Vcfaz.tv
Agora na TV Na Casa Deles
01:12 - 01:36
Profissão de Risco
01:05 - 03:15
The Tonight Show com Jimm...
01:00 - 02:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Sintonizar canais FTA em Receptor
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 31 respostas e Visualizações 1468 visitas.
1, 2, 3, 4  Próximo

gamer87 em 4 Jul 2017 - 20:23       
anos | Jan 2015 | Mensagens: 114 | Limoeiro do Norte - CE

Eu tenho um receptor Tocomsat Duo Lite SD e 1 antena parabolica lnbf multiponto e 1 antena banda ku lnbf multiponto ambas apontadas para StarOne C2

a minha pergunta é: é possivel sintonizar canais abertos livres nesse receptor usando uma dessas antenas? qual a melhor antena para usar? como configurar isso para pegar o maximo de canais livres?

Responder com Citação    

Cicero Pereira em 4 Jul 2017 - 20:53       
anos | Jun 2006 | Mensagens: 27 | São José da Mata(Campina Gde)- PB

Boa noite, se o seu interesse é por canais nacionais eu sugiro o satélite Star One C3, ele tem vários canais isto na antena telada e a outra banda Ku se for uma de 60 centímetro não temos muita opção aqui no nordeste, eu sugiro deixar no amazonas, pois apesar se ser um satélite de tv por assinatura mais sempre tem canais que ficam abertos por lá.

Responder com Citação    

gamer87 em 4 Jul 2017 - 21:08       

eu nao sei mexer na antena só sei q esta virada para o StarOne c2

Responder com Citação    

Lourobruxa em 5 Jul 2017 - 11:51       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 250 | Lauro de Freitas - BA

Como você não sabe "mexer" com antena e tem um bom receptor, aconselho a procurar um técnico instalador para fazer as atualizações, custa pouco.

Responder com Citação    

gamer87 em 5 Jul 2017 - 11:57       

nao da para apenas configurar o receptor e receber os canais livres?

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 5 Jul 2017 - 12:42       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 88 | Videira - SC

gamer87 escreveu
Eu tenho um receptor Tocomsat Duo Lite SD e 1 antena parabolica lnbf multiponto e 1 antena banda ku lnbf multiponto ambas apontadas para StarOne C2

a minha pergunta é: é possivel sintonizar canais abertos livres nesse receptor usando uma dessas antenas? qual a melhor antena para usar? como configurar isso para pegar o maximo de canais livres?

Pode sintonizar os canais abertos do c2 banda c ja que na ku é destinada a tv por assinatura e o sinal é codificado.

Responder com Citação    

gamer87 em 5 Jul 2017 - 12:49       

como configurar esse receptor para isso?

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 5 Jul 2017 - 14:49       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 88 | Videira - SC

Procura no youtube como configurar receptor para banda c digital que vai encontrar varils videos ensinando

Responder com Citação    

gamer87 em 5 Jul 2017 - 15:02       

nao tem video da config para esse meu receptor

Responder com Citação    

waltersandes em 5 Jul 2017 - 17:56       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1411 | São Paulo - SP

Lourobruxa escreveu
Como você não sabe "mexer" com antena e tem um bom receptor, aconselho a procurar um técnico instalador para fazer as atualizações, custa pouco.

gamer87 escreveu
nao tem video da config para esse meu receptor

Caro colega, como é que este receptor chegou até você???
Ninguém compra um receptor sem o Manual, ou sem saber detalhes de como ele funciona, etc.
Pelo nome dele já dá para perceber que ele é Importado. Talvez nem tenha Manual em Português.

Os colegas acima já te deram várias dicas, procure um técnico que entenda de instalação de antenas parabólicas Banda C, e que possa te orientar. Banda Ku tem poucos canais FTA (abertos).

Ou pesquise na Internet nos textos e vídeos os comentários de outros usuários, de como ele funciona, configuração na Banda C, etc.

Se você não sabe nem apontar uma antena parabólica para o Starone C2, então você vai precisar de muita ajuda externa de um bom técnico que possa te ajudar pessoalmente.
Aqui é um fórum de discussão de dúvidas e orientações, mas quem tem que pôr a mão na massa é o usuário dono das antenas e do equipamento (receptores). É só assim que se aprende.

Boa sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |