Vcfaz.tv
Agora na TV Pequenas Grandes Mulheres...
22:00 - 22:50
Brasil Visto de Cima
22:00 - 22:30
Vende-se Pântano
22:24 - 22:48
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Antenista ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 303 visitas.

rbs_tv em 3 Ago 2017 - 20:11       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 519 | Pomerode - SC

Minha antena marca PROELETRONIC acabou de chegar.

Alguém do fórum que more em SC ou região do Vale do Itajaí, que conheça algum antenista que seja bom e barato ? Quero dizer: que a relação custo x benefício compense ?

Comprei uma Proeletronic com 38 elementos. Dizem ser uma antena para longas distâncias e com obstáculos do relevo como morros, por exemplo.

Falam que é excelente e propícia para lugares como aqui onde moro. Pomerode é "isolada" das demais cidades vizinhas, como Blumenau e Jaraguá do Sul, devido ao relevo repleto de morros!

Se alguém conhecer um antenista de confiança aqui na minha região (Vale do Itajaí), agradeço desde já !

Ah, esquecí ... quanto os antenistas estão cobrando, na média, para instalação de uma antena UHF ? No meu caso, basta retirar a que já possuo da Aquário e colocar a nova antena no lugar. O trabalho maior que o profissional terá será montar toda ela. Após isto, basta encaixar pois o cabo coaxial já está lá !

Grato pela atenção de todos! Paz e benção!

Eduardo.

Responder com Citação    

waltersandes em 4 Ago 2017 - 15:06       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1490 | São Paulo - SP

Eduardo, instalar um anatena UHF é mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

É preciso um cano suporte, cabo coaxial 75 ohms e terminais para se colocar no cabo.
Por que você mesmo não põe a mão na massa e tenta você mesmo instalar???

Só se aprende fazendo. E o prazer de fazer e ver funcionando, não tem preço que pague.
Além disso, tem um velho deitado que diz o seguinte: "Quando você quer um serviço bem feito, faça você mesmo".

O CRISPIM é aí da sua região. Ele vai te ajudar, se for possível. Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

CRISPIM em 4 Ago 2017 - 22:10       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

Ideal á negociar com um Técnico Instalador da cidade, porque contratar de outra cidade poderá ter um custo maior e caso de precisar voltar, mais custos.
Mas poderá fazer um orçamento via telefone e abaixo um de confiança e Profissional.

Posso indicar um daqui da Região e atende todo Vale do Itajaí mais cidades:
TIM/Whatsapp 47 99931-4253 LUIZ Carlos Holtz

Mas como disse o Walter, não é difícil montar. Poderá convidar um amigo ou da Família para montar. Gosto muito de montar, testar e aprender.

Abs.

Alegre

Editado pela última vez por CRISPIM em 21 Ago 2017 - 21:23. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

rbs_tv em 7 Ago 2017 - 23:22       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 519 | Pomerode - SC

CRISPIM escreveu
Ideal á negociar com um Técnico Instalador da cidade, porque contratar de outra cidade poderá ter um custo maior e caso de precisar voltar, mais custos.
Mas poderá fazer um orçamento via telefone e abaixo um de confiança e Profissional.

Posso indicar um daqui da Região e atende todo Vale do Itajaí mais cidades:
TIM/Whatsapp 47 99931-4253 LUIZ Carlos Holtz

Mas como disse o Walter, não é difícil montar. Poderá convidar um amigo ou da Família para montar. Gosto muito de montar, testar e aprender.

Abs.

Alegre

Valeu "CRISPIM". Concordo com o Walter de que não tem nada de complicado em instalar uma antena dessas porém ... confesso que não gosto de subir em cima da casa. Tenho um certo medinho de subir (uma vez caí e quase me quebrei todo). Então, por cautela mesmo, irei pagar um sr. que vem instalar aqui na próxima quinta-feira. O fundamental nisso aí é subir na escada sem medo algum ! E ele ainda vai me fazer um "precinho de amigo" !

Obrigado aí pelas dicas. Eu sei "tudim" mas tem o problema do "medim", hehe. Abraço !

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |