com canais internacional e Pfc apenas )

Sempre me oferecem algo melhor... mas nunca mudo kkkkkkkkkkk

.......
Sempre quando mudam algo.. anotem o protocolo... na Conta da VIVO .( ou qualquer que seja outra )

Se precisar reclamar .. use o PROTOCOLO e peça a gravação do DIA... pronto ..resolvido na hora

Responder com Citação    

marciossantana em 6 Jul 2017 - 0:51       

djval escreveu
Tenho VIVO FIXO R$ 29 MEs.. ( so da direito a 50 minutos ) Nunca mudaram .. apenas reajustes Anuais

Tenho VIVO Controle ( Cel ) R$ 49 MEs.. ( so da direito a 60 minutos outras operadoras e VIVO CEl e VIVO fixo ilimitado ) Nunca mudaram .. apenas reajustes Anuais

Tenho VIVO TV HD R$ 120 MEs.. apenas reajustes Anuais ..........( Pacote HD com telecine e Hbos.. mais outros canais.. Nao tenho pacote com canais internacional e Pfc apenas )

Sempre me oferecem algo melhor... mas nunca mudo kkkkkkkkkkk

.......
Sempre quando mudam algo.. anotem o protocolo... na Conta da VIVO .( ou qualquer que seja outra )

Se precisar reclamar .. use o PROTOCOLO e peça a gravação do DIA... pronto ..resolvido na hora

É isso que vou fazer.

Responder com Citação    

Ademir em 6 Jul 2017 - 10:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3748 | Paranavaí - PR

Tenho telefone fixo e internet da VIVO (sou cliente da antiga GVT).

Até agora não tive problemas, mas lendo os comentários aqui no tópico vou ficar VIVO com essa operadora.

Alegre

Responder com Citação    

marciossantana em 10 Jul 2017 - 8:35       

Após fazer reclamação no site da Anatel a VIVO já entrou em contato por e-mail mas ainda não ligou, depois informo aqui o que foi resolvido.

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |