Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Advogado paga fiança e deixa cadeia após oferecer banana a funcionária negra em
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 6 respostas e Visualizações 464 visitas.

Larry.Tate em 5 Ago 2017 - 10:52       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2393 | São Paulo - SP

Advogado paga fiança e deixa cadeia após oferecer banana a funcionária negra em BH

Testemunhas confirmaram a injúria racial do homem à funcionária da Azul após uma discussão no check-in

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo
05 Agosto 2017 | 00h42
Um advogado passou esta sexta-feira, 4, preso após ser acusado de injúria racial por oferecer uma banana a uma funcionária negra no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital mineira. Conforme a Polícia Civil, o homem pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado por volta das 21 horas da Delegacia de Plantão do município de Vespasiano.

Outros passageiros confirmaram à polícia que, após uma discussão no check-in da companhia aérea Azul, no início do dia, o homem retirou a banana da bagagem e entregou à atendente. A funcionária denunciou o caso à delegacia da Polícia Federal do aeroporto, que prendeu o advogado já dentro do avião, após ele embarcar.

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, chegou a ser levado à Superitendência da PF em Belo Horizonte e, depois, foi encaminhado à Polícia Civil. Ele deve responder em liberdade ao inquérito policial por injúria racial. A pena prevista pelo Código Penal é de multa e reclusão de um a três anos - muitas vezes estabelecida pela Justiça em regime aberto ou semiaberto.

http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,adv...de-bh,70001925014

Responder com Citação   

Larry.Tate em 5 Ago 2017 - 10:53       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2393 | São Paulo - SP

Tem mais é que enfiar um imbecil desses na cadeia.
Quanto a banana ele que faça bom proveito.

Responder com Citação   

leco em 5 Ago 2017 - 20:25       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 862 | Curitibanos - SC

Mas não era pra inafiançável?..

Responder com Citação   

paulo motta em 6 Ago 2017 - 15:59       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 346 | São Paulo - SP

Nada de mais, o que existe e muito melindre. Namoro uma negra e ja ofereci varias vezes banana (fruta) pra ela entao por isso estou agindo com preconceito, faca meu favor!

Responder com Citação   

CRISPIM em 6 Ago 2017 - 16:27       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7498 | Itajaí - SC

Sempre existem os malandros e não aceitam desculpas de ninguém. Agiu muito bem a Justiça em prender e fichar este advogado arrogante que se acha acima da Lei.

Abs.

Responder com Citação   

leco em 7 Ago 2017 - 11:56       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 862 | Curitibanos - SC

paulo motta escreveu
Nada de mais, o que existe e muito melindre. Namoro uma negra e ja ofereci varias vezes banana (fruta) pra ela entao por isso estou agindo com preconceito, faca meu favor!

Tudo deve ser apurado e nesse caso há testemunhas ,a princípio configurou crime sim,muito diferente da situação que vc colocou. Acho que não é só um problema legal ,antes de tudo é uma questão de respeito ao ser humano e deve repudiado.

Responder com Citação   

paulo motta em 7 Ago 2017 - 17:58       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 346 | São Paulo - SP

leco escreveu
paulo motta escreveu

Tudo deve ser apurado e nesse caso há testemunhas ,a princípio configurou crime sim,muito diferente da situação que vc colocou. Acho que não é só um problema legal ,antes de tudo é uma questão de respeito ao ser humano e deve repudiado.

Sim, concordo contigo, mas existem maneiras de inibir esse tipo de cultura sem entrar na justiça. Um exemplo foi aquele jogador brasileiro que quando jogaram uma banana pra ele, simplesmente descascou-a e comeu, ele simplesmente ignorou o cidadão, resultado: nunca mais foi ostilizado.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
SBT Notícias
02:00 - 06:00
Enchufe.TV: A Vida é..
04:00 - 04:30
Os Padrinhos Mágicos
Eu Q Mando Twitter
Expedições Burle Mar..
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |